Summertime escrita por Lux


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

HEEEY,BEM VINDO PORRÃ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169382/chapter/1

Passei 17 anos ouvindo que a lua era o astro dos solitários,essas coisas. e então eu pensava: COMO ASSIM,MINHA GENTE,ME EXPLICA SÓ.

A Lua é um astro tão belo,brilhante, e está sempre cercada de estrelas,que talvez almejam um dia serem tão admiradas quanto a lua.

Mas talvez a Lua,mesmo cercada todo o tempo,se sinta sozinha,mesmo rodeada,cheia de companhia,assim como eu me sinto. É por isso talvez,que nós,os solitários,nos identificamos tanto com ela.

Tirando os olhos do céu,agora,e olhando para baixo.. me desculpe,não me apresentei. Sou Gerard Arthur Way,nascido em New Jersey,Newark,no dia 9 de abril de 1993.Sou fillho de Donna e Donald, e tenho um irmão chamado Mikey.

E agora,o tempo passa rapidamente,e o dia já está amanhecendo,infelizmente. A Lua,sempre linda,me dá adeus e vai lentamente abrindo espaço para o Sol.

O Sol,o maldito Sol.Sempre me pergunto porque tanto amor ao Sol.Ele pareçe curel,vil,quente,ruim e malévolo!

Ele é quente, e vai queimando nossa pele,o maldito... TOMARA QUE APAGUE,MUNDIÇO!

Vou voltar pra casa. É chegada a hora de partir dessa maldita cidade ensolarada,e nunca mais voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem,o que vocês acharam?
Eu não tenho beta,então fuuuuuuuu!
Não fiquem com medo de criticar,apontar erros e coisas do tipo,sejam completamente sinceros em seus reviews,falem o que sentem.
afinal,mereço as tais reviews? HAHAHAHA
Posto mais logo logo,se vocês gostarem.
Xoxoxoxoxoxoxoxoxox,Lux.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.