Just A Friend ? escrita por crazylife


Capítulo 8
The One That Got Away


Notas iniciais do capítulo

Mil Desculpas pela graaaaaaaande demora para postar, eu tive alguns problemas pessoais e provas então,virou tudo uma bola de neve, e eu fiquei sem cabeça para escrever,mas... agora tem esse mega capítulo para vocês queridas :)
Boa Leitura :)
XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169418/chapter/8

Isabella P.O.V.

Ele se sentou na grama, me oferecendo sua mão para me sentar junto a ele, segurei sua mão e me sentei ao seu lado,ele parecia nervoso,não nervoso de estressado ou de raiva de algo,mas sim nervoso de feliz,porem com receio ou timidez de dizer algo.Mas eu realmente não sei.Ele estava pensativo,tentando organizar os fatos, eu acho que ele não esperava por essa.De repente ele decidiu abrir a boca para falar algo.

- Bella, não sei como dizer, eu... – Ele disse gaguejando, o que seria afinal para ele estar assim?

- Você? – Eu perguntei, tentando estimular ele a acabar de dizer o que havia começado

Ele ficou calado durante um tempo, e eu estava tentando desvendar o que ele iria dizer, porque do jeito que estava, acho que da boca dele, não sairia nada, até que pensei que talvez fosse algo que incomodou ele, ou algo que ele não gostou que eu fizesse. Ou que ele fez. Será ? Ele não faria isso comigo! Ou faria? Ele permaneceu calado. Quem cala concede, certo?

- Você disse todas aquelas palavras bonitas para me envolver no momento, me beijar e depois me deixar de lado? Não acredito que você fez o que todos fazem comigo... Realmente eu pensei que você fosse diferente... Como sou idiota! – Eu disse altamente irritada, Como ele pode fazer isso comigo? Porque ele? Logo ele?

Levantei-me, ele tentou me puxar pelo braço, mas fui mais rápida que ele, sai correndo o mais rápido que pude dali, ele estava correndo atrás, mas eu subi rapidamente para o meu quarto e me tranquei no mesmo, me encostei-me à porta, me deslizando nela e sentando no chão,não me segurei,estava com raiva e magoada, muito magoada, principalmente porque era o Justin. Me joguei na cama,fitei o teto e me encontrei pensando nele,não queria mas era inevitável, me vi na mão dele,mas não queria demonstrar isso para ele,assim ele só me machucaria mais ainda do que já estava me magoando. Tentei retirar ele dos meus pensamentos, mas lembrei do beijo. Senhor, o que foi aquilo? Que pegada, que beijo! Esse com certeza foram o melhor da minha vida, até porque foi com ELE. Apaga Isabella,apaga,esquece ele, ele te magoou. Parece até que atraio destruidores de coração porque né... Perdida nos meus pensamentos adormeci.

Justin P.O.V.

DROGA. DROGA. DROGA. Tentei puxar o braço dela para explicar tudo, mas ela foi mais rápida e saiu correndo. Corri atrás dela,mas foi em vão,ela subiu rapidamente para o seu quarto , quando cheguei a porta já estava trancada. Ela entendeu tudo errado, eu queria me declarar para ela, falar tudo o que sempre senti por ela, mas faltou coragem, não saia nada da minha boca, eu estava em choque, ainda mais depois daquele beijo, que não saiu da minha cabeça ate agora, não esperava que ela fosse me corresponder, se soubesse já teria feito isso antes. E agora ela esta magoada comigo, eu prometi para mim mesmo que nunca magoaria ela e nunca deixaria ninguém magoá-la. Eu realmente não queria magoar ela, apenas dizer para ela o que eu sinto por ela, mas simplesmente fiquei em choque, ela deve ter pensado que eu tinha me arrependido de algo, pois com todas as garotas com quem eu já fiquei eu consegui falar tudo o que eu queria, e sem travar, ficar nervoso, sem ficar sem coragem, tinido, ou com medo de levar um fora. Mas com ela e diferente, ela e diferente, ela e perfeita, ela me faz ficar nervoso, sem coragem, paralisado, em choque, louco, apaixonado, um bobo apaixonado. Ela traz o minha melhor, ela e meu melhor. Nunca me senti, nenhuma garota me deixou sem chão com um beijo, me deixou perdido com um olhar, paralisado com um sorriso, com raiva só de pensar em ver ela com outro... Ela me tem nas mãos dela, como? Nem eu sei nunca me entreguei assim para uma garota. O que esta acontecendo comigo? Nunca me senti assim, isso e um sentimento novo para mim. Nunca pensei que me apegaria tanto a uma pessoa como estou apegado nela. Nunca pensei que iria dizer isso, mas, eu estou verdadeiramente apaixonado e não terei paz em quanto eu não puder chamá-la de minha.

Procurei pelos garotos, e pelas garotas.  Não achei ninguém, estranho. Melhor eu nem querer saber o que esta rolando... Ate que eu olho para perto da piscina e vejo Chaz e Jasmine se beijando. OPA! Agora eu quero saber o que esta acontecendo. O que será que perdi por aqui?

Subi, pensei em chamar a Bella,mas decidi esperar te amanha, amanha quando ela tiver com a cabeça fria vou esclarecer as coisas e tomar coragem para falar tudo para ela. Fui para o meu quarto, deitei na minha cama, fitando o teto pensando nela e fazendo um sorriso automático estampar meu rosto. É tão estranho, ela esta tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Passei as mãos sobre meus lábios lembrando seu beijo, o delicioso gosto da boca dela ainda esta na minha, seus lábios macios ainda estavam na minha mente, como seria bom beijá-la toda hora, todo minuto e todo segundo. Depois de tanto pensar nela, dormi, afinal hoje tinha sido um looooongo dia.

