Amigos Para Sempre? escrita por Friends


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que F.r.i.e.n.d.s é




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169434/chapter/1

Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto eles se aproximam da terceira década da vida deles. Tudo com a ajuda de cada um deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós. Monica é a excessivamente elegante e organizada “irmã mais velha” do grupo, e trabalha como uma chef enquanto deseja muito encontrar seu amor ideal. Ross, irmão mais velho de Monica, é um paleontologista com uma paixão longa por Rachel.
    Ele é um homem calmo com baixa auto-estima e recentemente divorciado. Rachel é a garota bonita e alegre que gastou a maior parte da vida sendo uma princesinha mimada. Agora ela deve aprender a encarar o mundo real. Chandler é o amigo de colégio de Ross e o cara que sempre faz as piadas. Phoebe é uma massagista amável e excêntrica que combina com os hippies dos anos 60. E Joey, o amigo que tem um relacionamento inverso entre sua boa aparência e sua inteligência. Ele sonha em virar um ator. Esses seis indivíduos fazem parte do elenco de Friends.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.