Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 2
Nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo para vocês, espero que gostem, eu amei os reviews de vocês. Espero que gostem da fic, faço-a com muito carinho! O proximo capitulo estará bem melhor, ok!? Boa leitura. P.S. A fic tá com capa nova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/2

Taio Cruz - Believe In Me Now

Me acordei com o celular tocando, era um lembrete: 'Encontro com Scooter... de novo'. Ontem meu dia havia sido cheio, tive que ir á uma reunião com o Scooter Braun, o empresário do Justin Bieber, e depois saí com o pessoal da equipe do garoto, o Scooter é muito amigo do meu pai Albert, e quando o diretor descreveu a garota que ele precisava, Scooter pensou logo em quem? Eu! Scooter e meu pai são como irmãos, foram criados juntos, então trato o Scooter como meu tio, e não podia recusar isso, não só pelo Scooter, mas também por que a grana é boa, e sabe, eu não gosto muito de fazer compras, mas vou repaginar meu guardar-roupa. Bocejei e me levantei da cama, fui ao banheiro, tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa normal, para sair, soltei o cabelo e passei uma leve maquiagem. Desci as escadas rapidamente, já estava um pouco atrasada, avisei á minha mãe Eloise, que iria sair, já que o papai não estava em casa, estava trabalhando, dei um beijo na minha mãe, na minha irmãzinha Joanne, de seis anos, e saí em direção a frente de casa. Dei boa tarde para minha vizinha senhora Johnnes, e entrei no carro, dei a partida e acelerei minha Lamborghini preta, e fui em direção ao estúdio. Depois de alguns minutos cheguei lá, corri até a recepção, depois que fui autorizada para entrar, saí em disparada até a penúltima sala do estúdio.

- Finalmente! Pensei que tinha morrido! - Brincou tio Scooter.

- Nossa que tio legal, né? - Brinquei também, e logo o abraçei. - Boa tarde.

- Boa tarde, estava dormindo não era? - Assenti gargalhando sem graça, e ele depositou um beijo na minha testa.

- Grandão, cadê meu abraço? - Falei para Kenny fazendo biquinho, ele sorriu e me abraçou, me erguendo no ar, sentado no sofá com cara de sono, estava Usher. - Nossa que cara é essa? Não dá mais boa tarde pra mim não?

- Boa tarde Mollie! - Disse ele figindo animação.

- Tem alguém com TPM hoje! - Sussurrei para Kenny que riu, fui até Usher e o abraçei forçadamente. - Meu amiguinho tá com TPM, tá? Cuti-cuti da mamãe. - Falei e ele bufou cruzando os braços.

- Me deixa dormir.

- Na-na-ni-na-não, hora de trabalho senhor Usherzito, vamos, levanta, tu tem que trabalhar. - Ele riu e me abraçou de lado.

- Hoje você vai conheçer o Justin, ele jájá está chegando. - Disse para mim, fiz um simples 'ok' e ficamos conversando por alguns minutos. Depois de dez minutos Justin chegou e abraçou Kenny, Scooter, e Usher, depois olhou para mim e sussurrou algo para Kenny que assentiu, então ele abriu um sorriso pra mim.

- Oi Mollie, sou Justin, prazer em conhece-lá. - Disse ele sorrindo, estendendo a mão.

- Bom primeiramente, eu sei quem você é, você está em tudo que é lugar né, e é um prazer conhece-lo também. - Brinquei e depois apertei sua mão.

- Vamos lá na sala de reunião para falar com Roman White, o diretor do clipe. - Disse Scooter saindo na frente. Me levantei do sofá e me agarrei nos braços do Kenny.

- O bom de tudo é que no final do dia nós vamos pra balada! - Disse Justin erguendo os braços e fazendo uma dança escrota, revirei os olhos rindo, e voltei minha atenção para o corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capitulo foi só a apresentação, mas o proximo capitulo vai ser melhor, vocês vão saber mais sobre a Mollie Kessler. Ela não vai ser total deprê na fic, mas também não vai ser uma garota totalmente feliz, ela vai ser razoavel, e ela e o Justin ainda vão ter lá seus desentendimentos... tô falando demais asuhasuhasuh Tchau até o proximo capitulo:**