Bring Me Back To Life escrita por Laryasano, Kat Kimble


Capítulo 3
02 - All I Want is You


Notas iniciais do capítulo

ooooi fofas . Cadê as minhas leitoras de Jogos de Amor ? Bem, pelo menos agora todas comentam, fico mjuito feliz ((:
Beijoos & aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169006/chapter/3

Olhei Chloe com um certo desprezo, não sei porque mas não consigo encará-la mais como minha irmã.

- Não sei, depois de me humilhar na frente de todo mundo – eu disse – Difícil sentir a sua falta.

- Já pensou se a gente não fosse irmã ? – ela perguntou – Como você me trataria ?

- Com muito mais desprezo – respondi – Pode ter certeza.

- Não vim aqui para pedir seu perdão . Se é que eu te devo perdão – desabafou – O Eric está sendo acusado pela morte do Brian. Queremos reunir todo mundo, para descobrir o que realmente aconteceu.

- Não entendi por que vocês precisam de mim – eu disse – Perdi contato com todos se não percebeu. E estou muito feliz com o Michael – eu olhei para ele sorrindo, que retribuiu o sorriso.

- O Eric se importa com você. Esqueceu ? – ela perguntou – Lembra do apoio que ele te deu quando o Brian morreu ?

Meu ponto fraco foi alcançado. Quando as pessoas me ajudam eu sinto na obrigação de ajudá-las também.

- Você se importa de visitar a minha antiga escola ? – perguntei para Michael.

- Claro que não . – ele respondeu – Vou aonde você for. Mas temos um problema precisamos ir na exposição da sua mãe.

- Que exposição ? Do que ele está falando ? – Chloe me perguntou

- Eu não sou sua irmã biológica Chloe. Eu fui adotada. – respondi

- Adotada ? Como assim ? – ela disse mudando de postura – Mamãe e o papai nunca disseram nada sobre isso.

- Eu sei, minha mãe morreu quando eu era bem pequena, em um incêndio.

- Alice, eu não sei o que dizer. – ela disse tentando se aproximar

- Não precisa dizer nada, só saiba que amanhã eu estarei lá e nós vamos descobrir sobre quem realmente matou Brian.

Ela assentiu e saiu, se despedindo do Michael, mas sem dirigir nenhuma palavra para mim.

- Quer ir ver a exposição ? – ele me perguntou

- Sim, por favor – eu disse indo para a porta com ele me seguindo.

Ele colocou um braço sobre meus ombros e andamos até essa exposição.

Os casais passavam ao meu lado e eu tentava pensar em como teria sido a minha vida agora, se eu estivesse com o Eric.

Eu achava que a gente acabaria junto, mas não sei porque, eu acho que o destino guardou o Michael para mim. Vocês devem estar se perguntando, você nao vai à faculdade ? Na verdade sim, mas não sei o motivo tivemos um mês de folga, para relaxar e tudo mais. Meu estágio vai  começar, preciso estar preparada.

Encarei o grande museu, sempre soube que ele era lindo, mas vê-lo assim, tão perto, era uma sensação muito boa. Entramos e fomos a bilheteria.

- Dois ingressos por favor – eu pedi

- Claro – ela respondeu- Mas eu preciso saber o nome de vocês para ter controle.

- Alice Albuquerque e Michael Grogan – respondi educadamente.

A mulher se espantou ao ouvir meu nome, por alguma razão.

- Alice ? – ela perguntou espantada

- Sim – respondi – Alice Albuquerque.

- Você é a filha da Judith ?

Confirmei com a cabeça.

- Ai meu deus ! – ela gritou, saiu da cabine e me abraçou – Como você cresceu.

Sorri.

- Quando eu te vi pela última vez .... – ela disse se arrependendo no meio, pelo visto foi no dia do acidente – Bem , vamos mudar de assunto. Venha comigo. Você também rapaz.

Nós acompanhamos ela até uma sala privada, ela abriu a porta e confesso que meu queixo caiu. Era o ateliê da minha mãe, ele estava bem preservado. Fotos de um bebê, provavelmente eu , estampavam as paredes próximas a máquina de costura.

- Sua mãe te amava muito – ela disse – O ateliê foi um dos locais que não pegaram fogo, então transferiram para cá, onde é a exposição. Apenas convidados podem vim ver, acho que você é mais que uma simples convidada.

- Ela era linda – eu disse pegando uma foto nossa – Queria muito poder lembrar dela.

- Tome – ela estendeu uma carta, com o meu nome na frente – Ela me pediu para dar isso a você, caso alguma coisa acontecesse com ela.

- Desculpe, mas qual é o seu nome ? – perguntei

- Annabella. Conheci sua mãe na faculdade, logo depois de você nascer. – respondeu.

- Minha mãe me teve muito jovem ? – perguntei

- Sim – disse – Com a sua idade mais ou menos.

- Você conhece meu pai ? – perguntei, ela pareceu apreensiva.

- Infelizmente sim, mas tenho certeza que você não irá gostar de conhecê-lo.

