O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 10
Fim


Notas iniciais do capítulo

Bom ninguém veio me ajudar a terminar e fiquei total off ideia, então fiz um final dramático e sem muita explicação.
Vou começar outra fic, mas nada a ver com Hp por isso to sem ideia, sabe eu tenho ideia mas se eu por nessa fic vão falar que a outra a fic é uma copia dessa sabe? Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/10

- Após esse dia nunca mais tive contato com Hermione. Ela nunca mais veio escrever para mim, e nunca mais conversamos. Achei que ela tivesse encontrado um diário mais bonito, mas percebi que ninguém, diários amigos meus, sabiam do paradeiro dela. Uns bons anos depois uma menina chamada Rose começou a escrever aqui, mas logo parou, pensei que Hermione pudesse ter me dado de presente, mas após ler a escrita da menina percebi que eram parentes, provavelmente Rose era filha de Hermione. Um amigo me disse que três amigos inseparáveis juntos a muitos outros deterão Tom Riddle, o filho, que usou um dos melhores de nós para ser uma de suas Horcruxus. Espero que Hermione seja um deles, provavelmente, ou melhor, tenho certeza de que o trio era Harry, Hermione e Ron, sem dúvida, bem que ela podia ter me contado detalhadamente tudo né?

Queria ter dito a Hermione que sinto falta dela e espero que um dia ela volte a escrever, pois fiquei sabendo de suas obras literárias e um diário funciona muito bem como livro de rascunho, principalmente um como eu. - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ok? Acho que vocês me odeiam né? Porque num quis mais escrever, tudo bem eu entendo, mas cho que isso não é muito sensato né? Eu tenho problemas viu? Mas se gostou comenta isso vai me ajudar e muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.