Nem Voldemort Merece! escrita por Tina Granger


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16900/chapter/5

 

 

A Emboscada

Alguns minutos mais tarde, Hermione chegou. Tinha a testa franzida.
- Onde esta o Rony? - perguntou, procurando alguém na mesa da Sonserina. Ao cruzar o olhar com Samara, a ruiva atirou um beijo para ela, que apertou os dentes.
- Eu vou acabar com aquele sorriso... Idiota!
- Mione, eu não quero lhe alarmar... - Harry pareceu indeciso por um momento.
- Mas o Rony não estava com você? - Neville apareceu do nada, meio ofegante.
- Estávamos juntos, mas nos separamos...-Ela respondeu, encarando friamente a Sonserina ruiva, que havia pegado o braço de Malfoy, enquanto ria. Sem cerimônia alguma, Samara pegou a taça das mãos do loiro e tomou um gole, rindo em seguida.
- Samara é louca. - Neville murmurou. - Brincar com Malfoy como se ele fosse um ratinho não é uma coisa muito saudável...
Hermione teve a sua atenção despertada.
- Porque você está falando assim? São Sonserinos...Eles se entendem.- A garota concluiu.
- É claro que se entendem... A menos que você seja Draco Malfoy e esteja furioso porque o Dragão Sonserino conseguiu, não contando a ninguém como, colocar um biquíni de oncinha em você, tirando uma foto comprometedora assim, e passando cópias dessa foto, para o seu maior inimigo.- Neville falava calmamente. E para completar, sentou-se ao lado de Gina, como quem não quer nada. - Que no caso se chama Ronald Weasley.
- Ela conseguiu - Harry ficou por um momento surpreso.
E o que aquela garota não consegue Lembre-se que ela é a irmã mais nova do Sirius! Tiago brincou.
Ora, mas nem mesmo eu teria feito com tanta competência... Sirius fingiu-se de modesto.
Vocês não estão esquecendo-se de um certo detalhe? Lílian os lembrou.
Qual?Tiago e Sirius questionaram-se juntos.;
Rony! - Onde Rony está? - Hermione falou em voz alta o que Gina também parecia se perguntar.
- A ultima vez que o vi, estava discutindo com Samara no 2º andar.-disse Neville despreocupado. Harry, Mione e Gina se olham.
- RONY!-os três gritam e saíram correndo do Salão Principal.
Correram o mais rápido que podiam. Chegando onde Samara indicara, encontraram a porta trancada. Hermione puxou a varinha e tentou abrir com a varinha.
- Alohomorra!- a porta ficou trancada.- Mas que droga! Qual feitiço será que ela usou para fechar a porta?- Hermione tentou mais alguns. Gina olhou para Harry, que concordou com a cabeça.
- Hermione… A Smith… - Harry tentou.
- Não me fale dessa Sonserina! - Hermione se afastou, e ficou caminhando, enquanto pensava.
- Nos deu a chave para abrirmos a porta. - Gina completou.
Nervosinha ela, né Tiago? Ainda bem que não é nela que o Harry está interessado! Sirius riu.
Ainda bem mesmo. Eu já estava vendo os meus netos com a síndrome de Lílian.
TIAGO POTTER! - Briguem depois. - Harry pensou, antes de quase ter a mão arrancada com a chave. Hermione tentou abrir a porta, mas não conseguiu. Com raiva, chutou-a e um clique se fez ouvir. Impaciente, virou a maçaneta, que sem problemas, abriu. Com cuidado, ela entrou, escutando um gemido.
- O que...? - perguntou, até se deparar com um certo de roupa suja, que tentava se mexer.
- Hunmfhumm... - Rony tentava falar, mas com uma meia suja na boca era meio difícil.
- O que aquela vaca, cretina, ruiva sem sal, gafanhota manca, chulepenta, múmia de Tutancamon, minhoca paralítica acéfala diplópode, mortadela da Sadia, cabelo de relógio, jacaré empalhado, dinossaura bêbada, pé da cobra, troglodita, pé de cebola, feiosa...
Ei! Ninguém fala da minha irmãzinha assim! Sirius defendeu Samara.
Hermione parecia ter engolido um CD com xingamentos em relação a Samara. Gina e Harry só se olharam
O que você vai fazer? Lílian pareceu surpresa por um momento.
A mesma coisa que o Sirius fez para nós, não percebeu ruivinha? Tiago replicou a esposa.
Que repertório! Lílian, os seus netos não teriam a síndrome de Lílian. Teriam a síndrome de um dicionário!
- E múmia de Tutancamon foi elogio perto das outras. Harry pensou, Sirius riu apos a declaração.
Hermione sacudiu a cabeça e foi até Rony. Harry, trocando um olhar com Gina, fechou a porta e passou a chave novamente.
- Bem...E quando vamos abrir?- Gina questionou, depois de trancar a respiração um pouco, para não cair na gargalhada.
- Como Smith disse: Daqui umas cinco horas. - Harry não conteve a gargalhada, quando Tiago replicou.
Ou quando eles estiverem decentemente vestidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!