Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 18
Thinking About You


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (:
Cover do Jb, com o meu lindo Jaden Smith, tá ele não é meu, mas eu queria u-u Quem não queria?! Enfim cover da música Thinking About You do frank Ocean ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/18

Justin Bieber feat. Jaden Smith - Thinking About You

Sentei em minha cama, respirei fundo, ajeitei minha roupa e meu cabelo.

- É dona Mollie, hora de encará-lo. - Falei á mim mesma, na tentativa inutil de criar coragem para sair do meu quarto. Senti meu celular vibrar, dei um pulinho da cama assustada mas depois, peguei-o. Scoot chamando. Logo atendi. - Oi Scoot.

- Oi Mollie, olha não vou poder pegar você ai.

- Ahh, então eu peço para o papai me levar para conheçer o lugar da gravação.

- Não, não precisa, eu mandei o Justin ir te pegar.

- O J-J-Justin?

- É, aliás ele já está ai, foi por isso que ele me mandou te ligar, o celular dele descarregou ou algo do tipo. Bom era só isso, te vejo daqui a pouco bebê, tchau. - Falou e desligou, fiquei encarando o meu celular por alguns segundos até criar coragem e sair do quarto. Me despedi do pessoal, e saí de casa com um expressão de durona, mas por dentro, eu estava morrendo de medo. Encontrei-o lindo como sempre, com as mãos nos bolsos da sua bermuda jeans, encostado no carro, com um boné vermelho. - Oi. - Foi a única coisa que consegui dizer, torcendo para que ele não estivesse chateado comigo ou algo do tipo.

- Oi mami. - Disse sorrindo e me deu um abraço apertado, no começo eu meio que estranhei, mas depois eu, hm, cedi. - Você vai amar o lugar, eu vi umas fotos e é bem bonito. Fica pertinho daqui.

- Eu nem vi.. as fotos, eu ando meio desconectada no assunto 'gravações'. - Falei tentando parecer normal.

- Agora vamos. - Entramos no carro dele, e fomos em direção ao lugar das gravações, não demorou muito e já estavamos lá. Além do pessoal que eu conheçia, um garoto em especial me chamou atenção.

- Ei, aquele é o Jaden Smith? - Perguntei ainda no carro com os olhos brilhando.

- É sim, ele chegou ontem, ele vai ficar comigo na turnê por alguns dias. - Saimos do carro, eu fiquei encarando o Jaden. Sempre amei esse garoto, depois que ele fez Karate Kid, foi que eu me apaixonei mais ainda por ele. - Yo dude, tudo bem? - Justin o cumprimentou, com um toque esquisito. - Bom, Jaden essa aqui é a Mollie, ela que vai fazer o clipe comigo. - Jaden olhou para mim, depois olhou para Justin meio que dizendo alguma coisa com o olhar, Justin balançou a cabeça como um 'sim' rindo, eu fiquei ali, sem entender nada.

- Prazer em te conheçer Mollie. - Falou estendo a mão para mim.

- O prazer é todo meu. - Falei timidamente.

- Caramba dude, você é linda! - Comentou me deixando ainda mais envergonhada. - Qual é, você é timida?

- Não muito, mas é que eu não fico escutando elogios o tempo todo, então...

- Então os caras daqui devem ser cegos, ou idiotas. Por que sinceramente você é linda. - Jaden envolveu minha cintura com seu braço, e fomos assim até encontrarmos o Roman. Eu sou baixinha, e o Jaden também, então eu sou praticamente da mesma altura que ele, e cara, só agora eu percebi que eu sou muito baixinha!

Roman nos mostrou os lugares onde as cenas iriam aconteçer, e eu apenas observava atentamente, senti Justinme abraçar por trás, mas eu deixei, por que eu estava gostado, é tenho que admitir. Ele beijou meu pescoço, me fazendo dar um risinho e me arrepiar toda, o meu ponto fraco é o pescoço.

- Descobri seu ponto fraco. - Sussurrou rindo.

- Pateta.

- O pateta que você ama. - Riu debochado.

- Convencido.

- Mas quem disse que me amava foi você, estou mentindo? - Não respondi, só bufei e fiz bico. - Baixinha.

- Eu sei que sou baixa, não precisa afirmar não!

- Baixinha linda. - Falou distribuindo uma série de beijos no meu rosto.

- Saí não quero você perto de mim. - Me soltei de seus braços, e corri até o Jaden. - Vou ficar com o Jaden agora.

- É isso ai, as garotas me amam. - Disse fazendo uma dançinha esquisita. - Ah cara, vamos cantar a nossa versão de Thinking About You, para ver se ela gosta?

- Vamos, se liga só Mollie, se não ficar legal você diz... - Assenti então eles começaram a cantar. - ... I’ve been thinkin’ ’bout forever. Então, ficou legal? - Perguntou assim que terminaram.

- Se ficou legal? Cara ficou ótimo! Caramba, Thinking About You é minha música favorita, e tenho que dizer, desculpa ai Frank Ocean, mas que ficou melhor do que a versão original, ficou! - Nós três ficamos conversando por um certo tempo, e depois fomos até uma casa onde iria servir de cenario de uma de minhas cenas, mas que no momento servia de acampamento do pessoal, todo mundo estava bagunçando e conversando, no geral umas dez pessoas ou quinze. Jaden correu para cozinha e foi comer alguma coisa com o Kenny, eu como gosto muito de observar os lugares, fui descobrir um pouco mais da casa. Fui até o primeiro andar e começei pela sala de música, fiquei impressionada com a quantidade de instrumentos ali, depois fui em direção aos quartos, que eram quatro, e dois em especiais me chamaram á atenção. O primeiro tinha uma decoração dos anos 90 por ai, e eu amo decorações assim. O segundo já era mais moderno, tinha uma decoração não muito chamativa mas bastante chique. Adentrei no segundo quarto e fui até a janela, dava para ter uma vista privilegiada da cidade de Nashville, depois me sentei na grande, confortavel, e fofa cama de casal.

- Te encontrei. - Disse Justin entrando no quarto.

- Ah oi, é que eu sou muito observadora sabe? Então vim descobrir, digamos assim, um pouco mais da casa.

- Eu também sou assim. - Disse sentando-se ao meu lado. Fiquei encarando-o, não sei por que. - O que foi?

- Nada. - Falei rindo ralamento. - É só que... Esqueçe...

- É só que... O quê? Fala!

- Nada, que garoto chato.

- Garota doida.

- Garota doida que você ama haha. - Sussurrei para mim mesma rindo.

- O que você disse?

- Eu disse: Garota doida que você ama haha. - Falei rindo sinicamente.

- Pior que isso é verdade. - Disse se aproximando.

- Eu sei que é. - Sussurrei, depois só senti seus lábios pressionados contra os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas tigresas Fenty's super fodas, tudo bem com vocês? Então olha tenho que avisar, os proximos capitulos só tendem a ficar românticos, e tal... Eu vou postar sabado, e talvez domingo, depende. Fantasminhas apareçam, vocês seram bem-vindas! Bom, até amanhã minhas tigresas Fenty's rawn :9