Isabella P.O.V.

Acordei, fui direto para o banho, coloquei uma roupa casual( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39352965&.locale=pt-br ), fiz minha higiene bucal e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo desfiado( http://img.terra.com.br/i/2011/04/18/1856133-8212-atm14.jpg ).

Não sabia como olhar o Justin, não queria que todos percebessem que estamos estranhos um com o outro, não quero contar isso para eles, não agora.  Tomei coragem e desci. Todos estavam na mesa almoçando, sim acordei tarde, já são 13h50min, e eu não estou com a mínima fome.

- Bom dia, quer dizer boa tarde gente – Eu disse descendo o ultimo degrau e olhando para o relógio que havia na parede, Justin me deu um meio sorriso e lançou um olhar de “preciso falar com você”, não dei muita importância, estava querendo me manter afastada dele o máximo possível, assim ambos não sairiam machucados

- Boa tarde Bella – Disse Cait, Ryan e Jas

- Boa “tarde” dorminhoca – Disse Chaz intensificando o “tarde”

- Perdi totalmente a hora hoje, vamos dizer que ontem eu fiquei pregada nos meus pensamentos até de madrugada – Eu disse olhando para Justin e me apoiando na bancada perto da mesa

- E qual é o nome da pessoa que está ocupando esses pensamentos? – Perguntou Jas

- Destruidor de corações ou mentiroso, ambos serviriam para ELE. – Eu disse – Gente eu vou ficar la fora.

Sai dali, estava incomodada la dentro, o clima tenso entre eu e Justin estava evidente,sentei na beira da piscina,colocando meus pés dentro da mesa e fitando a água.

Justin P.O.V.

- Sabe o que aconteceu com ela Justin? Ela tá muito estranha. – Ryan perguntou

- Não,não faço idéia – Eu disse, tentando disfarçar a minha vontade de sair correndo e ir atrás dela, mas não podia sair assim do nada

- Tem certeza que não sabe? – Cait perguntou

- Porque saberia? – Eu Respondi

- Porque você é o melhor amigo dela! – Disse Jas

- Amigo? Tem certeza? - Disse Chaz lançando um olhar irônico para Jas, é incrível como ele só abre a boca para falar o que não deve.

- Quer sabe gente,perdi o apetite. – Eu disse saindo da mesa e indo em direção a área externa da casa e encontrando ela lá, sentada na beira da piscina fitando a água, ela é tão linda. Fui me aproximando da piscina, ela nem percebeu minha presença de tão distraída que estava. Precisava tomar coragem para falar tudo com ela, e seria agora.

Estava decidido a falar com ela, fui me aproximando e sentei ao seu lado na beira da piscina.

- Posso falar com você? – Eu perguntei, ela não disse nada, simplesmente continuou encarando a água, não me dando nenhuma importância- Olha, você entendeu tudo errado, eu não me arrependi de nada, eu não te usei, eu só queria...

- Você só queria o que? Me magoar? Se for isso, parabéns já conseguiu! – Ela disse levantando da beira da piscina e saindo.Dessa vez ela não fugiria!

- Posso falar com você, pelo menos uma vez sem você colocar palavras na minha boca? – Eu perguntei, segurando o braço dela, fazendo automaticamente ela virar e ficar na minha frente.

- Já está falando, não? Eu não disse que eu quero te escutar, mas falar você pode ninguém ta te impedindo!– Ela disse tirando a minha mão de seu braço

- Você pode me escutar então? – Eu disse

- Tá bom, fala o que você quer! – Ela disse cruzando os braços, e aconteceu o que eu mais temia, fiquei novamente sem coragem. - Viu? Por isso que eu não quero te escutar!- Ela disse novamente se virando para sair,quando eu fui mais rápido e segurei o braço dela,puxando ela até mim, de frente para mim e fazendo com que ela ficasse em meus braços. Não deixaria ela sair por nada nesse mundo.

- Esta vendo como você me deixa? Covarde, tímido, nervoso, louco, em choque, apaixonado... Você não entende mesmo? – Eu disse aproximando o meu rosto do dela, ela ficou calada, isso era um bom sinal- Eu te amo, eu sempre te amei. Eu sempre te mandei as indiretas mais diretas do mundo, mas você nunca deu muita importância. Todas as noites antes de dormir eu fico pregado com você presa nos meus pensamentos. É tão difícil perceber que eu quero poder te chamar de minha ? – Eu disse me aproximando selando nossos lábios coloquei minhas mãos em sua cintura, de forma que ela ficasse colada ao meu corpo, ela colocou as mãos em minha nuca. Já mencionei que a nuca é meu ponto fraco? Eu pedi passagem para a língua, e ela cedeu, minha língua explorava cada canto de sua boca, o beijo dela me fazia esquecer tudo, separamos por falta de ar. Ela me abraçou em seguida com um imenso sorriso. Ela segurou minha mão e me levou ate um banco que tinha perto da piscina e se sentou ali, me chamando para sentar junto a ela.

- E se eu te falar que eu sempre te amei, mas não tive coragem de te falar? – Ela disse com o sorriso mais lindo do mundo, como assim? Ela também gostava de mim?- Bem eu fiquei com receio de você não me corresponder ou nossa amizade acabar, tava ficando cada vez mais difícil de esconder isso de você, mas não queria me magoar. E eu também ficava todos os dias pensando em você, eu te amo Justin. – Ela disse em seguida me beijando, eu não to acreditando, isso é serio? Eu to sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quando eu poder juro que postarei:)
Antes de eu postar o próximo capitulo,postarei um mini spoiler!
Gostaria tanto de ver reviews :)
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.