No! I Shouldve Like Someone Else. escrita por Rockone95


Capítulo 23
And now you're back


Notas iniciais do capítulo

Ai, escrevi rapidinho ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169342/chapter/23

            Algumas doses iam e vinham, eu apenas contiuava os fitar no meio da pista de dança. Mike dançava de modo divertido e bebado, já Joe e Ashley riam e dançavam abraçados, bem estilo casal apaixonado. Já os demais, suspeitava da localidade. Deviam estar com outras garotas, em algum canto por ai.  Queria ir embora, queria de fato comemorar meu primeiro show, mas acho que me perdi no meio de tanta gente louca. Eu queria ir embora, mas sem deixar vestigios, ou sem ser notada. Pois acabaria estragandona festa alheia. Me preparava para levantar e ir embora, deixando pago o que ja fora consumido .


Xx: Ficarão uma fera..... Digo, quando souberem que foi embora.



D: Ótimo, porque não finge possuir utilidade e dizer que passei mal e fui embora.


Xx: Ora, mas isso seria deverás incomodo para mim. Porque não posso acompanhar a dama, já que ela está passando mal? Não soaria muito cavalheiresco de minha parte somente dizer a eles que foi embora e eu permaneci no bar.... Como se estivesse bem....


D: Alguns meses na Inglaterra lhe fizeram mal a cabeça e ao bom senso. Isso é deverás irritante, porque não finge que eu não existo.


Xx: Não posso, sua existencia reflete na minha.


D: Chega Nicholas! - eu resolvi olhar para ele, ja estava me incomodando dar as costas para ele. Fato que foi errado, devia não te-lo encarado.


N: Também é bom lhe ver Demetria.... - disse com seu sorriso encantador.


       Ele estava diferente, tinha a barba mal feita, os olhos cansados. Sua jaqueta se alinhava ao seu corpo aparentemente amassada. Mas algo nele, havia mudado. Assim eu esperava.


D: Não se deu por satisfeito? Além do show, teve de vir me procurar na minha comemoração? 


N: Oh! Me viu no show?


D: Isso não importa....


N: Sim claro, o mais impotante é que voce estava para deixar sua grande "comemoração". Vamos eu também estava de saída, já estava desistindo de lhe procurar, e eu havia deixado minhas malas com um bom senhor, dizendo que havia perdido algo importantissimo aqui dentro e ele aceitou olha-las para mim. 


D: Certo, isso não é da minha conta. Mas sim, estou de saida. Se quiser lhe acompanho ate a porta. 


N: Me faria muito feliz.


D: Que seja.....


O caminho ate a saida da boate nunca durara tanto como naquela noite. Ele vinha atras de mim calado. Apenas me olhandp, fato que me deixou sem graça todo o percurso. Saimos da boate, e ele foi de encontro a um senhor, e eu apenas o segui.


N: Muito obrigada por cuidar das malas.


Xx:Achou o que procurava, meu jovem?


N- Nicholas me olhou de relance- Certamente senhor... 


O senhor sorriu e saiu de perto, Nicholas estava o equivalente ao meu peso na quantidade de malas. 


N: Então.... Até logo Demetria.


D: Como irá pra casa, ou hotel, sei lá?


N: Talvez algum taxi.


D: Certo - disse rindo. - Talvez deva ter perdido o senso, mas aqui é uma boate, e taxis costumam circundar aqui por volta de três ou quatro da manha. Ainda são uma e meia. Caso contrario teria que andar até o ponto principal subindo algumas ruas. 


N: Então acho que terei algumas ruas para subir... - ele disse saindo.


D: Pare de besteira Nicholas, entre no carro! - disse apontando pro carro parado proximo onde estavamos. - Eu te dou uma carona...


N: Não quero incomodar.


D: Então entre logo. - ele sorriu e entrou no carro e assim o fiz também.


Ele me guiou ate seu hotel. Eu desci do carro e o ajudei com as malas.


N: Boa noite e muito obrigado ....


D: Sem problema..


N: E até amanha. Quer dizer, eu vou estar lá, mas talvez não me veja.... Esqueça.


D: Espere - ele virou novamente e me encarou. - Vai estar amanha no show?


N: Tenho todas as entradas pra California já compradas. - ele sorriu e entrou e eu apenas fiquei lá sem reação.


Certo, algumas horas de sonos me fariam bem. Talvez eu ja estivesse dormindo, e fosse um sonho.... Melhor, um pesadelo. E eu acordaria para azer o meu primeiro show novamente. Certo? Errado! Eu ainda estava no meu quarto, deitade em mimha cama, acordada. Tentei relaxar e fechar os olhos, o meu cansaço ajudou. E consegui dormir. 

Algumas horas depois, minha mae me acorda. Eu teria uma entrevista, uma passagem de som, um encontro com fãs, um show e se dependesse de meus amigos outra comemoração. Mas eu acho que dormi o suficiente para aguentar uma segunda dose. 


Entrevistador: Estamos aqui com Demi Lovato,  a atriz e cantora. Você pode responder , como está seu coração?


D: Ele vai bem, e o seu - ouvi risadas mas logo completei. - Eu digo, ele vai muito bem, familia, amigos e minha musica. É disso que ele é completo.


Entrevistador: Vai me dizer que nunca se apaixonou?


D: Quem nunca o fez, certo? - eu sorri. 


Entrevistador: Certamente, mas agora Demi continuando..... - a entrevista perdurou por mais um hora. Assim como as fotos,  e as despedidas. Corri para o local nde fariamos o show, teria de fazer a passagem de som. E lá se vai mais duas horas, voltei ao camarim, tirei foto com meus fãs. E depois de mais uma hora, estava em casa me aprontando para o show.


M: Demi está pronta? - disse Mike entrando em meu camarim.


D: Só falta .... Isso,pronto estou. 


M: Certo, vamos...


Mais um show, e eu já estava me acostumando com a sensação, era tudo maravilhoso. Eu precisava de mais. Depois de quase duas horas, deixei o palco, com pouca vontade de fazer isso, admito. Mas deixei e fui para meu camarim. 


D: Esse show foi ótimo. Obrigada, daqui a pouco, mais uma rodada? Em um outro lugar.... - entrei em meu camarim. Logo menos iriamos beber novamente.


Xx:Você estava, deslumbrante - disse sorrindo. Eu o olhei, e algo nele me fazia acreditar que algo além de sua mudança fisica, havia ocorrido. Eu não podia me levar de novo. - Sabe, desde que cheguei não ganhei sequer um abraço...


D: Não deveria ganhar.... - eu bufei e virei de costas-  Eu mal deveria estar falando com você, Nicholas, eu.....


N: Você? - ele sorriu e avançou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?