No! I Shouldve Like Someone Else. escrita por Rockone95


Capítulo 22
Can you forgive me?


Notas iniciais do capítulo

Deu um problema no sistema , e eu demorei pra conseguir entrar. Mas aqui esta, e desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169342/chapter/22

Xx: Você tem sete minutos. - disse mais um de meus assistente entrando e anunciando. 


Droga! Eu estava chorando novamente, por lembranças. Passado! Droga Demetria, se toca. A vida continua. Meu celular começou a tocar.


Xx:Demi?


D: Se voce liga pra mim, nao espera que eu seja a Madonna certo? - pude ouvi-lo bufar. - Só estou brincando Joe. Diga...


J: Tenho uma surpresa. Mais tarde te ligo - ele desligou.


D: Porque nao ligou mais tarde então... Me polpava suspense...


Xx: Cinco minutos.


Ali estava eu novamente. Iria me apresentar no meu primeiro show. Sim, felizmente eu fiz sucesso, não me tornei o que os criticos chamam, de " lixo musical" . Certamente rendia bons CDs e fã comprometidos. Eu não agradava a todos, mas certamente possuia um numero de fãs de um carater ao menos decisivo. Eu estava me preparando para o meu primeiro show. Se eu estava nervosa? Quase que totalmente. Iria tocar minhas musicas, gritar por meus " pequenos" mais ainda em crescimento, meus fãs, e depois sairia sem vomitar o algo do tipo. Era o que eu achava.


Entrei e vei um grande grupo de pessoas gritando meu nome, pulando, com camisetas, faixas, bandeiras, cartazes, eu apenas sorri em respostas.


D: " Certo, como é meu primeiro show queria começar diferente. Tenho uma platéia só minha, musicas minhas e uma dor de estomago imensa. Igual aquela que dava ao fazer o teste final de matematica. Sabem não è? Estão prontos? Vocês parecem prontos..." 


Com minha banda e meu violão, e minha banda. Eles gritavam por mim, e eu pulava  com eles até notar  alguns pontos na plateia. Um cabelo meio desgrenhado, enrolado, era surpreendentemente parecido, será possivel?  Eu balançei a cabeça e vi a figura desaparecer na multidão. Uma hora e quarenta de show. Certo era um record para um primeiro show, rolaram ainda alguns covers. E a galera correspondia cada vez mais ao meu entusiasmo. Eu adorava isso!  Eu realmente nao servia para o cinema .

Depois de animar a plateia e por fim entender que ja estavam satisfeitos, eu deixei o palco e fui ao meu camarim. Lá eu esperava encontrar todos e tudo menos.... Ela.


D: SELENAAAA! - minha voz soou mais alto e euforica do que eu havia imaginado. 


S: DEMI- por sorte ela correspondeu ao abraço e a minha felicidade. - Meu Deus, já faz dois anos. Como, você está mais linda, mais charmosa. E a faculdade, seu sonho de fazer biologia, onde ele foi?


D: Ele apenas esta guardado. Apareceu uma oportunidade, da qual eu não resisti em recusar. - disse me sentando ao seu lado.


S: O que aconteceu? 


D: Acreditar num babaca. Afinal, eu ainda consegui trair minha melhor amiga. Alias eu não sei se posso chama- la assim ainda. - esboçei um sorriso e abaixri minha cabeça.


S: Sem duvida alguma - ela me abraçou. - Tem tido, noticias dele?


D: Da ultima vez soube que havido ir morar na Inglaterra. - Ela ia dizer algo e eu a interrompi. - Mas como as pessoas são realmente fora de moda não, hoje mesmo pude jurar que vi ele na platéia. Deve ser algum desfalcado que gosta de se vestir feito desgrenhado.


S: Hm... Mas nos convenhamo, há um charme no sei jeito de se vestir não acha.


D: Provavelmente não. - disse encarando a mesa de bebidas. 


S: Mesmo depois de dois anos não muda mesmo, não é? - disse se acomodando na cadeira.


D: O que quis dizer com isso? 


S: Que ainda mente mal Lovato. Muito mal. Enfim, que tal jantarmos comemorarmo essa data. Dai você me apresenta um gatinho, e quem sabe não achamos um pra você? 


D : A unica coisa que quero namorar no momento é minha música. Obrigada - disse jogando beijos.


S: Falando em namorar.. Joe vai casar... - fiquei brava com a noticia.


D: Belo amigo... Nem me conta as novidades . Vou ligar pra esse desgraçado!


S: Se controle! Eu o vi hoje.... - ela estendeu o convite.


D: Oh! - agora eu olhava Selena. - Certo, ele vai totalmente forçado, da ultima vez que conversamos, foram vinte e três minutos falando como voce estava linda com esse corte de cabelo. -  nós rimos. - Não aguentava mais. 


Quando um dos garçons abre a porta ?


Xx: Deseja algo srta.Lovato? - disse um garçom que vinha, mas tinha algo qur não me permitia ver seu  rosto. 


S: Sim, um bom rapaz que a faça feliz. Será que seu cardápio oferece isso ? 


Xx: Creio que não. Eu sinto muito.


D: Perdoe o mal comportamento da minha amiga. Certamente envolver alguém que não tem nada a ver com isso - disse olhando para Selena. - Certamente ela tambem não tem.


Xx: Se me permite. Vejo como você é bondosa, e percebo que merece algo melhor. E se há algo a prendendo sugiro que resolva,não queremos permanecer matutando um assunto de nossa vida, da fase da qual nos arrependemos. - lá estava  Joe abraçado com alguem que poderia julgar como Ashley.


D: Certamente ... - disse distraida. - Joe!!! 


J: Pensei que não me notaria aqui- ele estendeu os braços e eu o abraçei. - Saudades, minha pequena. Já vi que não esqueçeu a esponja de aço....


D: Só, lembranças.... Juro

S: Já esta tarde. Vamos? amanha terá o dia livre?


D: Sim, porque a pergunta?


S: Queria saber se podiamos dar uma volta, sabe? Ir ao parque, shoppings, fofocar. Como faziamos antigamente. - eu sorri.


D: Eu adoraria. - Selena sorriu de volta .


S: Certo eu a aguardamos aqui fora...


D: Para que? 


S: O jantar ... Se lembra?


O que de fato não era um rstaurante. Era sim, um bar. Eu conhecia minha banda, fiquei pouco constrangida por Selena. Era uma especie de boate. Sentamos no bar e fomos as bebidas. Joe me contou as novidades e como estava a familia. Selena, começou a se exaltar e ficar "alegre". Mike, um dos guitarristas, já não controlava. Enquantos todos resolveram dançar permaneci no bar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?