A Guerra Dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Primeiro Alvo.


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi direto no Nyah como sempre, se conter algum erro de português grotesco, favor, avisem-me.
Cya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169289/chapter/2

– Ferrados por que amor? – falava Sophie para Rick.

– Você viu, sabe do que essa Profecia é capaz! – respondia Gabrielle no lugar de Rick.

– Eu não estou com medo, e além do mais, meus músculos precisam de uma ação, se não daqui a pouco eles acabam ficando atrofiados. Hehe

– Não me diga que ela é assim na cama também Rick? – perguntava Forest.

– Eu diria que ela é ainda mais selvagem. Haha.

– Jesus Cristo, meus pais deram vida a um monstro.

E todos embalaram em boas risadas. Um momento de descontração era bom, precisavam disso, mas realmente estariam prontos para essa profecia? Logo agora, que tudo poderia estar voltando ao normal, tocar suas vidas sem problemas, construir famílias, um novo desastre aparece. Decidiram ir para casa e conversariam na faculdade com as outras Elementalistas. Em pensar que um ano atrás, eram inimigos mortais, hoje são amigos. Ayano por sinal, está na mesma turma que Heal, geralmente acabam passando o almoço conversando e rindo como velhos amigos e não como velhos inimigos.

A noite foi tranqüila. Pesadelos? Nenhum, e estava feliz por isso. Deu um bom dia para seu companheiro e assim seguiu com os seus afazeres. Logo, estava preparado para faculdade com seu uniforme, a boa camisa social e calça jeans, acompanhado por um all star. Melhor roupa que essa? Não existe.

Buscaria Nagisa antes de ir para faculdade. Quando ambos já estavam a caminho da faculdade, a conversa ainda continuava sobre o sonho e a tal profecia. Heal já não agüentava mais falarem disso, era só esse tópico assim que se encontravam. Acompanhou Nagisa até a sala e se dirigiu para sua. Todos sabiam que hoje era começo de semestre e teriam novatos.

Todos riam com as hipóteses do que fazer e aprontar para eles. Foi normal, no curso de Simbologia estava definido, os novatos iriam pagar uma janta para seus veteranos e estaria tudo certo, assim conseguiriam se conhecer melhor. Mas essa não é a chave-mestra do dia. O mais bizarro, é receber um novato, nesse caso, novata. Na sala dos veteranos que veio transferida dos E.U.A.

– Bom dia meus jovens e fortes alunos, apresento-lhes a nova integrante desta nossa magnífica embarcação. – entoava o professor. – Por favor, querida, apresente-se a todos.

Dando um leve tapinha nas costas para a menina ter coragem, a jovem deu dois passos a frente, todos reparavam o quão tímida era a mesma. Seus olhos eram verdes, mas pareciam azuis de certo ângulos. Cabelo castanho até a metade de suas costas e corpo magro, pele era branca como se tivesse se jogado da neve e de lá saído, usava óculos o que provavelmente lhe renderia o título de Nerd da turma, sendo que todos ali tinham esse lado.

– Garota estranha. – Falou Ayano ao lado de Heal, fazendo o mesmo prestar ainda mais atenção na recém chegada.

– M... Me... – engasgava a cada palavra que tentava falar.

– É tão bonitinha, pena que a coitada é gaga. – falou um engraçadinho em provocação.

– Cala boca Fers, provavelmente ela é tímida, deixa a menina falar. – repreendeu Heal. – Vai lá, respira que você consegue.

A menina deu um leve sorriso em resposta e finalmente as palavras sairam de sua boca.

– Meu nome é Elizabeth Acopa Espil, prazer em conhecer vocês... E... e... desculpe por minha timidez – falou assim corando, e os meninos entoarem assovios para ela.

O resto da manhã foi normal, o professor por ter visto Heal defendendo-a, pediu que a mesma se sentasse ao lado dele, pois caso ela tivesse alguma dúvida, o jovem a ajudaria.

Heal até que tentou puxar uma conversa, mas era incrível a timidez da nova menina, mas era meiga de certa forma. Se concentrava na aula, fazia suas anotações. Provavelmente mirabolantes. Pensava Heal consigo mesmo.

E assim tinha chegado o intervalo. Foram todos para a praça de alimentação da faculdade e lá conversaram, Heal levou a menina e apresentou para seus amigos e sua namorada. Mas fez Nagisa sentir ciúmes, pois a mesma fuzilava a jovem tímida, cada vez que uma oportunidade surgia. Foi então que aconteceu, os jovens da faculdade começaram a prestar atenção na TV, um berrou:

– Aumenta o som aí. – Sendo assim seu pedido atendido.

Ao ouvirem isso o grupo dos Elementalistas se voltaram para a TV, para assim escutarem. Assim que o volume da TV teve seu som aumentado. Puderam ver o jovem que apresentava o noticiário, provavelmente um recém formado por sua aparência jovial e disposição, falando de frente de uma escola de Nightfall.

– Estamos aqui, na escola “Nightfall High School”, onde hoje cedo pela manhã foi encontrada uma sala com várias pessoas mortas. Não sabem dizer se foi algum aluno, professor, ou até mesmo um grupo de fora que invadiu a escola, tentamos abordar o diretor, mas nada foi repassado para nós e aos pais das possíveis vítimas.

E a noticia continuava, o celular de Heal começou a tocar, mas ele nem dava bola. Mas lembrava-se que não deveria ser nada com sua irmã e isso o acalmava, pois ela tinha uma viagem com a turma de volta às aulas.

– Heal, você não vai atender? – perguntou Elizabeth.

– Atender o que?

– O celular cabeça, ô celular. – frisava Rick, tirando sorriso do pessoal naquela hora.

– Alô? Mãe? Como é que é? – E todos viram Heal se levantando da cadeira e desligando o celular apressadamente.

– O que foi Heal? – Perguntou Nagisa levantando-se rapidamente.

– A Kif, a Kif....

– O que tem ela Heal? – Perguntava dessa vez Rick.

– Ela está no colégio.

– Como assim, ela não ia ter uma viagem de volta às aulas ou algo do gênero?

– Tinha, mas parece que o ônibus só sairia após o meio dia. Ou seja, ela ta naquele inferno, e porque raios não liberaram as pessoas ainda? Eu estou indo lá encontrar com minha mãe e pai.

E assim o Elementalista saiu correndo da praça de alimentação. Shadow, o que você acha que pode ser? Perguntou, e logo em seguida a resposta ecoou por muito tempo em sua cabeça:

A Profecia Heal, provavelmente ela está começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.