Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/1

Eu sou uma garota complicada ao extremo, sou uma verdadeira cabeça dura, para ficar comigo, tem que ter muita paciência e coragem, não sou o tipo de garota que se apaixona, não sou o tipo de garota que sonha em ter um principe encantado para terem um final feliz, não. Sou o tipo de garota que esconde seus sentimentos, que só quer alguém que me ame de verdade, mesmo que não dure muito, hoje em dia é complicado achar alguém que te ame pelo o que você é, e não pelo o que você tem. Já sofri muito por amor, já entrei meu coração para idiotas, e eles o quebraram sem dó, nem piedade. As pessoas que me olham pensam que sou uma garota muito forte, mas é apenas uma casca, dentro dessa 'garota forte', existe uma garota frágil que tem medo de se apaixonar para não sofrer mais. Sou apenas uma garota que tem sonhos e medos, como qualquer outra garota, sou apenas uma garota normal, um pouco complicada, mas normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!