- Por que não ?

- Ele não quis te assumir, Alice. Tinha medo da sua reputação. – ela disse querendo encerrar o assunto.

- Então, meu pai era famoso ?

- Na verdade, ele é famoso. – ela respondeu, fiquei assustada – Ele é o senador aqui de Londres.

Espera ai. Se ele é o senador, quer dizer que ....

- Como é que é ? – perguntei

- Já disse demais sobre ele.

- Como eu fui para nas mãos dos meus pais adotivos ? – perguntei

- Eles eram nossos amigos. Na verdade seu pai adotivo era o melhor amigo do seu pai . Você adorava o filho biológico do seu pai. Sebbastian era o nome dele. Bem preciso ir. Aqui – ela estendeu o papel – Me ligue se precisar.

Ela nos empurrou para fora do ateliê e saiu apressada.

- Qual é o problema ? – Michael perguntou enquanto voltávamos para casa

- Eu acabei de descobrir que meu melhor amigo é o meu irmão.  – eu disse – Preciso dormir.

Ele riu e paramos na frente de uma joalheria. Ele encarou a vitrine.

- Tem alguma mulher ai dentro e eu não percebi – brinquei

- Não ... – ele disse pensativo – Deixa pra lá.

Ele voltou a andar e encerrei o assunto, muito estranho isso.

Deitei no sofá da sala e percebi o olhar do Mich em mim.

- Algum problema ? – perguntei

- O meu maior problema é ter uma namorada linda só pra mim – ele disse me beijando

Os beijos começaram a ficar mais intensos e isso deu continuidade a uma loooonga noite, se é que vocês me entendem.

____________

Bem depois de uma loooooooonga noite, hoje foi uma loooooonga manhã também. Vamos dizer que nós precisávamos disso. Por causa dessa manhã acordamos atrasados, só deu tempo de fazer a higiene matinal e trocar de roupa. Saímos correndo de casa e chegamos vamos dizer, 30min de atraso.

- Pensei que você não vinha mais – Chloe provocou

- Chloe ! – Blake reprevou

- Na verdade eu não ia perder a primeira vez na vida que você toma uma atitude – eu provoquei também.

Ela respirou fundo e disse:

- Seu cabelo tá bagunçado. Até parece que fez sexo até o amanhecer – ele disse brincando

Eu arrumei meu cabelo e olhei para baixo

- Ai meu deus! Pensamentos impróprios para a minha cabeça – ela disse

- Cala a boca e diz logo ! – eu gritei

Ela olhou para a roda de pessoas. Todo mundo estava lá de novo, parecia o Ensino Fundamental.  Clarice com Mike, Zac e Bryan, amigos inseparáveis, Eric e Miranda e Sebbs.

- Nós precisamos descobrir quem realmente matou o Brian – Clarice disse pela primeira vez e sorriu para mim, retribui o sorriso.

- Ninguém sabe o que aconteceu ? – perguntei

- Se alguém soubesse hoje a gente não estaria aqui e aturando a sua chatice – ela disse seca

- E eu não estaria aqui ouvindo as baboseiras que você, uma criança fala achando que é adulta o suficiente para encarar o mundo ! – eu gritei. Todos ficaram e um silencio absoluto. – Desculpa, realmente foi uma péssima idéia voltar.

Eu ia sair, com o Mich me seguindo, mas Eric foi mais rápido.

- Hey, Ali. Espera ! – ele gritou e me pegou pelo braço – O que foi aquilo lá dentro ?

- Foi uma briga de irmãs. Nunca viu ? – eu perguntei irritada

- Não vindo de você e a Chloe. Lembra ? Dois anos atrás vocês eram unidas e contavam tudo uma para a outra – ele disse

- Pelo visto tudo mudou. Eu segui em frente e ela também, as coisas mudaram – respondi

- Eu gostava mais da antiga Alice – ele desabafou

- E eu gostava mais da minha vida antes de vir para Londres ! – respondi grossa, logo me arrependi das minhas palavras – Eric, desculpa não foi o que eu quis dizer.

- É a sua opinião – ele respondeu desapontado

- Não, não é a minha opinião.

- Então é o que ? – ele perguntou.

O que era tudo aquilo ? Essa preocupação toda por uma pessoa que eu deixei no meu passado.

- Não sei, tudo muito complicado.

- Só é complicado porque você quer que  seja complicado, Alice. Se você quiser tudo fica muito mais fácil. – ele disse e estendeu a mão – Vamos voltar ?

Eu concordei e dei a mão para ele e voltamos para a sala. Chloe estava discutindo com Michael, preferimos escurar por trás da porta.\

- Não me diga como cuidar da minha namorada! – ele gritava

- Você não sabe nada sobre ela ! – ele respondeu no mesmo tom

- Claro que eu sei, contamos tudo um para o outro! – ele respondeu

- E sobre o bebê ? Você sabe ? – ela terminou.

Michael olhou para a porta com uma cara confusa, hoje não era o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro e espero ter alcançado suas expectativas.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.