Summertime escrita por Lux


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco dessa bagaça :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169382/chapter/2

Fui andando lentamente,percorrendo o caminho,me arrastando,embora tivesse vontade de sair dali o mais rápido possível.

Já usava o meu moletom preto com capuz e mangas longas,para me proteger do sol,que vagarosamente subia pelo céu.

Logo avistei minha casa.9 anos morando aqui, e não consigo chamá-la de lar.

-Bom Dia a todos! - Gritei,assim que abri a porta - Estou pronto! E vocês? - perguntei

-Gerard Arthur Way,aonde você esteve todo esse tempo?E aonde diabos você enfiou o seu celular? - Gritou Danna,ficando vermelha e pondo o dedo na minha cara

-Calma mãae,eu só tava no parque,dando adeus á ele, e como sempre, olhado pro céu..- expliquei calmamente

-PORQUE VOCÊ NÃO PODE SER NORMAL,GAROTO?OLHANDO PRO CÉU,ORA ESSA! O que os outros não devem estar dizendo por aí? Ainda bem que estamos indo embora,porque você já deve ter acabado com a reputação da nossa família! - explodiu Donna

Eu teria respondido á altura se não tivesse visto meu pai descendo os últimos degraus da escada e abraçando minha mãe pelos ombros

-Acalme-se meu amor,ou acordará nossos ''queridos'' vizinhos - brincou Donald - Deixe o menino em paz um segundo,ou talvez uma porção de segundos, ele não fez nada demais..

-E Gerard,você deve subir e terminar de arrumar suas malas - Complementou ele,olhando ternamente para mim (♥)

-Mas pai,eu já..- tentei dizer,mas fui interrompido pelo olhar significativo que meu pai dirigiu á minha mãe, que a essa hora já estava deitada no sofá,com os olhos fechados e expressão mal humorada.

No mesmo instante notei que esse era o meu momento para escapar para o andar de cima.Assenti com a cabeça e subi rapidamente.

Ao entrar no meu quarto,suspirei com a visão de todas as minhas coisas encaixotadas, e somente meu colchão no chão.. Finalmente,o alívio.

-Gerard,onde esteve você durante toda a noite? - perguntou Mikey,entrando derrepente no quarto e me assustando

-Primeiramente,Mikey querido,bata na porta antes de entrar, e em segundo lugar,onde

eu estava não é de sua conta - respondi,ainda me recuperando do susto

-Ai Gee,odeio quando você dá uma de hétero - ele disse - tá grosso,tá seco,ui! - brincou,enquanto saia correndo do quarto

-Dando uma de hétero,eu..até pareçe.. - murmurei - ei,pera aê,EU SOU HÉTERO! - gritei,logo ouvindo risadas vindo do outro quarto

Deitado no meu colchão,começei a pensar na mudança..Estou,enfim,voltando para minha ''terra natal'',New Jersey,depois de passar 9 anos aqui na Flórida.O que aconteçeu? Bem,meu pai ganhou uma promoção no trabalho, e só poderia continuar se viesse pra cá.Na mesma semana deixamos Belleville.Não deixei muita coisa pra trás,só meu amigo Raymond Toro,do qual sinto muita falta..Conseguimos matar a saudade por telefone,principalmente, e por e-mail.

Minha volta para a cidade será uma suspresa..sinto que ele ficará muto feliz,assim como eu.Ray é o único que me conheçe quase totalmente,somos como irmãos,mesmo com toda a distância.

Minha vida aqui não foi nada emocionante..não fiz amigos,porque todos me acham

estranho demais e não se aproximam. Não que eu faça questão da amizade dessas pessoas idiotas.

Aqui na Flórida,passei o tempo todo fugindo do sol,lendo,ouvindo música,desenhando e estudando, e indo ao parque,onde me sinto extremamente bem.

Daqui a algumas horas estarei de volta..uaaaau!

Espero que minha vida por lá seja um pouco melhor,afinal...

..Estamos indo devolta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.