A Formula Da Perdiçao escrita por Okami_Ningyo


Capítulo 6
COLICA!?(nao corrigido)


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ainda nao ta corrigido , depois eu coloco o betado ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168913/chapter/6

No dia seguinte , Mukuro e Hibari preparavam a mesa ,um encarando o outro e toda hora tentando arranjar briga um com outro , mas nao e nisso que devemos nos focar mais sim em Tsuna , que ainda estava deitada, toda encolhida de baixo da coberta , sentindo fortes dores no abdomen.Enquanto colocava abraçava sua barriga por estar sentindo fortes dores , pensava:”Passe logo , por favor... Eu nao quero arranjar mais problemas para Hibari-san e Mukuro-san... Ande logo e passe ou pelo menos diminua...”.De repente , Tsuna escuta batidas na porta e vozes lhe chamando:

–Tsu-chan ~! Esta na hora do café da manha~! Acoooorde~!!! – Fala Mukuro com sua voz com um tom alto , mas so ao ponto dela conseguir escutar e acorda

–Ja...Ja vou... – Responde Tsuna tentado esconder sua dor

Mukuro percebe algo estranho , mas pensou que era sua imaginaçao e deixou pra lá.Tsuna tenta levantar-se , mas senti a dor acentua-se e rapidamente agaichasse e poe suas maos em seu abdomen.Enquanto isso , Mukuro e Hibari em um confronto de olhares , sentados , esperando Tsuna descer para que começassem a comer , mas enquanto ela nao descia eles ficavam se confrotando por olhares , quase começando a lutar de verdade.Nenhum dos dois abriam a boca pra dizer algo , so ficava se encarando eternamente. Quando os dois estavam se preparando para uma bela de uma batalha , Tsuna aparece na sala , meio palida , com um sorriso forçado.Os dois percebem que tinha algo estranho com ela , mas só o Mukuro teve a coragem de pergunta:

–Tsu-chan...Você esta bem? – Pergunta Mukuro preocupado com a Tsuna

– S –Sim...! – Fala Tsuna dando um sorriso forçado e indo em direçao a cadeira

Os dois sabiam que algo estava de errado com a Tsuna , mas fingiram que acreditaram e os 3 começaram a comer,Enquanto Tsuna comia a deliciosa comida que Mukuro havia feito para a ela e pra ele, hibari comia sua propria comida, que ele havia feito por achar que Mukuro colocaria veneno na comida dele e mesmo que ele deixasse a comida dele ser feita pelo Mukuro , o mukuro nao faria o suficiente para dar pra ele.

Tsuna mal tocava na comida , que preocupava Hibari , que nao parava de observa Tsuna e que nao conseguia parar de preocupar-se com ela. Depois de um tempo , Tsuna percebeu que estava sendo observada por Hibari , que expressava um pouco de preocupaçao , logo mandou-lhe um sorriso tentando demonstrar que estava tudo bem com ela e que ele nao precisava se preocupar.Mas ao fazer isso , teve um efeito contrario e o fez preocupa-se mais , mesmo assim resolveu comer sua comida , para que ela parasse de força um sorriso.

Depois de uns minutos bem demorados , Tsuna acaba de alimentar-se e depois que agradece por sua refeiçao , pega o prato dos dois , que ja haviam acabado de comer a algum tempo antes que ela terminasse , mas continuaram na mesa para torce por ela, para que esta terminasse de comer a comida toda. De repente , Tsuna sente um dor mais intensa , mas tenta esconde-la dos dois , que nao adiantou muito ,pois perceberam na hora.Rapidamente ela sai da sala e vai pra cosinha , levando a louça do cafe da manha pra lavar.

Enquanto ela laváva a louça , na sala , Mukuro e Hibari encaravam-se, confrontavam-se telepticamnete , mas logo Hibari para e fala:

–O que você acha da Tsunayoshi? Ela esta estranha , nao? – Fala Hinari , fazendo Mukuro ficar com a cara “WTF?” para ele

–S...Sim – Fala Mukuro nao conseguindo acreditar

–Sabia... – Diz Hibari fazendo uma expressao pensativa

Ao perceber isso , Mukuro começa a implicar com Hibari , que estava quieto em seu canto:

–Ora , Ora, Veja só , ate que você consegue expressar algo alem dessa cara de odio , isso e algo inexperado do Hiba-chan ~ , ne~? – Fala Mukuro tentando implicar com Hibari

–Ein? – Reage Hibari o olhando com uma expressao de louco assassino

–Retiro que disse , você nao consegue nada alem dessa expressao de TPM contante que tem – Continua Mukuro querendo deixar Hibari ainda mais nervoso – Tambem , com essa cara de bunda[ Cometario da autora - Gomen Hiba-chan T^T , você sabe que eu te amu , ne?] que você tem , nada de se esperar ~

