Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 17
Nothing is well


Notas iniciais do capítulo

Vejo que agora vocês entenderam o Fenty hahaha Boa leitura txutxuquetes (gosto de criar mtts apelidos u-u). P.S. Escutem a música é mt fofa *--*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/17

Leona Lewis - I Got You

Me sentia fraca, desprotegida, sem nenhum sentimento visivel, apenas a minha velha amiga, a dor. Talvez fosse melhor assim, por que se nós continuassemos, seria pior, seria mais doloroso, e dificil.

Tudo estava tão confuso, um lado meu pedia para correr atrás dele e o agarrar, outra dizia para eu ficar ali. Decidi ficar com a parte que dizia para eu ficar, por mais que eu queria continuar, nós não vamos conseguir ficar juntos. Eu vou chorar, mas tudo vai ficar bem. Na verdade nada está bem. Ao mesmo tempo que sinto que fiz a coisa certa, sinto que fui uma idiota por tê-lo deixado ir, ter mandando ele esqueçer tudo o que aconteçeu, por mais que esteja sendo doloroso, foi o melhor a ser feito. Para me fazer mudar de idéia é dificil, mas quando se trata de um garoto, idiota, imbecil, pelo qual me apaixonei, é fácil me fazer mudar de idéia. Veja só o que ele fez com a 'Mollie-durona', agora sou a 'Mollie-frágil', o jeito dele é tão diferente dos outros garotos, ele é um pouco idiota, mas ele tem um jeito tão... tão ele, sabe? Ele é mais.. sei lá, ele tem um jeito que mexe comigo, nenhum garoto me abalou tanto quanto ele, nenhum garoto me mudou assim, o que eu mais amo nesse idiota são seus olhos, e seu sorriso, quando eu olho nos olhos dele é como se o tempo parasse e, nada além de mim e dele existisse mais, o sorriso dele ilumina meu dia.

- Tenho que parar de pensar nisso... Se não vou querer ir atrás dele... - Sussurrei para mim mesma, respirando fundo. Escutei batidas na porta, ótimo, quem chega numa hora tão agradavel, como essa?! - Selena? O quê está fazendo aqui? - Mal abri a porta, e ela já foi entrando. - A educação ficou em casa e mandou lembranças.

- Olha aqui sua idiota sem piadinhas, eu vim aqui para te dar um simples aviso, sua ridicula.

- Quem você pensa que é para invadir minha casa e falar isso comigo?

- Eu sou SELENA GOMEZ, minha querida! - Falou sinicamente.

- E daí se você é a Selena Gomez, eu quero mais que você se exploda. Agora se retire da minha casa.

- Não antes de deixar bem claro, que o Justin é meu, escutou vadiazinha?

- Vadiazinha? Desculpa mas eu ainda não me chamo Selena Gomez.

- Veja como fala comigo, está bem?

- Primeiro de tudo: Veja como fala comigo, VOCÊ, chega na minha casa para me dar avisinho. E em segundo: estou morrendo de medo de você. Oh minha nossa, que medo! - Falei sinicamente da mesma forma que ela.

- Não deboche de mim, está ouvindo?

- Não, eu sou surda, anta. Sai da minha casa, vai, vaza. A porta da rua é serventia da casa. - Falei abrindo a porta para que aquele ser saisse da minha frente. Ela com os olhos vermelhos de raiva, encaminhou-se para a porta, assim que ela ultrapassou a mesma, abriu a boca para falar alguma coisa mas eu fechei a porta na cara dela. - Aaah tchau querida, foi um prazer te ver.

- Aaaaah, você em paga Mollie!

- Tchau Selenita! - Da janela dei um aceninho para ela, em seguida estendi o dedo do meio, ela deu um gritinho e saiu praticamente marchando em direção ao carro dela. Me virei e fui para o meu quarto, me joguei na cama assim que entrei. - Que vida dificil. - Peguei meu celular em cima da escrivaninha do meu quarto para olhar o horário, e havia um sms mandado a alguns minutos atrás, e era justamente, dele.

"Por mais que você tente lutar contra isso, eu sei que não é isso que você quer. Você quer que exista um 'nós', eu sei disso. Boa noite, eu te amo."

- Eu também te amo. - Respondi inutilmente para mim. Por quê ele faz isso comigo? Mas que droga. Pareçe até que ele está lendo a minha mente. Mas é como minha avó costuma dizer: 'Nem sempre o caminho certo, é o caminho mais fácil, o menos doloroso. As vezes temos que fazer sacrificios, para o nosso proprio bem'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas tigresas lindas, não tenho certeza, mas, eu acho que talvez eu ainda poste mais três ou dois capitulos essa semana, depende do tempo. Mas acho que pelo menos mais dois da pra postar, olhe que eu to boazinha haha, beaajs minhas tigresas Fenty's lindas :*