Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o ultimo capitulo! Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/12

-hahahahahaha – minha mãe começa a rir desesperadamente! (por que? É tão ridículo assim eu namorar um empresário? ò.ó ) Trunks me olha com cara de: “o que ta acontecendo?” e eu o olho com cara de: “eu não sei!”. Só agora percebi por que ela tava rindo! Meu pai ficou com uma cara de espanto rsrsrs não da pra segurar, é muito engraçado!

-e então? – Trunks diz com medo de ouvir a resposta!

-entre! – diz minha mãe já seria. Depois meu pai começou a murmurar coisas do tipo: “tenho que aceitar, ela esta crescendo” ou “por que minha filhinha tem que crescer?”.

      Entramos e nos sentamos no sofá, enquanto minha mãe arrasta meu pai e o tranca no quartinho! Depois ela se senta em um sofá na nossa frente:

-desembucha garoto! O que você quer com a minha filha? – ai que vergonha!

-acho que temos uma versão feminina do senhor Vegeta aqui! – Trunks cochicha em tom de gozação! Ele esta nervoso rsrsrs! – bom, eu vim pedir permissão pra namorar sua filha e...

-permissão? – minha mãe o interrompe irritada! – me diga, o que sente por ela?

-e-eu a amo, mais que tudo!

-então... pra que veio pedir permissão?

-eu quero saber se vocês estão de acordo

-se eu disser que não, você vai fazer o que? – eu to achando que minha mãe ta jogando com o pobre Trunks! Se for, ele esta ferrado, é muuuuito difícil sair vitorioso dos joguinhos da minha mãe! Só uma pessoa conseguiu, que foi o meu pai!

-e-então a senhora não esta de acordo? – Trunks pergunta de cabeça baixa

-eu não disse isso! – diz minha mãe ríspida! O que anima Trunks. – o que estou tentando dizer garoto é que se você realmente ama minha filha, a opinião dos outros não vai poder mudar esse amor nem separar vocês dois! – quem é essa? O que fizeram com minha mãe? – se vocês dois realmente se amam, nem eu e nem ninguém tem o direito de interferir. Se é isso que ambos querem, vocês tem que ser felizes, e aproveitar esse amor!

-então eu vou fazer isso! Não se preocupe, vou fazer sua filha muito feliz!

-será? Ainda tem chances de desistir! – hunf, com eu disse, ela ta jogando!

-jamais desistirei – diz Trunks me abraçando

-permissão concedida!

-mais a senhora não disse que não posso depender da opinião dos outros?

-disse, e é isso que eu penso, mas não o Kuririn! Estou respondendo por nós dois! – diz minha mãe se levantando – e se me chamar de senhora de novo eu te mato!

-t-t-ta bom! – diz Trunks com medo! Ai, só minha mãe mesmo!

      Saímos de lá e nos sentamos na areia da praia!

-Marron?

-sim

-você vai se mudar pra onde?

-eu não sei Trunks

-se quiser pode ir morar na minha casa

-mas, e os seus pais, os maus e...

-você não ouviu o que sua mãe disse? Não temos que nos preocupar com a opinião dos outros

-é, mas seus pais, e, sua irmã

-não vamos morar com eles. Teremos nossa própria casa, onde vamos morar eu, você, e toda a nossa família

-f-familia?

-sim! Marron eu te amo mais que a mim mesmo, eu quero passar o resto da minha vida com você!

-Trunks...

-Marron casa comigo vai?

      Nesse momento eu o beijei! Não preciso nem responder né? É obvio que sim! Ficamos ali por horas, minutos, dias? Não sei dizer o tempo mais não tenho por que contar! Terei o resto da vida ao lado do MEU, e SÓ MEU Trunks!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! T-T Vô senti saudade ♥