Através Das Eras escrita por Rodneysao, Tronos, Malucoxp


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mundo novo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, Rodneysao aqui! tenho algumas coisas a falar referentes a essa fic:
Primeiro, eu, o Tronos/Hound (sei lá como ele se chama agora) e o Maluco estávamos escrevendo a Através das Eras juntos, eu era o responsável pela base da história, ou seja, eu escrevia todo o enredo, o Tronos a reescrevia usando o que eu tinha escrito por cima e dando todo esse ar mais belo e grandioso à fic, o Maluco ajudava bastante nas ideias e era nosso principal critico.
O que aconteceu para que nós parássemos de escrever? bem... o Tronos e o Maluco se desinteressaram pela fic e ficou só eu, escrevi um bom pedaço mais para frente, mas na esperança que o Tronos o reescrevesse eu nunca publiquei, logo depois o que ocorreu foi uma avalanche, dei a ideia principal da Ketsueki pro Tronos e ele nunca mais pensou em mais nada, mas isso até que foi bom, pude me concentrar e escrever a Guardiões.
Eu venho recebendo até hoje reviews da Através das Eras e isso me entristece por não corresponder à vocês leitores, me desculpem, estou profundamente arrependido de não ter continuado a fic. À partir dessa semana, vou postar partes do que eu escrevi para o Tronos reescrever, tem bastante coisa, espero que a queda de qualidade não afete muito a opinião de vocês, é o minimo que eu posso fazer, quando eu terminar de escrever a Guardiões eu continuarei a Através das Eras, mesmo que tenha que ser sozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169493/chapter/4

Pessoal, antes de lerem o capítulo, peço encarecidamente que leiam minha mensagem aqui em cima /\ aos que já leram, boa leitura com o cap :D

------------------------------------------------------------------------------------

            - HAHAHAHA! Magnífico! Esplendido! Eu sabia que a raposa era poderosa, mas não esperava tamanho poder! – Kuro sorria descontroladamente enquanto pegava de dentro da bolsa um tipo de colar com uma pedra esverdeada – De acordo com as historias o poder da raposa foi suprimido por esse colar, é hora de testar a teoria. – Sem se preocupar com ninguém ele avançou em grande velocidade visando a raposa, sua magia já formava um tipo de barreira ao seu redor, quando ele tocou a raposa com o colar a luz encheu o vulcão, era branca e fortíssima, fazendo todos cobrirem os olhos. A luz diminuiu depois e revelou o homem em frente a uma barreira que rodeava a raposa, ele filtrava sua magia pelo colar e criava a barreira.

            A raposa olhou para a barreira com um olhar calculista e sem pestanejar deu um passo a frente, ela tocou a barreira com uma calda e liberou uma onda de magia tão grande que fez o chão tremer e, na frente de todos, a barreira foi estilhaçada.

            - o que?! Como isso é possível!

            - Humano! Não seja tolo o bastante para tentar controlar um poder que não compreende. Esse colar não pode suprimir meus poderes pois ele é parte de mim. – a presença da raposa parecia se irradiar para todos os lados, como uma pressão invisível que subjugava todos ali, algumas crianças caíram de joelhos tremendo e temendo o terrível poder que era emanado. Com um poderoso pulso Kuro foi arremessado de encontro a rocha das paredes do vulcão, a raposa andou entre os moradores da vila sem nunca tirar os olhos do homem.

            - vou lhe dar apenas um aviso, saia, saia enquanto você ainda tem seus poderes, pois eu posso e irei retira-los se você ousar tentar ferir alguém aqui.

            Kuro cuspiu um pouco de sangue e olhou com ódio para a raposa, ele uniu as mãos em frente ao corpo e pulou alto, lá de cima ele arremessou uma poderosa onda de chamas negras – Amaterasu!

            Para o horror de Aoi a raposa foi engolida pelas chamas negras, ela não conseguia se segurar mais, ela correu, correu em direção do fogo, Hoshi gritou para ela parar, mas ela não ouviu, o calor começou a queimar sua pele, suas roupas começaram a se decompor e entrar em combustão, ela desapareceu entre as chamas.

            Então, de repente as chamas negras se tornaram douradas como o sol, elas se abriram como se estivessem se curvando a alguém poderoso e no meio delas a raposa saiu andando ilesa carregando Aoi pelas roupas, estranhamente ela estava maior, quase do tamanho de um cavalo, Hoshi olhou a raposa se aproximar e colocar a menina ao seu lado delicadamente, ela estava bem, sem nenhum ferimento à vista, apenas as roupas rasgadas.

