My Life For You escrita por laucabellogrey


Capítulo 1
Monstro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Que alívio que deu para postae!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169223/chapter/1

Eu conseguia me lembrar de tudo.

Da dor , da noite...

Absolutamente tudo que eu estava disposta a esquecer.

Eu sentia que tudo havia mudado.

Como se o ar estivesse diferente , como se meus olhos meus olhos estivessem mudados , como se tudo a minha volta se tornasse diferente.

Como se minha vida estivesse mudando , agora mesmo.

Eu estava deitada em um chão gelado , brilhante .

Eu não sentia frio , apesar de estar quase pelada com aquela roupa.

Eu também presumí estar de salto.

Isso não era bom.

Eu estava tão ocupada notando as partículas no ar que sequer notei a queimação na minha garganta.

Minhas mãos voaram até minha garganta , apertando como se pudesse fazer a dor parar.

_Está com sede ?_uma voz um tanto macia perguntou educadamente , acima de mim.

Então notei que ainda estava no chão.

Eu me levantei num pulo , ficando de frente a pessoa que falou comigo.

Era um homem , não velho , já que sua pele era perfeita e pálida , mas sim um homem com prováveis quarenta anos.

Seu cabelo ela liso e caia em cascata até os ombros e esboçava um sorriso em sua face um tanto alegre.

Mas os olhos me deram medo.

Vermelhos.

Lentes de contato voltaram a moda ?

_Q-quem é você ?_eu gaguejei , amedrontada.

Ele soltou um riso suave.

_Me desculpe a indelicadeza , mas eu estava certo que Carlisle já havia falado de mim_ele se desculpou.

O nome Carlisle me lembrou alguma coisa.

_Desculpe , não_eu disse e olhei em volta.

O lugar era exatamente como imaginei , ao olhar para o chão.

Grande , iluminado , com colunas e todo o conjunto de decorações que deviam existiam em outra dinastia.

Mas foram as pessoas que chamaram minha atenção.

Todas de diferentes alturas , com pele pálida igualmente e com os mesmos olhos da pessoa a minha frente.

_Sou Aro_ele pegou uma das minhas relutantes mãos e apertou com as suas_Aro Volturi.

Tentei me lembar de alguma coisa útil que soubesse sobre ele , mas na verdade , ele era um completo estranho.

Eu tentei sorrir , mas a queimação e a confusão só me fizeram tombar a cabeça um pouco para o lado.

_Demetria Lovato_eu me apresentei.

Ele sorriu ao ouvir meu nome.

_Demetria , que nome adorável_ele disse e eu quase fiz uma careta.

Certo , educação é bom , mas hipocrisia era sacanagem.

Como se Demetria fosse realmente um nome bonito.

_Mas Demetria é sim um nome bonito_ele disse , como se ouvisse meus pensamentos_De origem grega , se não me falha a memória.

Eu fiquei curiosa.

_Você já conheceu outra Demetria ?_eu quis saber.

Ele sorriu.

_Algumas. Mas nenhuma tão intrigante quanto você_ele disse , sério.

Eu olhei para baixo e lembrei-me do foco da nossa conversa , e da maldita queimação na garganta.

_Mas...Onde estou ?_eu perguntei e conseguí me lembrar de algumas coisas_Onde está minha família ?

Ele suspirou.

_Você está na Itália_ele disse e suspirou novamente_Quanto a sua família , bem , eles realmente se tornaram uma decepção.

_Como assim ?_eu disse , duvidosa.

Como ele ousa falar assim da minha família ?

_Bambina , talvez agora não seja uma hora adequada..._ele começou , mas eu o interrompí.

_Para mim , é uma hora muito adequada_eu disse educadamente.

Ele suspirou.

_Você é uma vampira Demi_ele disse simplesmente.

Aquilo me pegou de surpresa.

Não é como se eu não soubesse o que era um vampiro , mas você acordar e de repente descobrir que é um vampiro pode ser pertubador.

Ainda mais em um palácio cheio de ...Possíveis vampiros.

Eu , como por reflexo , eu estiquei minha mão em frente ao meu rosto.

