Sempre E Sempre escrita por MillisGabel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem curtinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168954/chapter/2

Grissom estava tão feliz com a chegada da criança que resolveu não mais esconder seu romance com Sara. Todos no laboratório já sabiam e paparicavam o filho do chefe que estava por vir. Sara já estava com cinco meses e sua barriga estava enorme.

CW: Nossa deve ser menino, sua barriga está redonda.

SS: Tem essas coisas de formato de barriga?

CW: Claro que tem a minha barriga ficou pontuda e pequena. – Catherine fez careta.

NS: Oi Sara, Cath. Oi meu afilhado! – Nick colocou a mão na barriga de Sara.

GS: Sara você tem que se decidir logo quem vai ser o padrinho, não agüento mais isso. – Greg encarou Sara.

SS: Os padrinhos é o Grissom que irá escolher, então falem com ele.

GG: E eu já escolhi, mas é surpresa! – Ele sorriu para Sara e ela retribuiu.

WB: Olha o amor que esses dois estão. – Todos riram.

GG: Às vezes acho que é até demais para mim. – Sara o acariciou.

CW: Que isso Gris, vocês merecem! – Sara ficou emocionada.

GG: Bom, sabem que não gosto de ser estraga prazeres, mas temos trabalho a fazer. Ao trabalho. – Grissom beijou levemente os lábios de Sara.

SS: Bom trabalho amor.

GG: Para vocês dois também! – Grissom saiu para sua sala e Sara foi com Catherine para a sala de DNA onde estavam tentando resolver um caso. – O turno passou tranqüilo, Grissom e Sara estavam no carro seguindo para casa.

SS: O Greg e o Nick estão me perguntando toda hora quem será o padrinho, mas nem eu sei! – Grissom sorriu e olhou para ela.

GG: Não será nenhum dos dois. – Ela o olhou encabulado.

SS: Então quem será?

GG: Warrick e Catherine, precisamos logo unir aqueles dois.

SS: Concordo plenamente. – Eles sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!