Bring Me Back To Life escrita por Laryasano, Kat Kimble


Capítulo 9
08 - Set Fire to the Rain


Notas iniciais do capítulo

olaa amores,
tudo bem com vocês ?
bem eu estou de férias, espero que o meu ritmo para escrever seja bom. Recebi a primeira recomendação da fic , da linda Alice, quem me acompanha desde a minha primeira original. Ela foi a minha primeira leitora, um amor (: Então Alice, capítulo dedicado a você linda ! beijoos
Esse capítulo é mais feliz, é sem o drama de sempre. Vamos dar mais leveza a história (:
Espero que gostem & boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169006/chapter/9

Uma enfermeira estava ao seu lado,eu podia ver que a enfermeira tinha outros sentimentos pelo meu amigo, seu olhar era fixo nele. Ele estava pálido, fraco. Passaram-se 10 anos, provavelmente só me avisaram que ele acordou quando se recuperou. Seus músculos ainda estavam atrofiados, suas cordas vocais provavelmente estariam ainda ruins e seus movimentos comprometidos.

Eu sorri para ele, ver ele acordado já compensava tudo.

- Rick ... – eu disse – Como você está ?

Ele fez menção para falar, mas falhou. Sua expressão caiu no mesmo momento. A enfermeira segurou sua mão e disse :

- Ricardo, não força ok ? Você está no caminho certo. – ela me olhou – A primeira palavra que ele conseguiu dizer foi o seu nome, fique feliz. – disse com desdém.

- Eu estou feliz, pode acreditar. Ele poderia ter dito qualquer nome que eu ficaria feliz – respondi no mesmo tom.

Ela fechou a cara e saiu , eu sentei na cama e segurei sua mão.

- Fico feliz em ver que você está bem – eu disse com uma lágrima caindo.

Sua mão foi fracamente em direção ao meu rosto, seu toque me deu uma sensação de alivio. O que me fez chorar mais.

- Você mudou – sua voz foi fraca, mas eu consegui entender.

- Ricardo, se passaram 10 anos desde o acidente. – eu tentei dizer sutilmente

Eu vi ele ficando confuso , com raiva, triste , decepcionado.

- Então você não é mais a minha namorada ? – perguntou.

Eu ri com seu senso de humor, as coisas podem estar muito baixas, mas ele sempre dá um jeito de deixar o clima bem mais leve.

- Não , não mais. – eu respondi – Eu me mudei pra Londres, estudei em um colégio interno e me meti em diversas confusões.

- Novidade – ele sussurrou rindo – Por que você não veio antes ? Estou há 6 meses te esperando ...

- Eu só descobri esses dias, o hospital não quis me ligar antes pois não tinha certeza do seu quadro emocional.

- Entendi – ele disse – Daqui a duas semanas eu vou ter alta.

- Eu sei – respondi – E você vai passar um tempo comigo lá em Londres, na verdade eu tenho um apartamento que eu não uso, ele é seu. Estou passando muito tempo no colégio, o apartamento pode ser só seu. Mas vê se não vai levar muitas mulheres pra lá, ainda é a minha casa – eu ri

Ele sorriu e passei uma boa parte do tempo com ele.

[ .... ]

Acordei na manha seguinte feliz, ao meu lado tinha um cartão do Eric :

Estamos tomando café da manha , desça quando acordar.

Com amor , Eric “

Levantei, mexi o pescoço e fui ao banheiro. Olhei-me no espelho, eu estava feliz. Depois de tanto tempo um alivio percorreu o meu corpo, agora sem mais nada para me impedir de ser feliz. Escovei os dentes, lavei o rosto e penteei o cabelo.

Abri a minha mala e peguei um vestido simples, florido e com um cinto (http://migre.me/6jusq ) combinava bem com o clima de LA.

Sai do meu quarto e desci os elevadores, ao chegar no hall um grande sorriso brotou no meu rosto, mas eu não tenho idéia de onde ele veio. Andei até os meus amigos que estavam sérios, desde ontem a noite ninguém falou comigo, quando eu cheguei todos estavam dormindo.

- Bom dia – disse feliz

- Bom dia – responderam mais animados.

 - Dormiram bem ? – perguntei para quebrar o silêncio.

- Muito – Eric disse, feliz, beijando a minha bochecha. Todos riram e assim o silêncio foi quebrado de vez.

- Bem, eu estava pensando que tal sairmos hoje ? – perguntei

- Achei que você tinha coisas mais importantes para fazer aqui – Miranda comentou

- Essa coisa pode esperar, um dia não vai fazer diferença. Quero aproveitar cada segundo – disse e dei um selinho no Eric – Que tal um dia na praia ?

