Em Chamas escrita por tsubasataty


Capítulo 1
Prólogo: Eu também quero fazer parte dessa dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169298/chapter/1

-Cuidado - pela primeira vez aquela voz, insondável, me silenciou por completo. - Você sabe que posso fazer da sua vida um inferno ou um paraíso.

Eu via a fúria em seus olhos; uma fúria ardente, convidativa. Era como se houvesse chamas dançando ali dentro.

Eu girei o pescoço, desviando os olhos dela somente por um segundo. Precisava daquele instante para me controlar, e não agir mais uma vez por impulso. Fechei os olhos ao mesmo tempo em que cerrava os punhos e prendia a respiração. Eu podia fingir que conseguia me controlar por fora, mas por dentro o desejo cravava suas garras por todos os cantos, gritando por liberdade e buscando incessantemente por uma saída.

Voltei a encará-la, já que era imperdoável demais ficar sem olhá-la por mais de um segundo.

Tudo fora em vão. Mais uma vez, aqueles olhos me chamavam.

Meu corpo estremeceu, perguntando-me por quanto tempo mais iria aguentar ficar ali, estático. Eu precisava fazer alguma coisa, e rápido. Só assim saciaria esse desejo.

-O inferno você já me mostrou - minha boca se curvou num sorriso de caçador. - E o paraíso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale a pena continuar!???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.