My Life For You escrita por laucabellogrey


Capítulo 2
Aparente


Notas iniciais do capítulo

Eu num aguentei :D
Eu tenho mais de dois capítulos prontos e só no sábado ?
Aff , nem !
Aí está mais um capítulo!
Eu descreví Demetri como no filme
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169223/chapter/2

Eu entrei no que seria uma acomodação.

Havia sim uma cama , coberta por lençois vermelhos , igualemte ao resto do conjunto.

As paredes eram de tons escuros de verde , o que tornava , óbviamente , o quarto escuro.

O resto era decorado com uma mobília tão antiga quanto o palácio ( como eu gostei de chamar) em sí.

Eu estava coberta de sangue , com meu vestido amassado e meu cabelo bagunçado.

_Estas são suas acomodações , Demetria_um dos vampiros que estavam na grande sala , onde tudo isso aconteceu comigo e com meu vestido , disse , educadamente.

Eu reparei pela primeira vez em outra pessoa a não ser em Aro.

Ele era até que alto , meio loiro e tinhas os olhos vermelhos , como possívelmente estariam os meus.

_Obrigada , ahn..._eu disse , sugerindo que ele me falasse seu nome.

_Demetri_ele sorriu.

_Obrigada_eu repetí e ele saiu , fechando a porta atrás dele.

Eu me ví completamente confusa.

Confusa , primeiro , porque eu não sabia se teria outra roupa.

Eu corrí , me surpreendendo com a velocidade , até o armário de cor escura , encostado na parede.

Eu não podia esperar um closet , mas fiquei decepcionada.

Eu abrí o armário e , para meu alívio , haviam roupas lá.

Eu fiz cara feia ao ver os inúmeros mantos pretos , mas um sorriso se formou ao ver os vestidos tão bonitos quanto o que eu estava usando em um canto mais afastado.

Eu peguei um em um tom nude e o visualizei de longe.

Perfeito.

Eu pensei em usar uma das capas , mas eu ainda não sabia se podia.

Então , eu tentei achar um banheiro naquele quarto.

Havia mais de uma porta , mas só uma era certa .

Brincadeira!

Eu só queria dar um toque de suspense...

Eu entrei no banheiro e notei que a queimação ainda encomodava, não como antes , mas ainda sim...

Eu balançei a cabeça e decidí tomar um banho rápido .Mas eu mudei de idéia quando ví aquela banheira linda , me chamando.

Eu esperei encher , enquanto pensava na vida.

Ou melhor , enquanto tentava não pensar em certa parte da vida.

Meu coração se apertou quando pensei em deixar Jacob para trás.

Não seria tão simples.

Nem que eu vivesse cem mil anos.

Mas eu teria que dar um jeito ; trancá-lo em um armário e não tirá-lo de lá.

Isso , era isso que eu iria fazer.

Ele não se importou em te deixar para trás , pensei.

Aquilo fez meu coração se apertar mais ainda , mas era preciso.

Quando me virei para a banheira , ela estava quase transbordando.

Eu me amaldiçoei por ter tido a brilhante idéia de tomar banho na banheira , enquanto retirava a tampa do ralo da banheira.

Quando tive certeza que poderia entrar sem inundar a Itália , partí para o meu banho.

Eu estava tentando relaxar , mas estava difícil.

Os pensamentos pareciam correr mais rápido com o contato da água nem tão quente com o meu corpo.

Eu fechei os olhos e desejei poder esquecer tudo.

Mas meu pedido não foi realizado.

Eu respirei fundo e abrí o armário de Jacob , e enfiei mais oito pessoas lá dentro : os Cullen.

Tudo o que eu queria era que eles sumissem...

Quando abrí os olhos , me sentí mais leve.

Sem o peso da traição , a vida ficava mais bonita.

Eu sorrí , apesar de ser um ato difícil e decidí sair do banho, afinal já era hora.

Eu me enrolei na toalha e coloquei minhas roupas, enquanto secava meu cabelo.

Um espelho quase do meu tamanho no canto mais escuro do banheiro me chamou.

Eu fui até lá , meio hesitante.

O que eu veria não seria igual ao que eu via todo dia , eu sabia.

Um passo e eu estava de frente ao espelho.

Eu parecia um fantasma , mas ainda sim , tinha que admitir , estava muito , muito bonita.

As curvas do meu corpo se modificaram , me fazendo parecer uma modelo .

Os traços do meu rosto não mudaram muito , mas ainda sim , pareciam mais bonitos.

E os olhos.

De longe , um dos mais lindo que eu já ví.

Enquanto eu encarava a mim mesma naquele espelho , eu percebí que , junto com minha aparência , outras coisas haviam mudado.

Eu não era e nem seria mais a mesma.

Uma nova Demetria.

Eu coloquei os sapatos e abrí o armário , segurando uma das longas capas na mão.

Voltei para o espelho e coloquei a capa sobre meus ombros ,onde ficaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.