            Kuro olhou para a raposa com medo crescente, seu ataque mais poderoso não fez qualquer arranhão nela – você... você é um demônio!

            A raposa rosnou em advertência, muitos ali tremeram de medo com o rosnado, principalmente Kuro. Ela balançou as caldas e um vento muito forte soprou, as rochas atrás de Kuro foram pulverizadas com laminas de vento abrindo um túnel de mais de dez metros – Desapareça! – ela rosnou e o vento atingiu o homem com toda a força expulsando-o de dentro do vulcão. Uma breve olhada para os outros magos foi o bastante para que eles saíssem correndo.

            Do nada a pressão invisível desapareceu, muitos tomaram um novo fôlego, a raposa andou até Aoi e tocou sua testa com o focinho, seu corpo brilhou suavemente e roupas novas apareceram, ela voltou seu olhar para Hoshi – finalmente temos a oportunidade de conversar, heim Hoshi-kun?

            Hoshi piscou surpreso, ele não esperava essa simplicidade de um espírito imortal – a-a-acho que t-tem razão...

            - acalme-se, meu nome verdadeiro é Naruto, prazer em conhecê-los – a ultima parte foi dirigida a todos os moradores.

            - desculpe a pergunta, Naruto-sama, mas como você sabe meu nome? – Hoshi perguntou um pouco mais calmo.

            - sempre que vocês tocavam o cristal e viam minhas memórias eu via as memórias de todos vocês, assim eu conheço cada um de vocês quase melhor que vocês mesmos.

            - será que aqueles homens não vão atacar de novo? – Samuel perguntou se juntando à conversa.

            Naruto olhou para o homem, ele não o conhecia, mas seus olhos denunciavam que ele não fazia parte do ataque porque eram simplesmente bons – não, eles serão tolos se atacarem outra vez.

            - por que não mata-los? – Ur perguntou.

            - matar ajudaria? – ele perguntou serio, Ur ia responder mas hesitou – matá-lo não ajudaria em nada vocês, e alem disso qualquer alma pode ser salva da escuridão.

            - como você sabe? – Hoshi perguntou.

            - porque eu já salvei alguém da escuridão – enquanto ele dizia isso imagens de Gaara passavam por sua mente.

            - e o que você vai fazer agora que está livre? – Samuel não poderia negar que estava muito curioso.

            - bem... alguém sabe fazer ramen?

            Naruto se sentou na encosta de uma colina olhando para as estrelas, ele suspirou profundamente enquanto tentava entender os últimos acontecimentos, tudo que ele se lembrava era da morte de Tenten e o encontro com Kami-sama e depois tudo era escuro, a brisa da noite agitou seus pelos, ele olhou para a lua em contemplação, faltava um ano para Tenten nascer ainda.

            Sua mente vagueou para o que aconteceu horas atrás, aquele homem atacou e feriu tantas pessoas daquela vila... se ele não tivesse ouvido os gritos de terror das almas das crianças ele nunca teria acordado. Agora que ele parava para pensar que ser a raposa que sempre fez de sua vida um inferno era, no mínimo, estranho...

            - Noite difícil?

            Naruto sorriu melancolicamente e se virou para Samuel – Não é tão simples... não é todo dia que se acorda de uma soneca de cinco mil anos...

            Samuel se sentou na grama com uma garrafa de sake e dois copos – Sake? – Naruto aceitou com gratidão, o arqueólogo derramou o sake em dois copos e um ele colocou na frente de Naruto, que usou uma das caldas para manusear o copo – um brinde.

            - sim, a uma nova era. – com um só gole os dois viraram os copos.

            Samuel ficou um tempo em silencio contemplando o horizonte escuro – cinco mil anos... como era o mundo cinco mil anos atrás?

            Naruto se encolheu um pouco – Desculpe-me, Samuel-san mas eu não estou com vontade de reviver memórias dolorosas agora.

            O homem não pareceu decepcionado, apenas concordou solenemente – entendo... bem, você poderia me ajudar com a escrita do seu tempo? É que tem uma pirâmide perto de Magnólia com uma enorme história e eu preciso decifrá-la.

            - Pirâmide, heim? Ela ainda existe?

            - sim, ela nunca se deteriorou e nem era possível tirar qualquer lasca ou riscar a pedra, nem mesmo com magia.

            Naruto concordou – era assim que tinha que ser e é assim que será. Bem, em quê você precisa de ajuda?

