Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 6
Thinking - Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

24 novos reviews? Querem me fazer cair da cadeira? ahsuhasuhas Sério amei os reviews, e a proposito, eu sei que a piada era tosca mas é engraçada u_u auhsuahsuas O tio Nyah não deixou aparecer o Centennial (ItsAnaBLovato vlw por avisar) então o link do Centennial Park (Nashville): http://pics4.city-data.com/cpicv/vfiles28979.jpg Boa leitura tchutchucas *-* P.S. No momento essa musica do capitulo é a minha favorita, vale a pena escutar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/6

Jennifer Lopez - (What Is) Love?

Ficamos ali conversando por volta de uns vinte minutos, depois fomos caminhar um pouco.

- Eu estou ancioso para as gravações de Mistletoe. - Ele disse todo animado.

- Eu também estou, sabe, é o primeiro clipe que eu vou fazer, e tipo, é com Justin Bieber. Nunca pensei que ia fazer um clipe.

- A gente nunca se imagina fazendo essas coisas.

- Principalmente eu. Eu sou mais realista, não vou ficar sonhando em fazer um clipe, ou ser cantora, ou qualquer coisa que não seja do meu alcance. Tipo, não sou tão 'sonhadora' feito as outras garotas.

- Olha você é uma das poucas garotas-não-sonhadoras que eu conheço.

- Eu acho que é pelo que já passei, acho que fez ser mais pé no chão, sabe? Nossa, tenho que ir, vai que o Scooter liga pra minha mãe perguntando se eu já cheguei?

- Ele iria ligar pra sua mãe ás duas e vinte e sete da manhã?

- Nunca duvide de Scooter Braun! - Falei rindo, e fomos até o carro dele novamente, assim que coloquei o cinto de segurança, eu começei a rir.

- O que foi Mollie? - Perguntou-me Justin.

- Eu tô lembrando daquela sua piada patética. - Falei rindo ainda mais.

- Eu tenho outras, quer que eu conte?

- Não, não, por hoje uma já tá de bom tamanho.

Demoramos um pouco para chegar na minha casa, por que ele não sabia onde ficava.

- Valeu pela carona. - Dei um sorrisinho fraco, e bocejei. - Ai que soninho. - Falei me espreguiçando e dando rindo fraquinho. - Boa noite. - Estendi minha mão para ele, então ele riu e me puxou me dando um abraço, fiz uma careta ainda abraçada a ele.

- Pareçe que tem medo de me abraçar.

- Não é isso, é que eu tô com preguiça de te abraçar. - Falei assim que me soltei dele, e fiz uma careta novamente.

- Boa noite Mollie. Sonhe comigo. - Gritou assim que saí do carro.

- Ai eu vou ter pesadelo, não acha? - Brinquei, ele me deu lingua, e eu devolvi. - Boa noite Biebs. - Gritei e esperei ele ir embora, quando ele estava indo embora acenou e eu acenei de volta, e entrei em casa. Tirei meus sapatos e fechei a porta lentamente, para não fazer barulho. As luzes estavam todas apagadas, e eu só teria que ir com cuidado até o outro lado da sala, para acender a luz. Uma coisa que é quase impossivel, é que eu não consigo não esbarrar em alguma coisa no escuro, mas a minha mãe não esbarra em nada!

Com cuidado fui tateando o nada e por sorte, muita sorte mesmo, acendi a luz da sala sem quebrar nada. Me sentei no sofá e coloquei meus pés em cima do centro da sala, escutei um barulhinho na escada e me assustei, quando olhei para escada, Joanne estava descendo a escada abraçada com o seu coelhinho de pelúcia branco, coçando os olhos. Quando ela chegou do meu lado eu a peguei e coloquei em meu colo.

- Me deu um susto Anne. - Falei beijando a testa dela.

- Diculpa Lili, é que eu pedi o sono. - Disse manhosa. - Me faz dumi de novo? - Perguntou me abraçando. Ela sempre que está com sono, ela fala toda embolada, ou esquece alguma letra.

- Faço sim neném, deixa o Bob aqui no cantinho. - Ela me deu o seu coelhinho, e eu deixei ele no cantinho do sofá. Começei a fazer cafuné nela, e logo ela já estava dormindo. Me levantei vagarosamente, ajeitei ela nos meus braços, peguei o Bob, e levei ela para o quarto, quando cheguei lá, deitei ela na cama dela, então ela resmungou batendo o braço no colchão, então peguei o Bob e coloquei entre seus braços, ela ajeitou a cabeça no travesseiro e eu dei um beijinho na testa dela, a cobri, fui na sala, apaguei a luz da sala, e fui pro meu quarto. Tirei minha roupa e fui tomar banho. Me troquei, me deitei na cama, peguei meu celular e olhei a hora, já eram duas e quarenta, deixei meu celular no criado mudo, e me cobri. Eu estava dormindo, quando depois de um certo tempo, escuto o barulho de uma música.