–SEU.... – Grita Hibari tirando as tonfas de sei la onde, respondedo as provocaçoes de Mukuro, vai ao ataque

Quando Hibari ataca Mukuro ,Mukuro, como Hibari , tira sua lança de sei la onde , e defende-se do ataque de Hibari , que tenta dar uma rasteira no Mukuro , so que mukuro , afasta-se de Hibari , desviando-se do ataque de Hibari. Rapidamente , os dois correm em diraçao ao outro , travando uma batalha com suas armas. Enquanto lutavam , Mukuro continuava a implicancia:

–E so isso que você tem? Com certesa nao conseguira Tira-la de mim como esta agora, esta 100.000.000 anos adiantado para conseguir chegar ao meu nivel!! – Provoca Mukuro

De repente , os dois escutam o barulho de vidro caindo , param a luta e logo sabem o que poderia ter acontecido.Os dois entao correram para a cosinha, onde viram Tsuna agaichada, no meio de pratos quebrados , quase chorando de tanta dor ,com suas maos em seu abdomen , logo Mukuro corre em direçao , perguntando:

–Tsu-cahn , ta tudo bem? O que você esta sentindo? Sua barriga doi? – Pergunta Mukuro expresando preocupaçao em seus olhos

Tsuna ate tenta dar um sorriso , mas sua dor era tanta que não conseguia falar , muito menos dar um sorriso com tanta dor que sentia.Mukuro , olhava para um lado e para o outro , tentando achar algo que pudesse ajuda-la ou que pudesse fazer por ela , mas quando se deu conta , Hibari ja estava fazendo algo por ela. Hibari , que manteve-se calmo naquela situaçao , nao falou nada e nem perdeu tempo , logo que chegou perto dela , a pegou no colo , como uma princesa , e a carregou para o quarto onde ele havia dado para ela enquato estivesse daquela forma.

Chegando ao quarto , Hibari a coloca na cama e a cobre com o coberto , que estava todo amarrotado e embolado em cima da cama [Traduçao = Ela nao arrumou a cama]. Logo que pos Tsuna na cama , estava preparado para sair do quarto para ver o que faria,quando Tsuna segura sua camisa,dizendo:

–Nao...se vá...por favor...Fique comi...go... – Diz Tsuna , com um olhar de da pena , ninguem resistiria

Hibari solta um suspiro e senta-se na beirada da cama , enquanto dizia:

–Tudo bem... ficarei aqui ate que você durma , esta bom assim? – Pergunta Hibari

Tsuna fica meio triste e balança sua cabeça dizendo que sim. Percebendo que Tsuna nao estava satisfeita , Hibari percebe a insatifaçao de Tsuna e acaba dizendo, enquanto se aproxima do seu rosto :

–Nao faça essa cara...-Diz Hibari ficando realmente perto do rosto de Tsuna , que so estava com seus olhos para cima descobertos - Vou ficar aqui junto a você ate que você acorde , assim ta melhor?

Tsuna , um pouco mais felizinha , balança a cabeça dizendo que sim , mas logo para , pois a dor se intesifica. Hibari ao percebe , pega na mao de Tsuna , que estava de baixo do coberto e a segura , com força , tentando transfirir suas forças para ela . Como Hibari havia dito , ficou o tempo todo ao lado de Tsuna , na beira da cama,segurando a mao dela,ate que, sem querer , adormeceu ao lado de Tsuna.

Enquanto isso , Mukuro estava procurando saber o que ela tinha , ate que lembrou que ela estava naqueles dias e descobriu o que ela tinha,dando um suspiro de alivio,saiu correndo para comprar um remedio.[Comentarios da autora - Ele e bem prestativo , ne~]

Durante a noite , Tsuna acordou , nao sentido quase nenhuma dor , por um motivo que nao entendeu.No inicio ao ver Hibari ao seu lado , fica feliz e ao mesmo tempo confusa , pois pensava que ele nao ficaria ate de manha com ela de verdade.Tsuna , entao , sentou-se na cama e apreciava hibari dormindo , pensando: “ Uaa~... ele fica tao... tao... como posso dizer isso sem ser que pareça feminino....quer saber , vou falar... ele fica tao fo – fofo quando dorme...”, Tsuna , entao ,se da conta o quao frio o quarto estava e que hibari estava completamente descoberto.Logo teve uma brilhante ideia, pegou o coberto , se aproximou de Hibari e deitou-se bem perto de hibari , tao perto , que dava ate para ela sentir a respiraçao de Hibari ventilando em seu cabelo , e o cobriu com o coberto.Enquanto ela se acolchegava perto de Hibari , ficava cada vez mais vermelha , tendo uma grande vontade de abraçar Hibari e foi o que acabou fazendo, pensado: “Ele e tao quente...nao da vontade nem de solta-lo...”. Sem querer Tsuna acaba adormecendo abraçada ao Hibari , que nao acordou em nenhum momento durante a noite.