Eu podia notar que estava mais pálida , mas isso não me assustou.

O que me assusotu foi o brilho , aonde os pequenos feixes de luz tocavam minha pele.

Como se eu fosse feita de diamantes.

Eu olhei novamente para os olhos de Aro.

Eu não sabia se meus olhos estavam vermelhos ou dourados , mas de qualquer maneira , seria assustador.

_Mas...O que isso tem a ver com a minha família ?_eu disse , ainda perplexa.

_Como eu disse , decepcionante_ele juntou as mãos_Eles preferem ficar ao lado do lobo , do que ajudar você , agora que você tanto precisa.

Lobo ?

Imagens começaram a passar em minha mente.

Jacob._Jacob ?_eu questionei.

_Acho que é esse o nome_ele disse e suspirou_Jacob. Ele não te aceitou.

Aquilo para mim não fez sentido.

_Como assim ?_eu disse , em voz baixa.

_Demetria , Jacob...É um lobo e você uma vampira_ele explicou_Ele simplesmente não aceitou esse fato.

Eu não conseguia absorver as palavras.

_Mas...O imprint_eu disse , desnorteada.

Aro sorriu.

_Ah , o imprint_ele disse e balançou a cabeça_Pude ver um pouco dele na mente de Edward. Um lobo se apaixona por uma humana...Mas você não é mais humana. Nem sequer ainda é o ''imprint'' de Jacob.

Eu não conseguia acreditar.

_É mentira!_eu quase gritei e minha garganta queimou mais forte.

Eu me afastei dele.

_Se quiser , você mesma pode confirmar_ele disse , tristonho_Mas é uma pena , você irá se decepcionar mais ainda.

Eu quis chorar.

Mas só conseguí produzir soluços , baixos e quase inaudíveis.

Eu sentí alguém me abraçar , mas não me importei.

Não podia ser verdade...

_Vai ficar tudo bem bambina , vamos cuidar de você_Aro tentava me acalmar.

Mas eu não queria ser acalmada.

Eu queria acordar desse pesadelo horrendo.

_Não é um pesadelo querida , é a vida_ele sussurou e se afastou_Creio que você queira descansar a cabeça , colocar as coisas no lugar.

Eu assentí , com a cabeça baixa.

_Mas antes , você deve estar com sede_ele deduziu_Heidi já chegou ?_ele perguntou a alguém do salão.

_Sim senhor , está a caminho_alguém respondeu.

_Bom , espero que não se importe_ele se desculpou e um cheiro delicioso invadiu minhas narinas.

Ela tão bom quanto a melhor comida que você poderia comer.

Eu me virei e procurei , quase cega com a queimação na minha garganta , a origem do cheiro.

As grandes portas atrás de mim se abriram , dando passagem , primeiro a uma loira.

Uma loira estonteante de tão bonita.

E depois a origem do cheiro.

Pessoas de diferentes raças , cores , idades , entre outros entraram no salão e eu podia ouvir o sangue correndo pelas suas veias.

Em um minuto eu não era mais a Demi.

Eu era uma criatura sedenta por sange , pelo sangue daquelas pessoas.

Pessoas aparvoradas , mas ao mesmo tempo encantadas.

Encantadas com a beleza das pessoas , se assim pudéssemos nos declarar , e com todo o resto.

Apavoradas , pois em seu mais profundo senso de preservação , elas sabiam que éramos diferentes , perigosos.

Mas eu não sabia disso.

Eu não sabia que o sangue me fazia ferir pessoas , matá-las.

Não sabia que seria tão fácil matar uma pessoa , como a que eu havia matado agora.

Ela não tivera chance contra mim.

Em um pulo e ela já estava morta.

Eu não sabia que tipo de monstro eu havia me tornado.

Mas que escolha havia ?

Só de pensar nos Cullen , meu corpo todo se arrepiava.

Como eles puderam fazer isso comigo ?

Eu caçaria animais , eu faria o que eles pedissem.

Mas me abandonar...

Agora era assim que seria minha vida , a partir da vida da minha nova família...

Volturi ?

Era minha única escolha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Um rumo totalmente diferente hum ?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.