Just A Friend ? escrita por crazylife


Capítulo 7
We Found Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, to meio sem tempo mas to fazendo o maximo para vim postar aqui. Segundo capítulo de hoje,mais um de noite,espero que gostem e boa leitura. XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169418/chapter/7

__________________________________

- Deveríamos ser? – Eu disse confusa e expressando muito bem isso

- Só você não percebe isso. – Ele disse saindo da cozinha com a pipoca na mão. Ele me deixou confusa dizendo tudo aquilo. O que deu nele hoje?

__________________________________

Fui para a sala com os refrigerantes, fingindo que nada havia acontecido.  Começamos a assistir ao filme em menos de 15 minutos, Caitlin já estava nos braços do Ryan no sofá, Jasmine e Chaz se xavecando o tempo do outro lado do sofá, eu e Justin estávamos no tapete sentados, acho que éramos os únicos assistindo o filme, bem... Mais ou menos, às vezes Justin me olhava e eu olhava para ele... Eu ainda estava confusa com o que ele falou na cozinha. Seria isso um bom sinal ou uma ilusão? Realmente eu não sabia aonde ele queria chegar. No meio do filme Cait subiu para o quarto dela com Ryan.

(Autora on:*NÃO PENSEM BESTEIRAS,eles foram apenas conversar.*Autora Off)  Jasmine foi passear pelas ruas com Chaz,sei. É só estava eu e ele. Eu fiquei ali abraçada com ele no tapete acabando de ver o filme.

Quando o filme acabou, ficamos falando besteiras,brincando,conversando e etc. Ele me fazia tão bem. Até que ele me chamou para ir a um lugar. Que lugar seria esse? Não faço idéia. Ele disse que era um lugar lindo, que eu ainda não conhecia dentro de sua casa, isso não seria difícil, essa era nova casa de Justin e eu estou aqui há apenas dois dias. Ele segurou a minha mão, me levando a área externa de sua casa aonde tinha um enorme jardim, cheio de rosas e todos os tipo de plantas e flores, com uma grande fonte no meio dele. A grama do jardim era totalmente impecável, cortada e com um verde que brilhava de longe. Com algumas luzes espalhadas pelo jardim que dava um toque romântico no ambiente. Era realmente um lugar lindo.

-Aqui é muito lindo, Justin! – Eu disse sorrindo

- Deite aqui comigo. -Ele disse deitando na grama e colocando os braços atrás da cabeça

- Ok – Eu disse deitando, e olhando para o céu como ele, o céu estava cheio de estrelas, estava simplesmente lindo. Ficamos em silencio por alguns minutos somente olhando e admirando as estrelas. Ate que eu quebrei o silencio.

- Ta vendo aquela estrela ali? – Apontei para uma estrela que achei linda e especial

- Estou... – Ele disse

- Vou chamá-la de Justin, ela e especial para mim como você. – Eu disse

- Ta vendo aquela estrela ali? – Ele disse apontando para a maior estrela do céu

- Uhum... É linda! – Eu disse

- Vou a chamar de Isabella. Ela é linda, especial e única como você. E alem disso a mais linda que eu já vi também como você. – Ele disse ainda olhando para as estrelas.

 Eu fiquei em estado de choque, não sabia o que falava como ele podia ser tão fofo e romântico assim? A única coisa que consegui fazer foi virar meu rosto ainda deitada na grama e olhar para ele com um sorriso sincero no rosto. Ele se virou para mim,em seguida me olhando e passando as mãos no meu rosto e acariciando , ele estava cada vez mais perto.Eu não resistiria, seus lábios eram convidativos,seus olhos pareciam diamantes de tanto que brilhavam, seu sorriso era meu ponto fraco. Ele selou nossos lábios demoradamente. Separamos nossos lábios.

- Agora você me entende? – Ele disse olhando para as estrelas

- Eu acho que sim... – Eu disse me sentando na grama,ele se sentou junto comigo,olhou para mim,e eu olhei para ele e beijando ele , não um selinho mas sim um beijo, eu acariciava a nuca dele e ele segurava minha cintura,nossas linguas dançavam em um ritmo perfeito. Um beijo calmo,lento e apaixonado, era o do Justin . Separei o beijo e disse:

– E agora você me entende? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado.
Reviews são sempre bem vindos,até de noite babys .
XOXOXO