Na manha seguinte, Mukuro , pensando que Tsuna ja havia acordado e que estava sozinha , entrou no quarto , segurando frutas , um suco e o remedio , mas ao ver aquela cena [Hibari e tsuna dormindo juntos] fica com um sorriso maligno e uma aura obscura para cima de Hibari , pensando: “Esse maldito , pensa que ganho so por que dormiu com ela? Espere so! Isso terá revanche!” . Entao da meia volta e sai do quarto “p” da vida.

Um pouco depois , Hibari acorda e rapidamente percebe que Tsuna estava abraçado a ele, sem nenhuma reaçao eminente , o fico olhando e esperando ela acorda para que pudesse se levantar, pois se levantasse-se ela poderia acorda , algo que ele nao queria fazer.

Alguns minutos depois , Tsuna começa a acorda , mas nao percebe que ainda estava abrançando o Hibari , pois ela fica lerda quando acorda. Depois de bastante tempo , ela finalmente percebe que estava abraçada ao Hibari , que nao parava de olhar para ela sem nenhuma expreçao , e rapidamente , afastasse de Hibari , vermelha , sentando-se no outro lado da cama , dizendo:

–Desculpe... – Diz Tsuna morrendo de vergonha

–Esta melhor? – Pergunta Hibari , com um pequeno sorriso

–S...Sim – Fala Tsuna mais vermelha e surpresa pelo pequeno e raro sorriso que Hibari havia mandado para ela

–Ah ~ah , Tsu-chan me Traiu por essa coisa ai – Fala Mukuro aparecendo por tras da Tsuna – Mas , sabe... – Continua Mukuro abraçando Tsuna pondo sua mao no queixo de Tsuna , levantando a cabeça dela , fazendo ela olhar para cima – Eu nao me importo... – Termina Mukuro dando um pequeno beijo na testa da Tsuna , que ficou vermelha , e deixando o Hibari realmente irritado

–O que você pensa que esta fazendo? – Fala Hibari irritado

–O que...?Uma demonstraçao de carinho , ora! – Fala Mukuro , acolchegando-se em Tsuna , pondo seus braços em volta do pescoço dela e colocando seu rosto junto encostado ao dela – Isso nao e nada demais , ne , Tsu-chan ~?

–Isso e verdade, Sawada? – Pergunta Hibari mordendo-se de tanta raiva

–Claro que é! Foi na testa, na testa , um lugar REALMENTE longe da boca! Né , Tsu-chan?- Argumenta Mukuro

–Nao to perguntando pra você, cabeça de abacaxi! – Responde Hibari

–Mooo!!!...Nao me metam nisso , por favor!! – Fala Tsuna tirando os braços de Mukuro de si e saindo do quarto invocada

Enquanto isso , na casa de Tsuna...

Gokudera e Yamamoto , que estavam preocupados com Tsuna , que estava faltando muitas aulas , foram visitar a casa dele , para saber o que tinha acontecido com ele. Dentro da casa , sua mae agia algremente , como de costume , entao pensavam que ele estava tudo bem com ele ,mesmo assim decidiram pergunta:

–Nana-san, o Tsuna esta bem? Ele tem faltado bastante a escola... – Pergunta Yamamoto tomando iniciativa

–NAO FALE ASSIM COM A MAE DO 10°, MANIACO DO BASEBAL!! – Grita Gokudera dando uma bronca no Yamamoto

–hai , hai ... – Responde Yamamoto

– Eto.... Sei la ~ - Responde Nana, sem preocupaçao alguma

–Como assim nao sabe, nana-san....? - Pergunta Gokudera confuso

–Ele nao veio pra casa ja faz 3 dias para casa – Fala Nana traquila

–M...Mas ele nao disse pra onde ia ou ligou – Pergunta Gokudera

–Nao ~ - Responde Nana parecendo nem um pouco preocupada

Os dois ficaram chocados e de boca aberta com a falta de preocupaçao da mae.Enquanto os dois ficaram chocados , a mae do Tsuna pergunta:

–Vocês querem algum lachinho? – Pergunta a mae reluzente e realmente alegre

Depois dessa ida a casa do Tsuna , eles entenderam o por que do Tsuna pode assumir a familia Vongola ....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formula Da Perdiçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.