Amor E Odio escrita por Dani Santos


Capítulo 4
Primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Este ficou bem menor, mas tá legalzinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169398/chapter/4

No segundo dia de namoro de Draco e Mione, eles não se desgrudavam mais. Começaram a sentar juntos nas aulas, e ficam conversando e se beijando lá e cá. Numa tarde quando Hermione foi conversar com Harry e deixou Draco conversando com seus amigos. Quando Hermione voltou viu Draco próximo a  Pansy Parkinson e ficou morrendo de ciúmes da garota.

Hermione foi em direção a Pansy e perguntou:

- Por que você está dando em cima do meu namorado? – o que Hermione não percebeu foi que eles nem estavam  conversando, Pansy só estava perto de Draco.

Pansy ficou sem reação, Draco chamou Hermione e perguntou:

-O que você está fazendo? Eu nem estava conversando com ela, você esta louca? – disse o garoto envergonhado e com raiva.

- Como não? Eu a vi te devorando com os olhos, Draco não minta pra mim, você agora é meu, e não vou dividi-lo com ninguém. – respondeu a garota com raiva e muito bufante.

- Hermione querida, eu já disse que te amo, você não acredita em mim? E se... Ai meu Deus... Ela estava me devorando com os olhos como você disse, ela que morra de fome, porque eu sou só seu e você é minha. - Quando terminou a frase, Draco viu o por do sol que se iniciara atrás de Hermione, logo pegou a mão da garota e a puxou correndo pelas escadas de Hogwarts, os dois subiram até a torre mais alta de Hogwarts que podiam chegar e de lá viram o por do sol, como Draco planejara no dia anterior. Hermione esqueceu Pansy logo que ouviu as palavras de Draco e quando ele a puxou ela estava  nas “nuvens”, não sabia nem o que estava acontecendo, e quando percebeu que estava bem alto, olho no horizonte e viu uma das coisas mais lindas de sua vida. E sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta... Se odiou comenta... Se preciso melhorar algo, comenta... Se falta algo, comenta... Quer escrever um capitulo comigo? Diz ai, quem sabe não criamos um. Bom é só comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.