- Claro ! – Chloe disse

- Perfeito ! – Clarice respondeu olhando para Mike

- Bem, vamos subir e nos arrumar ? – perguntei

- Não vai tomar seu café ? – Eric perguntou

- Eu tenho uma idéia melhor – disse pensativa

- Meu deus ! Por que eu fui comer aqui ? – Chloe se perguntou , já percebendo o que eu queria dizer.

- Nós vamos conhecer uns amigos meus – eu ri

Todos nós subimos o elevador juntos e entramos no quarto. Abri minha mala ao mesmo tempo que o Eric e ri silenciosamente. Escolhi um biquíni preto e comportado, entrei no banheiro e me vesti. Quando sai, Eric já estava pronto.

- Preciso encontrar alguma roupa para colocar por cima – disse .

Ele me olhou maliciosamente.

- Preferia você assim  - comentou , eu olhei indignada e joguei uma toalha em sua cabeça. No fim eu escolhi um short jeans e uma regata rosa, coloquei um chinelo e puxei-o para fora do quarto.

Todos estavam na frente do elevador.

- Estava difícil chegar até aqui ? – Chloe perguntou irônica, e eu logo reparei em um menino ao seu lado – O Blake chegou agora.

- Ah – respondi

O elevador chegou e entramos, na verdade foram dois, porque não caberia todo mundo lá dentro. Chamamos dois táxis e nos dividimos, dei o endereço da praia para o outro taxista e partimos para a aventura do dia.

O Sol estava muito quente, meus óculos quase não agüentava tanta luz, peguei na minha bolsa o protetor solar e reapliquei no rosto, braços e pernas.

- Chegamos – o motorista disse

- Obrigada – respondi , dando-lhe o dinheiro.

- Lar doce Lar – disse olhando para o restaurante na minha frente

- E o que devíamos estar olhando ? – Blake me perguntou

Olhei feio para ele e balancei a cabeça,

- Aquele é o lugar que eu passei boa parte do meu tempo – eu disse

Quando um menino de olhos verdes saiu pela porta para limpar as mesas, tudo mudou. Sai correndo em direção a ela e pulei em um abraço. Pude ver Chloe dando um tapa na testa em desaprovação.

- Pietro ! – eu disse o abraçando.

- Magrela ! – ele disse o meu apelido

- Que saudade seu italiano fajuto ! – eu disse rindo

- Falou a menina que queria ser francesa  - ele disse me olhando da cabeça aos pés.

Pietro tinha 24 anos , seus olhos eram verdes lindo. Lembra que eu disse que queria o Percy Jackson pra mim ? Bem, só o Pietro estaria de bom tamanho...

Eu o puxei pela mão até os meus amigos.

- Esse aqui é o Blake , Miranda, Eric, Clarice e Mike. Minha irmã você já conhece – disse

- Muito prazer – ele disse tímido

Todos sorriram.

- Qual vai ser a de hoje ? – ele me perguntou

- Que tal uma fogueira, muuuita bebida, verdade ou conseqüência strip e comida ? – eu perguntei a todos

- Otimo – responderam.

AMANDA POV

A noite estava muito fria, meus cobertores não conseguiam mais segurar o calor. Revirei na cama esperando amanhecer, eu finalmente começaria a dar aulas, ou melhor, estagiar no colégio interno. Tudo ficaria mais fácil, eu poderia olhar de perto a Alice e seus amigos.

Finalmente meu despertador toca, 5 a.m . Eu levanto e abro a janela, o sol ainda nem nasceu, ando até o banheiro e vou ajeitando meu cabelo no caminho. O espelho refletia uma imagem que me agradava e um recado pendurado.

Eu estava muito feliz, e o recado aumentou ainda mais o meu sorriso. Sebbastian era um dos melhores homens que eu já conheci, pena que ele é muito bobo e acredita que eu o amo. Na verdade ele foi uma forma que eu encontrei para me aproximar do grupo, mas quando eu descobri que ele tinha se afastado tudo mudou. Não posso deixar ele agora, é melhor dar um tempo, quem sabe eu não acabo me apaixonando por ele.

O bilhete dizia que ele estaria me esperando na escola, mas que era para eu me apressar pois ele teria uma surpresa, eu sempre gostei de surpresas, normalmente elas me deixam felizes.

Escolhi uma roupa simples (http://migre.me/70JYz ) , peguei minha bolsa e minhas chaves e sai , Londres a fora.

Eu cheguei na escola 10 minutos depois, a escola é super perto da minha casa, o que facilita muito as coisas.

ALICE POV ( CONTINUAÇÃO DO POV )

- Poooooor favooooor , Pietro lindo do meu coração – eu implorava arrastado para meu amigo

- Eita magrela que me atazana – disse para si mesmo – O que você quer pessoa ?

- O que eu quero ? – eu fingi de desentendida – Já que você perguntou , eu quero chamar todo o pessoal.

- Todo o pessoal ? – perguntou surpreso, dando ênfase ao todo – Até mesmo ...

