Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 23
You're my best dream


Notas iniciais do capítulo

Aviso: O capitulo, está um pouco, quente... E o capitulo também tá meio meloso, então....
Escutem a música do Miguel, que fica mais legal quando estiver lendo. Bao leitura fenty's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/23

Miguel - Sure Thing

Quando eu estou nos braços do Justin, eu me sinto muito mais segura, eu estava bem mais calma. Eu sei que agora, a Selena vai querer de tudo para me separar do Justin, mas eu perdi tempo demais, com meu medinho bobo, e não vai ser por causa dela, que eu vou deixar o Justin. Não mesmo.

– No que você está pensando amor? - Perguntou-me Justin, me abraçando de lado.

– Pensando que agora a Selena vai querer usar todas as suas 'armas' para me separar de você. Mas ela não vai conseguir me separar de você. - Falei me aconchegando mais na cama, e nos seus braços.

– É isso mesmo amor... Ei, hoje, eu já te disse o quanto você é linda, e o quanto eu te amo?

– Acho que já...

– Acho que não, já são meia noite, então já é um novo dia...

– Ah é? Então pode dizer o quanto me ama, e o quanto a titia aqui é linda...

– Você é extremamente linda... - Disse beijando meu rosto.

– Mentiroso...

– ... E eu te amo, muito, muito, muito, muito... - Disse, novamente, me enchendo de beijos.

– Você é muito bobo sabia? - Falei tocando seu nariz.

– Sou muito bobo, idiota, ridiculo, mas sou o seu bobo, seu idiota, seu ridiculo, só seu..

– Só meu? E de mais ninguém?

– E você também é só minha. - Puxei-o pela gola da camisa, e o beijei levemente. Sua lingua pediu passagem, e eu logo cedi. Ele se posicionou em cima de mim, entre minhas pernas, uma de suas mãos desceu até minha coxa, puxando-a para cima. Coloquei uma de minhas mãos por dentro de sua camisa, alisando suas costas, e quando ele apertou minha coxa, subi minhas mãos pelas suas costas o arranhando, ele arqueou as costas me fazendo rir, começei a subir sua camisa, até finalmente, retirá-la e jogá-la em qualquer lugar do quarto. Passei minhas mãos por sua barriga, arranhando-a um pouco. As mãos de Justin adentraram em minha blusa, alisando minha barriga, logo em seguida, puxando-a e jogando-a em qualquer lugar. Já estava sentindo um certo volume, nas partes baixas de Justin, e soltei um risinho de leve. Eu estava um pouco nervosa, e envergonhada, nunca tinha chegado a 'esse' ponto com um garoto um dia, eu nunca me senti a vontade para fazer 'isto'. Os lábios de Justin foram para meu pescoço dando apenas leves beijos, naquela região, logo em seguida ele deu um chupão ali, que provavelmente iria ficar a marca. Uma das mãos de Justin subiu até um de meus seios, o apertando levemente, mas me fazendo gemer baixinho.

Você é o meu melhor sonho... - Sussurrou, me deixando arrepiada. Abri meus olhos, e entrei seus olhos cor-de-mel com um brilhando, e ele sorria. Não me contive e sorri junto, o puxei, beijando-o novamente, suas mãos desceram lentamente por meu corpo, causando uma série de sensações em mim, quando as mãos dele chegaram, finalmente, ao botão do meu short. Escutei um grito.

MOLLIE, VEM CÁ!– Escutei Joanne gritar do quarto, Justin levou um susto e caiu no chão, não me segurei e começei a rir.

– Ai, tá doendo... Pára de rir de mim.. - Ele reclamava com uma expressão de dor, me levantei da cama, e saí do quarto, assim que cheguei no quarto de Joanne, encontrei ela sentada na cama.

– O que foi bebê?

– Eu tive um pesadelo, fica aqui, comigo, até eu dormir de novo? - Me deitei ao lado dela, abraçando-a e fazendo um leve carinho em seu cabelo. - Por quê você tá sem blusa?

– Ahm.. Eu.. Eu estou com calor.. - Falei a primeira coisa que veio em minha cabeça. Passaram-se alguns minutos e ela havia pegado no sono novamente, beijei levemente sua testa, ajeitei-a na cama e saí de fininho, para não acordá-la. Assim que cheguei no meu quarto, encontrei Justin sentado, enconstado na cabeçeira da cama. Fui até ele novamente, e me sentei em seu colo.

– O que houve? - Perguntou me puxando para mais perto, e depositando um beijo em meu ombro.

– Ela teve um pesadelo. - Falei beijando seu pescoço, fazendo ele se arrepiar. Subi meu rosto até chegar no dele, o encarei por alguns segundos, depois o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi fenty's lindas, tudo bem com vocês? E ai gostaram? Justo quando tava no bem bom, a Jojo acorda hahaha É demais...
Tô com uma fic nova, com a minha coelhinha a Leticia: https://www.fanfiction.com.br/historia/175865/Innocent
Amanhã, talvez, eu vou postar uma one-shot. E talvez, só poste em Mistletoe na terça feira....
Reviews e recomendações são bem vindas. Até o proximo capitulo, beijo da Tigresa Fenty das Fenty's das Fenty's (A ItsAnaBLovato vai entender hahaha)