Sempre E Sempre escrita por MillisGabel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A felicidade de Grissom e Sara. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168954/chapter/1

Grissom e Sara haviam se declarado um para outro e fazia um ano que estavam juntos. Ninguém da equipe sabia dos dois além de Jim Brass. Eles estavam a alguns meses morando juntos no apartamento de Grissom e pensavam em ter um filho, mas Sara ainda pensava não ser a hora. - Eles estavam deitados na cama abraçados, após um turno cansativo. Grissom estava pensativo.

SS: Diga-me os seus pensamentos deste exato momento! – Ela sorriu para ele.

GG: Todos?

SS: Todos! – Ela fez biquinho.

GG: Estava imaginado em como nossa felicidade seria completa se tivéssemos um alguém a mais na nossa vida. – Ele sorriu temendo a bronca dela.

SS: Sabe que estava pensando nisso. – Ele a olhou espantado.

GG: Sara não me diga que...

SS: Não ainda, mas podemos começar a tentar. – Ela o puxa pela gola da camisa, e ele a puxa para si, desafiando a lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço, os corpos deles se unirão em um só causando uma grande explosão de amor e paixão ao mesmo tempo. E dessa noite foi gerado aquele ser que completaria em fim a felicidade do casal.

SS: Ei, Grissom. Acorde! – Ela o cutucava, já passada das 9hrs da manhã.

GG: Hum. – Ele abriu os olhos e viu ali Sara sentada na cama o olhando. Ele não resistiu e a puxou para um beijo apaixonado.

SS: Griss temos que ir fazer compra antes de ir para o laboratório, vá logo tomar banho. – Ela o beijou e saiu deixando para trás um Grissom apaixonado.

No laboratório foi tudo muito tranqüilo, nenhum caso ficou pendente. Sara e Grissom tinham a maior discrição no laboratório. – Algumas semanas se passaram. Estavam todos na sala de convivência quando Sara chegou, ela sentiu um cheiro forte de perfume que a embrulhava o estômago.

SS: Quem passou perfume? – Perguntou fazendo careta.

NS: Eu passei um pouco, por quê?

SS: Nossa está fedendo. Por favor, não passe mais isso.

NS: Hã? As mulheres sempre gostaram desse meu cheirinho. – Disse irritado, Greg caiu na gargalhada.

CW: Os únicos meses aos qual um perfume fedia para mim foi os cinco primeiros meses de gravidez da Lindsey. – Sara abriu um enorme sorriso. Seria mesmo verdade, ela finalmente estaria grávida do homem que ela amava?

WB: Tem possibilidades de você estar grávida Sara?

GS: De quem? Você por acaso namora e nunca disse nada para ninguém.

SS: Respondendo a todas as perguntas, sim há chances de ser gravidez e sim eu na verdade já estou praticamente casada. – Todos a encaram. Neste mesmo momento Grissom entrou.

GG: Bom dia a todos!

GS: Grissom, não sabe da última. – Grissom o olhou espantado.

GG: Do que esta falando Greg?

SS: De nada, ele fala demais. – Sara o repreendeu com o olhar.

GG: Bom, vamos então ao trabalho. – Grissom distribuiu os casos e assim se foi mais uma noite no laboratório criminal de Las Vegas. – Sara chegou antes de Grissom em casa, Grissom chegou meia hora depois e Sara estava preparando o jantar.

GG: Que cheiro bom! – Disse ele entrando na conzinha e abraçando Sara por trás.

SS: Picadinho de carne.

GG: Meu preferido, esta querendo me agradar hoje querida? – Ela sorriu e o encarou com o sorriso preferido de Grissom.

SS: Tenho uma novidade.

GG: E qual é? – Perguntou curioso. Sara passou a mão pela barriga ainda lisa, mas Grissom entendeu o que ela queria dizer com o gesto. Ele sorriu e lágrimas caíram de sua face.

SS: Ei não é hora para se chorar. – Disse limpando as lagrimas do amado.

GG: Estou chorando de felicidade. Tudo agora esta realizado, você comigo e agora nossa filha.

SS: Ou filho. – Corrigiu. Ele sorriu e a puxou para um beijo. Ele a pegou no colo e a levou para o quarto e lá comemoraram a vinda da criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem.. beijos á todos.