Acredite em Mim. escrita por fran12


Capítulo 1
Evans Potter


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e comentem!!!!! Quem quiser me mandar idéias, podem madar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169428/chapter/1

-Tiago, acorda! –Sirius Black tentava em vão acordar seu amigo pela vigésima nona vez.

-Eu desisto!  -gritou se virando para o Remo erguendo as mãos. -Eu desisto Remo, vamos deixá-lo ai mesmo.

-Espera ai, uma última tentativa. –disse Remo com um sorriso maroto. –Nossa como a Lílian está linda.

Tiago deu um salto da cama.

-Lílian? Linda? Aonde? –perguntou Tiago abobalhado enquanto os três marotos caiam na gargalhada.

-Ótima idéia aluado. –Sirius caiu no chão de tanto rir.

-HAHAHA, muito engraçado. –ralhou Tiago. –Isso vai...

-Para tudo! –disse Sirius tão sério que todos olharam para ele em silêncio. –Eu quero gravar essa cena na minha memória para sempre.

Todos deram gargalhadas, até mesmo o Tiago que lançou um travesseiro na cabeça do Sirius.

 -Você é um cachorro Sirius.

Ele passou a mão pelo corpo e disse:

-E as garotas adoram. –3 travesseiros voaram em sua direção.

-Cala boca almofadinha. –disse Pedro. Tiago, Remo e Sirius olharam para ele abobalhados.

-Que foi? –perguntou Pedro. Quem respondeu foi o Lupin.

-Nada, vamos que estamos atrasados e é o nosso primeiro dia de aula.

-Estava demorando. –Tiago e Sirius disseram juntos. –Monitor chefe ataca novamente.

Todos riram.

 ***

-Meninas levantem. –Lílian acordou suas amigas no grito.

-Que foi Lílian? –perguntou Gabriela se levantando assustada.

-Hoje é o nosso primeiro dia de aula. –ela respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo. –E já são 7 horas.

-E daí. –Deise perguntou cobrindo a cabeça com o seu cobertor e gritou de baixo dele. –As aulas só vão começar às 8 horas, me deixa dormir.

-Então ta bom. –Lily deu de ombro. –Se vocês querem perder o café da manhã, eu estou descendo. –ela conhecia suas amigas o suficiente para saber que essas seriam palavras mágicas.

-Tá bom, me convenceu! –Deise pulou da cama fazendo a Lílian sorrir.

-Vocês só pensam em comer! –Lily disse balançando a cabeça.

-Sim! –Deise e Gabriela responderam em uníssono.

As três riram e foram se arrumar brincando uma com a outra.

-Eu estou um maximo? –Deise perguntou com tom de reposta? –Pode falar, esse ano o Sirius é meu!

-Se o Sirius é seu, eu não sei, mas que está um maximo está. –disse Gabriela e Lílian olhou pelo canto do olho sem dizer nada.

-E você Lílian o que acha?

-Com certeza você está um maximo. –ela respondeu rapidamente, não queria falar sobre os marotos.

-Mas e do Sirius? –Deise perguntou.

-Você não vai querer que eu responda. –ela resmungou baixo indo em direção a porta, mas a Deise entrou na frente.

-Quero sim.

-Tá bom! Eu acho que sim. –ela respondeu num tom irônico. –Ele já pegou quase todas da escola, só falta a gente.

-Lily! –repreendeu Gabriela.

-Po Lílian, ele não é tão assim. –defendeu Deise.

-A não, ele é igualzinho ao Potter, um galinha...

-Arrogante, exibido, blablablabla! Lily faz três anos que eu escuto a mesma ladainha, eu acho que você gosta do arrogante do Potter. –Deise disse deixando a Lílian vermelha.

-Eu não gosto do Potter, eu odeio ele e se gostasse jamais iria dizer por que é capaz do ego dele inflamar.

-Você mente pra mim e eu finjo que acredito. –Deise retrucou.

-Essa conversa já foi longe demais, tchau! –Lílian saiu batendo o pé.

 ***

-Tiago, olha quem está vindo. –disse Sirius.

Todos olharam para traz, Lílian, Deise e Grabriela atravessavam a passagem da mulher gorda, Gabriela era uma garota de feições delicadas, olhos verde seus cabelos eram loiros cacheados, Deise ao contrario tinha traços fortes, o que combinava com o seu gênio, pele morena com cabelos lisos e olhos igualmente pretos, Lílian tinha cabelos lisos e ruivos e olhos extremamente verdes, que se destacava com os traços finos de seu rosto branco. Tiago parou e esperou seu lindo lírio ruivo vir em sua direção.

-Oi meu lírio, como você está? –os outros que já estavam acostumados com as brigas, continuaram caminhando.

-Ai meu Merlin, eu mereço isso? –ela se perguntou olhando para cima. –Potter eu já lhe disse para me chamar de EVANS POTTER, EVANS.

-Eu sei que você me ama, mas Evans Potter é só depois de casados. –depois desse pronunciamento ele recebeu um belo de um tapa.

-THIAGO POTTER EU NUNCA VOU ME CASAR COM VOCÊ, EU PREFIRO SER ESPOSA DE UMA LULA GIGANTE EM SER SUA MULHER, VOCÊ É UM BILTRE, ARROGANTE, METIDO, EXIBIDO, PREPOTENTE. –vermelha Lílian saiu andando enquanto bufava.

-Ela me ama. –disse Tiago indo na direção do Sirius.

-Cara se eu fosse você desistiria, ela nem da bola pra você e não podemos negar, ela te odeia. Já faz três anos que você tenta pegar ela e nada, eu sei que você odeia perder, mas não podemos ganhamos em todas!

Depois de dizer isso Sirius se arrependeu, ele nunca havia visto o Tiago tão sério e triste, mas por outro lado era verdade o Tiago podia ter qualquer garota, por que a ruiva sem coração.

-Eu a amo Sirius! –Sirius deu de ombro, ele não acreditava nisso, Tiago não faz o tipo de que se apaixona por alguém.

-Você não acredita em mim?

-Não é isso, é que...

-Deixa pra lá. –interrompeu o Tiago. Vamos tomar café.

E foram em silêncio para o salão principal.

 ***

-Lílian, espera. –Gaby e Deise corriam tentando alcança-la. –Lílian parou decidida.

-Eu não quero mais tocar nesse assunto, entenderam?

-Lílian por que você não assume que está caidinha pelo Tiago, ai você vai ver que ele não é tão ruim assim.

-Eu não gosto dele e o Potter só que sair comigo por que eu fui à única que não caiu na lábia dele, eu sou somente um desafio para ele, garanto que depois que ele consegui o que quer tudo acaba.

-Eu não acho. –Gaby disse. –Faz 3 anos que ele tenta sair com você, se o Tiago não gostasse de você, já teria desistido.

Lílian deu de ombro, de certa forma ela sabia que a Gabriela poderia ter razão, poderia.

-Simples. –a Deise disse. –Sai com o Tiago se você estiver certa ele nunca mais vai te encher o saco.

-Jamais, eu nunca vou sair com o Potter.

-Nunca é tempo demais. –Deise disse.

E foram em silêncio para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.