- Sim, até mesmo a Michele – completei a frase

- Mas ... mas – ele gaguejou

- Sem mas , Pietro. Cresça e vire homem uma vez ! – eu disse rindo e ele me mostrou a língua – Mas falando sério , eu quero rever todo mundo.

- Sabia que quando você quer consegue ser fofa – ele disse feliz

- Só quando eu quero ? – perguntei curiosa

- Sim, porque a maioria das vezes você é ...

Eu bati no seu braço e ele me olhou indignado.

- Nem termine essa frase Pietro Vicentin – eu ameacei

Ele levantou as mãos para o alto em sinal de redenção , o riso queria sair pelos seus lábios, mas ele sabia que se isso acontecesse eu o castraria . Minha cara de raiva não durou muito tempo, logo cai na gargalhada sozinha ele me acompanhou.

- Você só parece brava, mas por dentro ... – ele se aproximou e me apertou a minha bochecha – é uma criança em formação.

- Mas uma criança em formação é um feto -  eu raciocinei , mas já era tarde. Nesse esse ponto , ele já estava bem longe. – Crianças serão sempre crianças ...

- Então vai ter um luau mesmo ? – meu namorado me perguntou

- Claro , quero que vocês conheçam meus antigos amigos – eu respondi

- Mas e eu tempo pra mim? – ele perguntou beijando meu pescoço

- Eric ... – eu disse quase cedendo aos seus beijos – Nós já ficamos juntos hoje o dia inteiro. O luau vai começar as 18h sem ter hora para acabar, temos mais 3h .

- Muito pouco tempo para mim – disse me tomando em seus braços e me beijando.

- Nada disso – eu disse , tentando me esquivar dos seus beijos – Aqui não.

- Por quê ?

- E correr o risco de sermos pegos ? – eu perguntei – Nunca – respondi a minha pergunta, sem dar ao menos chance dele responder.

Eu o empurrei para um pouco mais longe, pelo menos 30 centímetros de distancia parecia de bom tamanho.

- Sem isso – eu disse , fazendo movimentos estranhos com a mão. Me referindo ao sexo, claro !

Ele chacoalhou a cabeça em frustração, queria muito saber o que ele estava pensando agora. Seu rosto deixou transparecer diversas emoções que eu achei engraçadas, confesso. Mas ele não poderia saber disso , pois talvez ficaria irritado com a minha pessoa.

- Meu amor por você é muito maior do que a minha vontade de fazer sexo – ele disse, eu pude ver o quanto era difícil ele dizer isso , porque eu sabia que no fundo isso não era verdade.

- Sério ? – eu perguntei provocando

- Sério – ele murmurou

- Eu não ouvi – provoquei mais ainda

- Sério – ele disse mais alto com mal humor

- Bem melhor – eu disse o beijando rápido. – Bom garoto – eu disse e ri , me lembrando de como minhas amigas falavam com seus cachorros.

- Eu não sou um animal qualquer ok ? – ele me perguntou em um tom de ironia

- Claro que não é – afirmei , fazendo um sorriso brotar em seu rosto – Você é o meu animal.

- Que engraçada – ele disse

- Eu sei que eu sou – afirmei rindo.

Ele tentou me cutucar, mas como eu já me acostumei acabei me esquivando, fazendo com que ele quisesse me atingir cada vez mais, eu sentia muita cócegas na verdade, e eu ria cada vez que ele chegava perto. Ficamos brincando de cutucar um ao outro por um tempo, até que cansamos.

- Eu me rendo – dissemos ao mesmo tempo.

Rimos juntos , por causa da sincronização.

- É melhor eu ver se tudo está pronto e irmos nos arrumar – eu disse me levantando e esticando minha mão para ele se apoiar.

Ele segurou minha mão e eu o ajudei a levantar , nós seguimos de mãos dadas até o restaurante do meu pequeno Pietro. No fundo eu sabia que o Eric sentia ciúmes, todo homem sente, mas nunca admite. Fato , mas eu ainda não descobri o porquê disso , eu prometo que eu vou conseguir. Eu preciso descobrir , agora não é questão de vontade e sim de honra.

Quando abrimos a porta do restaurante eu encontrei uma figura familiar, minha amiga ruiva estava bem na minha frente.

- Mi ! – eu gritei e corri para abraçá-la que retribuiu o meu abraço

- Sua magricela ! – ela disse

- Senti sua falta – eu disse

- Uma pergunta – ela disse – Como convenceu o Pietro a me ligar?

- Tenho meus argumentos – respondi convencida e nós duas rimos, como se o passado ainda estivesse sendo vivido e o futuro nunca ao menos fosse nosso plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Eu preciso saber da opiniao de vocês porque estou insegura em relação a este capítulo, entao vamos comentar muito (:
continuem comentando e quem quiser recomendar eu fico feliz (:
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.