Amor E Odio escrita por Dani Santos


Capítulo 6
As férias


Notas iniciais do capítulo

Bom num terminei esse cap. mas como to a bom tempo sem postar ai ho:
D:
Gente alguém quer terminar é só dizer vai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169398/chapter/6

Draco! – ouviu-se o frito da mãe de Malfoy – Cadê você?

- Estou aqui mãe. – respondeu o garoto a mãe que estava gritando por ele.

- Nossa pensei que não fosse voltar mais para casa. – Disse a mãe.

- Que isso, você está exagerando Narcisa, o garoto está estudando em uma das melhores escolas do mundo bruxo, pelo menos era quando eu era mais novo. – O pai disse.

- Mãe eu sai da escola hoje, até que cheguei super cedo.  – O garoto confirmou com a cabeça o pequeno texto do pai como se estivesse dizendo sim, e tornou a falar. – Então como foram as coisas aqui, durante as aulas?

- Nada de novo, a não ser sua tia que nos visitou. – Disse a mãe.

- Pois é fora isso nada de novo. – Acrescentou o pai

- Tudo bem então, vou lá encima, preciso escrever uma carta pruma pessoa. - O garoto disse dando um ar mais chamativo a palavra pessoa.

O garoto saiu andando com uma cara de quem sabe o que está fazendo, achando que estava deixando os pais curiosos, e realmente estava.

- Pra quem será que ele vai mandar uma carta? – Perguntou Narcisa

- Deve ser pra uma namorada você sabe que na família dos Malfoy a arte de encantar as mulheres começa cedo – Respondeu, se achando. – Espero que ele saiba quem escolher e não esteja junto de uma garota de sangue-ruim.

Draco ouviu a conversa e logo depois foi para o seu quarto.

- Então filha como está sendo as aulas? - perguntou a mãe de Hermione

- Boas, eu garanto, como sempre, sou uma ótima estudante.

- E o namoro? – A mãe perguntou com um tom de sarcasmo, mas como se não quisesse que ele saísse.

- A mãe esta indo como eu disse nas cartas que sempre mando só que o Draco e eu estamos pensando em falar logo com os pais dele. – Disse a menina.

- Eu acho que já deviam ter contado há muito tempo, ou melhor, no mesmo momento que você me contou, só que quando lembro que os pais dele são os Malfoy eu realmente tenho medo de quando isso acontecer. – Disse a mãe enfatizando a fala.

As duas ficaram se olhando durante alguns segundo e logo começaram a falar de novo. O pai de Hermione as ficou observando sem dizer uma única palavra. As duas conversaram por muitos minutos até chegar à noite e só se lembraram do tempo quando uma coruja chegou com uma carta passando pela janela da cozinha que se encontrava aberta.

A carta dizia:

“Mione

 J C N P, M P E D, M Ñ S Q É.

Uso essa linguaje para que se esta carta não chegar a você que ninguém saiba o que há de ler.

E Q S E e C D S E.

O M P F Q E Q E S H Q E P S M N, E Q Q D “N D S-R”, M Ñ S P, P S o Q E F.

                                                                                                  A V.

                                                                                                             S M.”

A mãe de Hermione achou aquela carta muito estranha, pois não conseguiu lê-la. Mas Hermione após receber a carta das mãos de sua mãe logo sabia a quem pertencia àquela carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se gostou deixe um comentario, se quer terminar vai no meu tumblr ou me manda uma mensagem privada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.