            Samuel sorriu de orelha à orelha – em todos esses caracteres! – disse ele enquanto desenrolava um enorme pergaminho.

            Naruto olhou para o pergaminho com o rosto em branco, uma única palavra escapou de seus lábios – Droga...

            Três dias depois Naruto estava explorando a ilha, algo estava fora, ele não conseguia dizer o que, era como se algo poderoso estivesse se escondendo da vista de todos. Durante a noite essa presença estranha ficou mais forte e o ninja resolveu investigar. Enquanto todos dormiam, ele saiu do vilarejo e seguiu em direção ao topo do vulcão, a noite estava clara, as estrelas iluminavam toda a vegetação com uma luz suave e calma, mas para os olhos de Naruto era como se fosse a própria luz do sol.

            Quando ele chegou ao topo, ele se deparou com duas pessoas sentadas frente a uma fogueira, um ele poderia facilmente dizer que era uma criança pelo seu tamanho, o outro era uma mulher, uma mulher belíssima e com uma aura de poder enorme, o garoto tinha cabelos brancos e olhos amarelos brilhantes, usava uma camisa branca simples, uma calça marrom velha e uma sandália de couro. A mulher vestia uma camisa branca com um desenho de um sol amarelo no peito, seus cabelos dourados estavam amarrados em um rabo-de-cavalo e desciam até a cintura, ela usava uma saia azul simples e andava descalça. Num todo eles se destacavam de qualquer pessoa na ilha.

            Quando o viram, eles se levantaram e se curvaram – Kyuubi no Nichi, é uma honra poder falar com você. – a mulher disse.

            - quem são vocês? – Naruto estava curioso, pela aura de poder ele sabia que a mulher e o garoto não iam atacar.

            - Meu nome é Amaterasu, um dos nove dragões de Fiore, esse aqui é Gatsuuga, meu filho adotivo.

            - É uma honra conhecê-lo, Kyuubi-sama.

            - Me chamem apenas de Naruto. O que vocês estão fazendo aqui na ilha? Claramente vocês não são daqui.

            - Eu estou treinando Gatsuuga nas artes de Dragonslayer, quando pressenti o ataque à ilha eu não poderia simplesmente ficar sem fazer nada, você, Naruto, é muito importante para todos os outros dragões, pois todos nós sabemos de sua história, sabemos dos poderosos inimigos que você enfrentou, nós, os dragões, precisamos de sua sabedoria para lutar contra a escuridão.

            Naruto se sentou e olhou para as estrelas enquanto contemplava, depois de alguns minutos seus olhos se voltaram para a mulher com uma expressão abatida – Não sei se poderei ajudá-los, Amaterasu, não sou sábio o bastante para guiar o mundo todo, não tenho todas as respostas para suas perguntas.

            Amaterasu não reagiu, o garoto parecia decepcionado, a dragão desviou o olhar e se focou na lua que iluminava todo o céu e a ilha – Mesmo sendo imortais, nenhum de nós pode ter esperanças de compreender o mundo, nem mesmo os deuses podem entender e responder a todas as perguntas – Seu olhar se voltou para a raposa, que olhava um tanto surpresa – mas nós fazemos o que podemos, nós usamos a experiência dos mais velhos para aprender os caminhos mais claros e nos desviar dos caminhos errados – ela sorriu, um sorriso doce, mas triste – todos nós entendemos sua falta de confiança em sua sabedoria, mas não a subestime, há muitas pessoas no mundo que podem ser orientadas com sua história e seus ideais.

            - obrigado – Naruto sussurrou – e também obrigado por ajudar a proteger as pessoas dessa ilha, eles vêm cuidando de mim desde o momento que me encontraram, devo muito à eles.

            - não precisa agradecer, Naruto-sama, você é nosso guia, faremos de tudo para protegê-lo e também a aqueles que lhe são importantes – Amaterasu sorriu e depois se virou para Gatsuuga – vamos, temos que voltar ao monte Tayou, adeus Naruto-sama, nos veremos em breve.

            Gatsuuga acenou também – Até mais, jiji! – Amaterasu segurou o ombro do menino e ambos foram envoltos por uma esfera de luz dourada, a esfera subiu aos céus e desapareceu.

            - heh... moleque, me chamando de velho... – Naruto sorriu.

            Uma semana se passou antes que ele pudesse perceber, tanta coisa aconteceu, comparando com seu tempo, a humanidade vivia em relativa paz. Samuel, Menphys, e Ur lhe ensinaram como se portar no mundo agora, magos substituindo ninjas, guildas substituindo vilas, runas substituindo selos... Naruto tinha muito à aprender, mas com uma coisa ele ficou satisfeito, assassinato era proibido.

