Acredite em Mim. escrita por fran12


Capítulo 2
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Comentem bastante!!!! eu quase desiste por falta de comentarios!!!! preciso saber como estou indo!!!!
ele é bem curtinho, só pra esquentar um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169428/chapter/2

-Que aulas temos hoje. –Sirius perguntou enchendo a boca de comida.

Quem respondeu foi a Lílian.

-Come devagar Sirius! Nos temos dois tempos de Poções, defesa contra as artes das trevas e adivinhação. –ela arrancou varias caretas ao anunciar as aulas.

-Que primeiro dia. –ironizou Tiago.

-Ti! –uma garota da corvinal interrompeu a conversa. –você vai a Hogsmett no final de semana.

Tiago fez que sim com a cabeça.

-Quer ir comigo? –a garota perguntou.

-Claro meu anjo! –ele respondeu fazendo um sorriso sedutor.

Lílian não entendia como o Potter poderia ser tão galinha, cinco minutos atrás ele estava dando em cima dela e agora isso. A garota da corvinal deu um beijo rápido na boca do Tiago e saiu, não se agüentando lílian levantou e foi direto para aula, sem falar com ninguém.

-O que deu nela? –Deise perguntou.

-Não faço idéia. –Gaby respondeu dando de ombros.

-Pra mim foi ciúmes. –comentou Sirius. Tiago deu um meio sorriso.

-Você acha? –Perguntou.

-O que mais seria, vamos é poções, preciso de nota.

Tiago foi para a próxima aula, não conseguia dês frear seus pensamentos, será que a ruivinha realmente sentirá ciúmes de mim, Lílian sempre me odiou não pode ser, mas o amor e o ódio andam lado a lado, ele ouviu a voz do Sirius em sua cabeça. Tiago afastou esses pensamentos, ele não queria sofrer e sabia que falsas esperanças é o primeiro paço para o sofrimento.

Que ódio daquele moleque, uma lagrima caiu dos olhos de Lílian, se controla, você odeia o Potter lembra, ela dizia para si mesma, tentando em vão conter suas lagrimas, mas por que ele tinha que ser tão bonito e galinha, como ele quer me conquistar saindo com outras garotas, que raiva, eu sou burra, burra, não posso cair na lábia do Potter, eu sou somente um jogo pra ele, um brinquedinho novo. Lílian enxugou o rosto e foi para masmorra.

As meninas já haviam chegado e estava a sua espera.

-Aonde você foi Lily? –Perguntaram curiosas.

-Lembrei que não devolvi o livro na biblioteca.

As duas olharam desconfiadas, quando elas iam me contrariar o professor entrou na classe.

-Bom dia turma.

-Bom dia professor.

-Hoje vamos aprender a poção morto-vivo ...

A voz do professor Slugam foi ficando cada vez mais longe, logo lílian estava com a cabeça no maroto, ela não entendia por que Não conseguia tira-lo da cabeça.

Tiago do outro lado da sala, não tirava os olhos da Lílian, ele não entendia como era possível amar tanto uma pessoa á conhecendo tão pouco e ao mesmo sentir tanto medo, medo desse sentimento que se não pode controlar, ele a queria, mas quando parava para pensar, descobria que era melhor fugir com outras garotas em vez de enfrentar e ter o perigo de falhar, sofrer.  

Tiago começou a escrever...

Podemos gritar o mais alto...
Cujo som seja a velocidade da luz...
E os seus sentimentos a tempestade de um deus...
Mas jamais esquecera daquela linda face...Pela qual sempre se lembrara...
Do amor...Que teria...Era sua única motivação que se desmancha...Em pétalas...
De rosas...Brancas...
Amorosas...Ou desfalecidas...De objetivos...

Posso findar em meu ego a minha paixão...Ou reacender minhas almas...
Com um simples toque angelical...
O seu... Ó Anjo...Da luz...
Consola-me...E balbucia minhas falas...E meu pequeno beijo
Estou desolado a beira da morte...
Me de a mão....E serei grato a ti....Eternamente...Por meio de fatos...Ou de palavras...

Amo você minha ruiva, por favor acredite em mim.

Tiago amassou sua poesia e a enfiou na bolsa, não queria que nenhum dos marotos vissem, escrever poesia era um segredo só dele, um modo de abafar.

O sinal tocou, eles caminharam todos juntos até a próxima aula de defesa contra artes das trevas, seria um novo professor, Denis Klever, todos diziam que esse cargo fora amaldiçoado por Voldemort e por isso ninguém durava mais que um ano nele. Voldemort é o maior bruxo das trevas que já existiu no mundo da magia, grandes bruxos temem dizer seu nome e de serem os próximos da sua lista.

-Bom dia! Meu nome é Denis klever, defesa contra artes das trevas não é brincadeira, é um dom, você nasce com as características para ser um grande bruxo, somente aqueles que já enfrentaram o perigo real, sabem o que é estar cara, cara com a morte, nessas aulas eu vou tentar ensinar a vocês como se comportar quando esse momento chegar. Peguem sua varinha.

O Professor passou algumas defesas básicas como protego, reducto e mandou que eles praticassem em duplas.

Quando o sinal tocou toda a sala reclamou, ninguém queria ir para a próxima aula, adivinhação.

Como sempre a professora viu presságio de morte em tudo, ela mandou que fizéssemos um estudo do que as estrelas estavam nós mostrando.

-Professora. –Sirius levantou a mão na metade da aula. –Acho que estou vendo uma coisa aqui na estrela.

A professora toda animada, sem perceber o tom de brincadeira na vós do sirius disse:

-Vamos lá querido, diga o que vê.

-Eu vejo um jovem casal, ele é tanto feio, usa óculos, ela me parece ruiva, os dois estão casando. –toda turma ri, menos o Tiago e a Lílian.

O sinal tocou e a Lílian saiu batendo os pés da sala, quem aquela idiota pensa que é aposto que foi idéia do Potter.

-Lilian. –Tiago veio correndo atrás dela.

-O que você que? –ela perguntou brava.

-Me perdoa eu não sabia que ele ia fazer aquilo, eu sinto muito.

-A claro, e por que eu acreditaria em você? –lílian gritou irritada.

-Simplesmente por que eu te amo!

Sem poder se conter Tiago a beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que parei numa parte OOOOOO mas amo fazer isso.
escrevi esse capitulo na faculdade em dia de revisão para prova, rsrrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.