Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 24
Evil knows what will happen


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado pela titia linda Dani aqui... -not. Esse capitulo é pra deixar vocês curiosas, e se vocês perceberem, tem umas diquinhas da segunda temporada, falta apenas mais dois ou três capitulos para a primeira tempo acabar... Boa leitura. (Ficou um pouco pequeno mas...)
Aviso: Capitulo com um pouco de, conotação sexual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/24

Chris Brown - Deuces

Justin apertou o bumbum de Mollie, com certa força, fazendo-a arfar entre o beijo. Ambos já estavam um tanto quanto excitados. Enquanto uma mãos continuava no bumbum de Mollie, a outra mão de Justin subiu indo em direção aos seios da mesma, apertando-os, fazendo Mollie gemer fracamente, Justin sorriu, trocando as posições, ficando por cima de Mollie. Justin pressionou seu sexo contra o de Mollie, a mesma, arranhou as costas dele, o deixando mais excitado do que estava. Justin desceu seus beijos pelas maçãs do rosto de Mollie, depois para o pescoço, depois desceu mais um pouco, indo para o seios dela, ainda cobertos pelo sutiã. Justin subiu os beijos novamente, beijando a boca de Mollie, suas mãos foram para as costas de Mollie, procurando o feicho do sutiã dela, e quando finalmente achou, e estava prestes a abri-ló, novamente, foram interrompidos.

- MOLLIE, QUERIDA, CHEGAMOS! - Louise gritou, fazendo Justin novamente levar um susto, o mesmo caiu ao lado de Mollie. - Está acordada?

- Estou mãe, mas vamos dormir, não façam barulho a Jo, tá dormindo! - Gritou de volta, segurando o riso, pois Justin não estava com uma cara lá, muito boa.

Em Nova York, Selena estava planejando, seu 'plano' para acabar com Mollie. E ela estava tendo ideias terriveis, mas para ela, as ideias, eram perfeitas.

- Alô? Eddie?

- Oi Selly, pode dizer...

- Você pode vir aqui, ficar um pouco com a sua amiguinha Selly? - Disse fazendo vozinha de criança.

- Tá minha criançona, chego daqui a pouco. - Selena desligou a ligação, sorrindo. Jogou o celular em cima do sofá, ao seu lado, e foi até a cozinha, pegou uma coca-cola e voltou novamente para sala, sentou-se e colocou no canal TNT, passa um filme, qual ela não recordará o nome, deu de ombros e começou a prestar atenção no filme. Dez minutos depois, Eddie, chega na casa de Selena. Selena o abraçou e o mandou entrar, Eddie sentou-se no sofá, retirando o seu tênis, Selena sentou ao lado dele, louca para falar sobre as novas ideias.

- Então qual é o seu plano maravilhoso, que me fez sair de casa, á meia noite e trinta e sete? - Eddie perguntou, brincando.

- Bom, eu pensei em fazermos um joguinho...

- Como assim, um joguinho? - Selena começou a explicar toda a história, Eddie escutava atentamente, e no final, achou a ideia, muito má, mas ainda sim, gostou. - Olha, quem diria que você, iria ter uma mente tão má assim... Bom, depois eu mando meus amigos, fazerem as pistas. - Disse bebendo um pouco do refrigerante de Selena.

- Mas as pistas, serão dificeis, certo? E só começaremos depois que o clipe, for feito, fica mais fácil, ele vai ficar de férias, ai nós começamos o joguinho.

- Claro que sim, não muito dificil, mas serão, assim o joguinho acaba logo, e você sai ganhando. E pode deixar, só começaremos o jogo, quando você disser que podemos inicia-lo. - Ele disse olhando, enquanto ela sorria. Selena desligou a TV, jogou o controle remoto no centro de vidro, e levantou-se, sentando no colo de Eddie, dando um selinho demorado, no mesmo. - O que foi Selena?

- Por enquanto, que eu não posso ter o Justin... Que tal o meu amiguinho me dar um pouco carinho? - Eddie sorriu maliciosament, da mesma forma que Selena. - Eu ando tão sozinha. - Eddie puxou Selena, jogando-a no sofá, subindo em cima dela.

Ela queria o Justin? Sim, mas ela queria se divertir, por enquanto seu jogo não começava. Jogo mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Selena tá muito bad aqui gente, vocÊ nem sabem o que ela vai aprontar, a segunda temporada vai estar cheia de suspense, ação, e tudo mais, mal posso esperar para começar! Reviews, criticas e recomendações são bem-vindas. Até o proximo capitulo, beijo da Fenty das Fenty's das Fenty's (Gostei desse apelidinho Aninha, minha vaca roxa, ♥)