            Nessa semana Naruto revelou sua forma hanyou para todos, a forma que ele ficava mais confortável, todos gritaram surpresos, principalmente duas menininhas chamadas Aoi e Urtear que gritaram “Kawai!” e se jogaram sobre suas caldas.

            Também nessa semana Samuel criou um “Dicionário” para os Kanjis antigos e todas as noites os nativos faziam uma enorme celebração em nome da raposa do sol, em agradecimento, Naruto escreveu selos sobre a ilha para esconde-la e protegê-la de intrusos.

            Quando Samuel estava para partir, Naruto perguntou se ele poderia ir junto, ele precisava se acostumar com o mundo e encontrar um lugar para chamar de lar. Mais do que feliz, Samuel aceitou o pedido. Quando o navio já estava varias léguas em auto mar Naruto foi até um dos botes cobertos e falou – Aoi-chan, pode sair, eu já sei que você entrou no navio.

            Saindo de seu esconderijo dentro do bote, Aoi estava tão corada de vergonha que parecia um pimentão – Sinto muito, Naruto-sama, eu queria vir junto e pensei que você não deixaria.

            - Bem, antes de sair da ilha eu tinha avisado Hoshi que você estava escondida no barco, eu só esperei até agora porque eu sabia que La dentro era desconfortável, não me olhe com essa cara, você merecia, alem disso eu não teria impedido você de vir.

            Aoi se encolhei um pouco, ainda envergonhada – Gomem nassai, Naruto-sama, eu juro que nunca vou mentir para você outra vez.

            Naruto sorriu e arrepiou os cabelos dela – só te desculpo com uma condição, que você pare de me chamar de sama, fica parecendo que eu sou velho.

            - mas você não é? – uma voz falou atrás deles.

            Naruto se virou fingindo estar ofendido e fazendo beicinho – Ur-chaaaaaan, eu pareço velho?

            Ur começou a rir – só quando você age como um.

            O loiro cruzou os braços e virou o rosto comicamente – então vou agir como um pirralho... – e depois começou a rir junto.

            Ur parou de rir aos poucos para falar com ele – eu só queria dizer que estaremos chegando a Hargeon em duas horas.

            - okay, muito obrigado. Aoi, vem, vamos comer, você deve estar faminta.

            A menina sorriu – Hai!

            Hargeon, uma bela cidade portuária e com grande movimento de dinheiro e especiarias de vários lugares de toda Fiore. Naruto desembarcou na cidade quando já estava anoitecendo, Aoi e Urtear estavam conversando animadamente enquanto olhavam para a cidade, Ur e Samuel pagaram os marinheiros por toda a viagem e agradeceram por tudo, Naruto também agradeceu colocando um selo no casco do navio que o impediria de furar facilmente e diminuiria muito qualquer vazamento que venha a ocorrer enquanto o selo estiver em funcionamento.

            Depois que o acerto com os marujos foi feito, Samuel se virou para Naruto – Então, Naruto, para onde você vai agora?

            - Não sei bem, acho que vou ver como uma guilda funciona, quando eu era um humano meu sonho era ser o líder da minha vila, mas acho que uma guilda é tão bom quanto.

            - bem, então eu o aconselharia a ir até a cidade de Magnólia e visitar a Fairy Tail, Makarov, o mestre da Guilda, é um grande amigo meu, tenho certeza que ele poderá te mostrar tudo o que é preciso saber sobre como manter uma guilda.

            Naruto sorriu e acenou – Muito obrigado, Samuel-san, nos encontraremos logo. Só por curiosidade, para onde você vai agora?

            - bem, vou até a universidade pegar as fotos da pirâmide e começar a decifrar os escritos antigos.

            - Boa sorte então, espero que você possa entender minha mensagem. – Depois de terminar de falar Naruto se virou saiu andando sumindo na multidão, Aoi também tinha sumido, mas de alguma forma Samuel sabia que ela estava com ele, depois que Naruto sumiu de vista que Samuel foi entender a ultima fala dele, seus olhos se arregalaram em surpresa “Foi ele que criou a pirâmide?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez pesso desculpa em nome de nós três pela demora, como eu disse acima, eu colocarei os capítulos que eu ja tinha escrito, não sei quantos vão dar e não sei quando continuarei escrevendo essa fic, portanto quando eu parar de atualizar não estranhem.