I'll Be There Till The Stars Don't Shine escrita por jihnks


Capítulo 2
Cap. 2 – Have a Nice Nigth


Notas iniciais do capítulo

vlw =D aqui vai a continuação >P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16922/chapter/2

A noite já havia caído quando o ensaio terminara, Jeff foi para casa, não havia muito a se fazer naquela noite, então ficou no computador, ele ouviu seu celular tocar, e correu para atender. -Maite – falou uma garota do outro lado, Jeff permaneceu calado. - Maite? É a Charlotte! -Você ligou errado – falou ele. -Ah, desculpa – e desligou. Jeff olhou para o celular, percebera que a foto de fundo era da garota que esbarrara mais cedo. Ele paralisou, ficou pensando um pouco, mas foi interrompido pelo celular, que mais uma vez tocava, e atendeu-o. -Oi? Maite? – perguntou Charlotte. -Oi, você... É amiga da... -Maite? -É, da Maite... -Sou sim... E você, quem é? -Bem... A historia é longa, você tem o número da casa dela? -Desculpa, mas eu não posso dar o número da casa dela a você, eu não sei quem é você... -Tudo bem. -Eu vou desligar... -Certo, Tchau. -Tchau. Jeff desligou, parou, pensou um pouco e digitou o número de seu próprio celular, começou a chamar.. -Oi – falou Maite. -Oi, er... Maite não é? -É, quem fala? -Você lembra aquele garoto que esbarrou em você mais cedo? -Como conseguiu meu número?- interrompeu-o ela. -É porque esse é MEU número, acho que trocamos os celulares quando caíram no chão. -Trocamos? Ou VOCÊ trocou? -Eu? -É! -Certo, certo... Fui eu. -Mas, como você prova que trocamos mesmo? -Olha o papel de parede! Maite olhou para o celular, vira que lá havia uma foto de Jeff. -Oh My God! – Exclamou ela. -Bem… Amanhã as três da tarde, você me encontra no mesmo shopping em frente ao cinema – Falou Jeff. -Certo... Em seu quarto, Maite desligou o celular, olhou para ele por alguns segundos, foi até o canto do quarto onde se encontrava seu violão, pegou-o e começou a compor uma música.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

té mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Be There Till The Stars Don't Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.