Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 7
Thinking - Pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Ei, ei, ei a Selena só vai ser boazinha no começo gente, rá, eu não tenho nada contra ela, se tiver alguma Selenator lendo a fic, não me entenda mal, só que ela vai ser mal aqui na fic. Bom, já que não vou conseguir postar amanhã, vou postar logo hoje, e mais tarde posto outro se me der bontade, e esse capitulo tem muitas emoções, tipo um beijinho de quem ? ahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/7

Drake - Find Your Love

A Selena até que é legal, mas é muito fresca, sei lá, mas ela é legal, pelo menos por enquanto.

- Ihh já tenho que ir embora. - Disse a Selena triste.

- Já? Mas você não acabou de chegar?

- É, mas eu aproveitei por que eu estava de passagem por aqui, e amanhã ainda tenho show numa cidade proxima daqui, e depois vou para Austrália, ficar lá por uns dois meses e meio. - Disse fazendo careta.

- Ah ta, vida complicada a de vocês. Foi bom te conheçer Selena.

- Digo o mesmo Mollie, quando eu voltar quem sabe eu não marco para gente sair? Foi otimo te conheçer Mollie. - Ela disse me abraçando, depois ela foi até o Justin e o abraçou e beijou a bochecha dele, não são namorados? Eu hein. Depois que ela se despediu do pessoal ela foi embora, e eu fiquei lá escutando eles falarem de basquete. Homens.

- Ei vou dar um volta por ai, que na boa, eu tô boiando aqui. - Avisei e saí da sala, fui até o corredor e chamei o elevador, quando ele estava quase chegando senti duas mãos na minha cintura. - AAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei e coloquei a mão no coração. - Seu. Filho. Da. Mãe! Que susto! - Gritei novamente, enquanto Justin só ria de mim, quando o elevador chegou eu entrei. - Não vai entrar? - Ele parecia nervoso, mas entrou, e quando as portas se fecharam ele começou a respirar aceleradamente. - Tá tudo bem? - Perguntei já preocupada, chegando perto dele.

- Sou claustrofóbico.

- Ai meu pai, e você só me avisa agora!? - Falei nervosa, depois respirei fundo e segurei a mão dele. - Calma tá bem? Não se preocupa. A gente já tá chegando. - Depois de alguns segundos as portas se abriram, ele correu pra fora do elevador. E eu sai do elevador rindo.

- Não ri de mim não! Não tinha como você ter escolhido ficar no segundo ou no terceiro andar? Mais na cobertura do estúdio!?

- É por que é aqui na cobertura que tem um espaço legal para eu ficar, você nunca veio aqui em cima não? Eu gosto de ficar aqui olhando a paisagem. - Falei abrindo a porta e entrando na cobertura do estúdio. Fui caminhando até um lugar onde havia um banco que dava a perfeita visão da cidade de Nashville, o prédio do estúdio é um dos maiores de Nashville, e por isso eu gosto tanto de ficar aqui na cobertura. Me sentei e logo Justin se sentou. - Aqui é calmo, é bom pra pensar.

- É mesmo. - Ele colocou o braço em volta do meu braço, e eu deitei minha cabeça em seu ombro, eu estava morrendo de sono, então meu cérebro ainda não estava raciocinando muito bem. Ele começou a mexer no cabelo, e eu tirei minha cabeça do seu ombro.

- Pára se não daqui a pouco eu vou dormir. Por sua culpa, eu nem dormi, e agora estou morrendo de sono, um dia eu vou me vingar de você, tá legal? - Falei tentando dar uma brava, só que depois começei a rir, ele ficou me encarando e foi chegando mais perto de mim, quando nossos rostos estavam bem proximos, ele segurou meu pulsos. - Me solta agora, Justin.

- Eu te soltar? Não, por que você mesma não se solta.

- Você é mais forte que eu!

- Eu sei. - Disse ele sorrindo malicioso, e um segundo depois, seus lábios já estavam juntos ao meu, num simples selinho, mas aquele selinho me causou um monte de coisas estranha. Ele largou meus pulsos, e foi ai que eu me larguei dele.

- Tá maluco Justin? Você quer morrer? Você tem namorada! Não tem vergonha na cara não? Seu... seu... SEU FILHO DE PREÁ!

- Calma, foi só um teste!

- Teste... que teste?

- Nós vamos ter que nos beijar, então eu só estava testando.

- E POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES SEU BESTA?

- Foi mal, eu esqueçi!

- Esqueçeu, tá bom. - Falei revirando os olhos, ele me abraçou.

- Desculpa Molliezinha.

- Molliezinha e o cassete.

- Tô desculpado?

- Não sei..

- Desculpa?

- Ai tá bom. - Falei bufando, ele me abraçou mais forte e eu só ri. - Chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria deixar vocês com vontade hahaha se eu for postar ainda hoje, vai ser lá pras quatro da tarde, então gostaram? Mereço reviews? Bjjjj :** até mais tarde.