A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ai está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/7

“Já que Bella não tem culpa e nem Alice, espero que você de um jeito nessa aluna.” Disse papai, se referindo a Tânia.

“Não se preocupem, mandarei para que a chamem agora mesmo.” Disse tio Aro.

“Problema resolvido?” perguntou Edward.

“Claro. Podem ir.” Disse tio Aro.

Saímos e fomos para o corredor em frente a secretaria.

“Sorte sua que nem a dona Esme e nem o senhor Carlisle estavam em casa.” Disse Edward a Alice.

“Que bom.” Sorriu de volta.

E fiquei que nem uma tonta olhando e babando para aquele deus.

“Filha,” papai me cutucou.

“Oi.” Respondi meio atordoada.

“Tudo bem?” perguntou.

“To sim.” Sorri amarelo.

“Eu tenho que ir para a empresa. Espero que por hoje já chega de ir a diretoria.” Pediu.

“Deixa comigo. Por hoje não irei mais ir lá.” Disse.

“Tudo bem.” Disse-me ao dar um beijo em minha testa e logo em seguida foi embora.

Fiquei sorrindo que nem uma boba, pois tenho a melhor família do mundo. E sorte, porque papai não tirou meus cartões de credito. Fora que eu consegui reverter a situação.

“Bella.” Ouvi alguém chamar, mas estava tão feliz que nem liguei.

“Bella,” disse Alice ao me sacudir de leve.

“Ham, que foi?” respondi.

“Tava no mundo da lua, suponho.” Disse Edward com – não um sorriso qualquer, mas sim o sorriso. – um sorriso que deixa qualquer uma mais besta do que eu já estava.

“Não, er… quer dizer, eu tava pensando… mas deixa pra lá.” Sorri.

“Hum, em que?” perguntou Alice com um sorriso malicioso.

“Não não, eu tava pensando no papai e nem vem com esses pensamento maldosos.” Disse.

“Tá bom, eu acredito.” Falou rindo.

Apenas mostrei a língua pra ela.

“Que atitude infantil essa sua.” Disse Alice rindo.

“Você queria o que, só tenho quinze anos.” Disse logo rindo da gente.

“Tinha esquecido isso.” Falou.

“Já que vocês estão muito bem acompanhadas, eu vou indo.” Disse Edward.

Quando ouvi que ele iria embora, meu coração deu um pulo e comecei a sentir aquela sensação de estar sozinha, como se algo me faltasse. Ou ate ele fosse a metade que completa.

“Tudo bem.” Disse Alice ao abraçá-lo.

‘Como eu queria fazer isso. ’ Pensei. Mas me assustei com a intensidade dos meus pensamentos.

“Tchau, Isabella.” O ouvi dizer.

“Ah, tchau.” Disse meio sem graça.

Fiquei observando ele se afastar e sentindo essa nova dor em meu coração. Porque simplesmente vê-lo ir, me machucou de alguma forma. Como se ele nunca pudesse ser meu.

“Bella, você tá bem?” perguntou Alice.

“To sim, vamos pra aula.” Disse a puxando.

Os restos da aula não tivemos problemas e nem vimos a sombra de Tânia. Tudo tava normal, menos o meu coração.  Ele sim estava em graves problemas, eu diria ate que ele estava em crise.

Não via a hora de chegar em casa.

(…)

“Bella, o que você tem?” perguntou Jasper, ao entrarmos no carro.

Tínhamos acabado de despedir dos Cullen e vindo para o carro ir pra casa.

“Nada.” Disse ao entrar no carro.

“Tem sim. Conheço-te, e Bella você não está no seu normal.” Disse ele ao sair do estacionamento da escola.

“Desculpa Jasper. Mas não quero falar agora.” Disse, olhando a cidade, as pessoas pela janela do carro.

“Tudo bem.” Concordou.

O caminho todo ficamos em silencio e como Jasper me conhecia, não perguntou nada. Ele sabe muito bem que quando não quero falar é melhor me deixar quieta.

Assim que ele parou o carro, corri pra dentro.

“CHEGUEI.” Gritei para todo mundo me ouvir, e corri para o meu quarto.

Assim que cheguei joguei a mochila no sofá e fui trancar a porta.

Peguei a mochila e segui para o closet. A joguei em um canto e fui me trocar.

Acabei escolhendo uma roupa leve e perfeita pra ficar em casa. Optei por uma blusinha azul de bolinhas brancas, que quase chega a minha cintura e uma saia branca bem delicada. Deixei o cabelo solto e coloquei um colar, e continuei com as pulseiras que fui à aula.

http://www.sempreantenados.com/wp-content/gallery/anahi/anahi-1.jpg

O sapato foi um azul escuro.

http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt/files/sapato_azul1.jpg

Liguei a TV e coloquei MBLAQ para tocar, e aumentei o volume no máximo.

http://www.youtube.com/watch?v=THMwY_U2C2s

As paredes da casa são aprova de som, então para ouvir o que ocorre no quarto teriam que vir para o quarto andar.

“Droga, droga. O que tá acontecendo comigo.” Disse ao me sentar na cama e socar o travesseiro.

Fiquei deitada na cama um bom tempo, ate que começou Cry-MBLAQ.

http://www.youtube.com/watch?v=TzxyR2s9DmM&feature=related

“Só posso estar com algum problema no coração. Terei que ir ao medico.” Disse a mim mesma. “É isso.” Me sentei na cama. “To com alguma doença. Mas como eu a peguei? Acho que foi da putânia, só pode ser dela que eu peguei isso.”

Fiquei um tempo olhando pro nada quando me veio uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo tá pequeno, mas agora eu to de ferias e poderei escrever mais e postar muitoo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.