- I'm more than just an option hey, hey, hey. Refuse to be forgotten hey, hey, hey. I took a chance with my heart hey, hey, hey... - Forçei meus olhos para se abrirem, e peguei meu celular. Mas quem liga para alguém as quatro e vinte da manhã? 

- Alô? - Falei com a voz um pouco abafada.

- Senhorita Mollie Kessler? - Escutei a voz de um garoto, eu acho.

- Sim, o que você quer comigo, as quatro e vinte da manhã? - Fui direto ao ponto.

- Nada, perdi o sono e fui te ligar. - Disse a pessoa rindo, foi ai que eu saquei quem era.

- Justin você me liga as quatro e vinte da manhã, por que perdeu O SONO? Quem te deu meu numero?

- Eu peguei do celular do Scooter ué.

- SE VOCÊ NÃO PERCEBEU EU QUERO DORMIR!

- O que tem demais conversar comigo?

- FAÇA-ME O FAVOR, VOU DORMIR E NÃO ME LIGUE MAIS. - Desliguei na cara dele, e voltei a dormir. Mas em menos de um minuto o celular toca novamente. - O que você quer Justin?

- Conversar.

- Mas eu num to afim, quero dormir. Você quer é me encher o saco, isso sim.

- Tô sem sono Mollie!

- E daí? Eu tô com sono e quero dormir, e vou desligar o celular.

- Espera.. espera..

- O que foi?

- Manda beijo pro seu amigo aqui.

- Ah vai pro quinto dos infernos. - Falei mal humorada e desliguei na cara dele novamente, e dessa vez desliguei o celular.

Soquei o travesseiro duas vezes, cobri meu rosto, e voltei a dormir.

Quando me acordei eram sete e meia da manhã, eu mal consegui dormir, me espreguiçei e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal, me vesti, coloquei uma maquiagem leve, apenas rimel e gloss, e borrifei quatro vezes o perfume Wonderstruck, penteei meu cabelo e deixei ele solto, até qu não estava armado, me olhei pela ultima vez no espelho e desci em direção á cozinha, quando cheguei na sala já vi Joanne pulando no sofá.

- Se acordou animada Anne?

- Acordei muito animada Lili. - Ela disse e assim que cheguei perto dela, ela pulou em mim.

- Você ficando pesada.

- Num me chame de gorda não!

- Não chamei você de gorda Anne.

- Mas você disse que tô ficando pesada, é a mesma coisa. - Cheguei na cozinha e deixei ela no chão e dei um abraço na mamãe.

- Boa dia minha querida, tudo bem? - Perguntou-me sorridente.

- Tudo bem sim, bom dia pai. - Falei abraçando ele.

- Bom dia, então como foi ontem? Você chegou bastante tarde.

- Foi normal, só tivemos uma reuniãozinha, e depois eu sai com o tio Scooter. Ih, já que o senhor me lembrou disso, tem como me deixar lá no estúdio antes de ir pro trabalho?

- Claro, por quê? Tem outra reunião.

- Não. Eu esqueçi meu carro lá. - Tomei café rapidamente, na verdade só comi uma maça, por que eu estava sem fome, escovei meu dente novamente, e depois papai me levou até o estudio. - Valeu mesmo pai, bom trabalho. - Falei e dei um beijo no rosto dele, e saí do carro.

- Obrigado meu bem, tenha um bom dia, tchau. - Disse e logo depois eu entrei no estúdio. Depois que passei pela recepção encontro o tio Scooter.

- Mollie, bom dia! - Disse me abraçando. - O que está fazendo aqui?

- Meu carro, eu esqueçi ele aqui. E também vim ficar um pouco aqui, tô sem nada pra fazer. - Me agarrei nele e entrei no estúdio e lá vi o Kenny, Justin e a namorada dele, a Selena Gomez.

- Mollie bom dia! - Disse Justin sinico.

- Só se for pra você né? Não dormi por sua culpa.

- Eu perdi o sono ué.

- E daí? Eram quatro e vinte da manhã!

- Ahm.. Esqueçi de apresentar vocês, Mollie essa é a Selena, Selena essa é a Mollie Kessler.. - Disse nos apresentando, Selena se levantou e veio em minha direção.

- É um prazer conheçe-lá. - Falei educadamente.

- O prazer é todo meu, ouvi bons comentários de você. - Ela me abraçou e eu retribui o abraço. - Ainda bem que você veio, ele só querem falar de basquete. - Falou revirando os olhos.

- Quando eles ficam falando sobre isso eu fico boiando sabe? Eu não sei nada sobre basquete.

- Somos duas! - Ela disse rindo e eu a acompanhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que tenham gostado. Bom eu resolvi postar por que vocês foram boas garotas, e me deixaram muito felizes, quase caid a cadeira suahsuahs Enfim, será que eu mereço reviews? Bj bj até sexta ou sabado :*