Nem Voldemort Merece! escrita por Tina Granger


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16900/chapter/6

- O que foi? - Gina se deixou contagiar pelo riso.
- Eu não quero estar na pele da Smith quando a Hermione sair dali!
- Eu não fiz nada! - Samara protestou, quando Harry e Gina a encontraram. Ela estava com uma expressão de teimosia no rosto e os punhos não sujaria minhas mãos em Roniquinho, se quer saber, Virginia.
- Nada? Então quem foi que atacou o meu irmão e colocou ele lá dentro?
- Crabbe e Goyle. - Samara falou sem hesitar. Harry e Gina haviam encostado-a na parede, enquanto faziam o questionário.
Hãn? Essa garota não é burra. Eu também menti quando prendi vocês dois no armário. Sirius falou.
- Eu não estou mentindo! - Samara pareceu ler o que Harry estava pensando. - Depois que eu entreguei a Rony a foto do Draco usando o biquíni...
Quando convientemente... Tiago acrescentou.
- Quando os dois gorilas com cérebro de canário apareceram, querendo me pegar, junto com a foto.
O mesmo truque que eu usei...Típico.-disse Sirius
Sirius, deixa a garota se explicar! Lílian ralhou com ele e depois acrescentou. Depois vamos ter uma conversinha particular.
Particular uma ova! Vai ser uma conversa a TRÊS! Tiago bradou indignado.
- Vai me dizer que você não carrega a sua varinha? - Gina ironizou.
- Como você adivinhou? – disse Samara. Harry não estava acreditando que a Sonserina não ia levar a sua varinha junto e falou isso.
- Mas vocês têm que acreditar em mim! Revistem-me então!-disse Samara já que Harry e Gina olharam-na cé ergueu os braços. - Se fizerem cócegas, eu mordo a orelha.
Harry e gina olharam-se.
- Vai você.-Harry murmurou. Gina adiantou-se
- Depois dizem que existem homens na Grifinória. - Samara falou entre os dentes.
O QUE? Harry, não a deixe falar assim. Sirius e Tiago gritaram.
- Se me morder, eu mordo de volta, entendeu? - Harry a avisou. Samara soltou um risinho.
- Se eu gostar, podemos repetir a inspeção? - Samara falou em tom de brincadeira. Gina olhou atravessado para a Sonserina.
- Harry a reviste logo. - falou de modo ríspido ao Grifinório. Harry passou as mãos por trás da cintura da ruiva Sonserina, que deu um sorriso malicioso.
- Que mãos grandes! Sabe, o que eu adoro mãos grandes em um homem? - ela piscou para ele.
“Smith estava FLERTANDO com ele? Na FRENTE de Gina? Eu não mereço isso...” pensou o garoto. As mãos de Harry foram para os braços de Samara.
- Garanto que 25 cm de ébano são maiores que o meu traseiro, mas se quiser passar a mão por lá...
- Já chega! - Gina cortou, quando Harry se abaixou para passar as mãos pelas pernas de Samara.
- Por que? Só porque escondi a varinha na meia da cinta-liga? - Samara pediu cinicamente.
- Você usa cinta liga? - Harry pediu e no instante seguinte corou violentamente.
- Cachorro! - Gina o xingou, enquanto Samara ria.
- Se você fizer um favorzinho especial, para mim, eu posso usar e te mostrar.
Não pensa. faz. Sirius começou a rir, quando Lílian começou a protestar com ele.
- ELE NÃO VAI FAZER NADA! - Gina falou em um tom bastante alterado. Samara ergueu a sobrancelha, ao ver Harry quase ser enforcado pela gravata, enquanto a ruiva o arrastava para longe dela.

- Posso pedir um favor? - Harry quase engasgou quando ouviu a voz de Smith atrás de si. Smith não pedia favores a ninguém, era mais fácil vê-la sair dando ordens a Malfoy.
- Não. - Gina retrucou sem olhar.
Essa ruiva tem o que na cabeça? Tiago não pode deixar-se de questionar.
Cabelos? Sirius respondeu rindo com Lílian.
- Mas como não é para você o meu pedido de ajuda, sugiro que não se meta!-disse Samara.
Hora do jantar, Gina ainda não falava com Harry embora tivesse o Grifinório a sua frente. Sem cerimônia, Smith sentou-se ao lado de Harry, que estava a direita de neville.
- O que você quer, Smith? Que Harry a leve passear em Hogsmead?- o temperamento Weasley de Gina pareceu aflorar.
- Eu não acredito... A Sibila deve amar ter você na aula dela.
- É mesmo? E porque? - Gina parecia se segurar para não voar no pescoço da outra.
- Pois você parece que tem... A visão! - Samara começou a rir, sem se preocupar com o fato de estar com a mão no ombro do Grifinório.
Ela deve ficar uma gracinha de...
SIRUS BLACK! A RUIVA QUE O HARRY ESTA APAIXONADO É A VIRGINIA!Tiago e Lílian gritaram juntos.
Está bem, está bem... Ele pareceu render-se.
- E o desgraçado escreveu para os meus irmãos. Para os dois! Como se eu já não tivesse que escutar o meu dindinho todo santo dia falando sobre a impotência de um bom relacionamento.-disse Samara, até Gina deu uma risadinha.
- Smith, você falou uma coisa... -Finnigan que estava ao lado de Gina, estava vermelho.
- Eu sei. Só queria ver se o Harryzinho estava prestando atenção.
- Harryzinho? - tanto as "consciências" de Harry, como as pessoas ao redor começaram a rir, com exceção de Gina.
- Que? Quem? - por um momento, Harry ficou totalmente desorientado. Parecia Neville nas aulas de poções.
- Então? Vai? - Samara não deixou de insistir.
- Ahn...Sim, ta bom! - ele resolveu concordar com lá o que fosse.
- OBRIGADA! - Samara praticamente berrou, antes de abraçá-lo com força. Ela era tão macia... - Garanto que depois que você falar com eles, eles vão parar de me encher.
- Agora só precisamos acertar alguns detalhes. Tipo: você tem que ir bem perfumado, - Samara deu uma boa olhada no cabelo de Harry. - E pelo amor de Elvis Presley, trate de encher o seu cabelo de gel. Como uma garota pode querer bagunçar um verdadeiro ninho de dragões noruegueses?
- Harry não vai. - Gina tinha uma expressão assassina no rosto.
- É mesmo? E posso saber por que? Eu não estou vendo nenhuma coleira com o seu nome bordado.-Samara replicou naquele tom insolente que fazia todos rirem quando estava de bom humor.
- Smith... - Gina começou em tom de aviso.
- Smith, você não esqueceu de dizer para mim ir com as vestes de gala? - Harry pareceu ficar irritado, mas surpreendeu-se com a risada da ruiva.
-Por mim pode ir como veio ao mundo. Mas acho que umas certas...
- Smith! - A voz irritada de Snape sobressaltou a todos.
- Sim, PROFESSOR - o tom irônico era gelado. - Procurando mais dados para o seu relatório?
- Levante-se e venha comigo. Não se atreva a falar uma única palavra enquanto não estivermos nas masmorras.
- Morcegão seboso! - Samara resmungou em voz baixa, mas suficientemente alta para que o mestre de poções ouvisse.
- HARRY POTTER! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI PRESTAR-SE A FINGIR QUE É NAMORADO DESSA GAROTA, PARA QUE OS IRMÃOS DELA NÃO A LEVEM PARA UMA COLONIA DE DRAGÕES!- A voz de Gina sufocou a de Sirius, Tiago e Lílian. Então era com isso que concordara.
- Eu... - o garoto tentou, mas a ruiva Grifinória continuou.
- FRANCAMENTE, EU ACHAVA QUE VOCE ERA DIFERENTE, QUE NAO SE DEIXAVA LEVAR POR UM PEDACO DE PEITO E PERNAS, MAS PELO VISTO VOCE É IGUALZINHO A UM BANDO DE GAROTOS. QUER SABER PODE ESQUECER DE MIM COMO SUA AMIGA!
Ruiva quando fica brava é bastante temperamental. disse Sirius.
Concordo, Almofadinhas! disse Tiago.
Gina bateu em retirada. Harry não foi idiota de ficar ali enquanto todos riam. Foi atrás da ruiva. Quase não foi fácil encontrar Gina, que estava no Salão da Grifinória chorando.
- Gina, eu fiz uma coisa idiota...-começou o moreno.
Se não tivesse feito, não era filho do seu pai! Lílian falou zangada.
Lílian, por favor... Tiago pareceu desolado.
- Pode me desculpar? Eu não estava prestando atenção quando respondi a Sama... A Smith . - ele corrigiu depressa. - Se tivesse percebido que ela tivesse me pedindo, não teria aceito. Estou esperando o momento em que Neville vai surgir naquela porta, pronto para me massacrar, tudo porque a sua amada, maluca e mal humorada sonserina pediu esse favor!
- Eu não estou interessada, Potter! - Gina falou entre duas lágrimas que escorriam. A voz refletia orgulho.
Lílian, você não reencarnou na Smith. Reencarnou na Virginia! Tiago reclamou, recebendo um CALA A BOCA POTTER! como resposta.
Eles estão em forma. Sirius concluiu.
- Gina, eu... - Harry respirou fundo. - Amo uma garota.
- Seria estranho se gostasse de um garoto.- O humor de Gina não era dos melhores.
- Afinal de contas, se... - Harry por um segundo quis esganá-la, mas depois, reconheceu que não estava sendo uma semana fácil para os dois. Se ele desse um passo enquanto ela falava E mais um, mais um...Quando percebeu, estava a um passo dela. A puxou e beijou, sem dar tempo para que ela protestasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!