A Formula Da Perdiçao escrita por Okami_Ningyo


Capítulo 5
O pior dia de Tsuna Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoall!!
Esta ai a correçao!
Bem... eu ainda vou colocar mais coisas nesse cap , como uma imagem feita por mim , da Tsu-chan com o vestido , so nao coloquei ainda por que tenho que pintar e tirar a foto (E passar ela antes por que ta toda amassada XD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168913/chapter/5

Na casa do Hibari, Mukuro, ansioso, esperando Tsuna  sair do banheiro usando uma das roupas que ele havia comprado, andando de um lado para outro pela sala, enquanto pensava: ”Como será que ela vai ficar? Com certeza ficara fofa, mas do que já é... Quero vê-la logoooo”. Em sua cabeça, imaginava a cena:

-Mu... Mukuro-san... Como estou?Ficou bom? – Pergunta Tsuna com seus olhos brilhantes, tímida, brincando com seus dedos, não conseguindo encarar Mukuro.

-Claro! - Fala Mukuro se aproximando da Tsuna, encostando sua mão no queixo de Tsuna - Em você, qualquer coisa ficaria boa – Diz Mukuro jogando charme.

-Vo... Você acha? – Pergunta Tsuna inquieta

- Mas... Prefiro quando você não está usando nada – Diz Mukuro se aproximando dos lábios de Tsuna.

Enquanto Mukuro se perdia em pensamentos depravados, Tsuna chega à sala, usando um vestido marrom com umas partes rosa bem clarinho, que por sorte, cabia perfeitamente nela. Encostada na parede da porta, que ficava entre a sala e o corredor, Tsuna, pergunta a Mukuro, que não ate então não havia percebido que Tsuna estava na sala:

-Mu... Mukuro-san... – Fala Tsuna olhando para o canto, vermelha.

-Ahn!? – Diz Mukuro olhando para Tsuna com uma expressão de um coiote pronto para a caçada, mas logo muda para uma de surpresa e maravilhado.

                Mukuro fica encarando-a por não esperar que ela pudesse ficar mais fofa que na sua imaginação. Tsuna abraçada à parede olhava para o chão, ainda mais vermelha por sentir o olhar do Mukuro em sua direção. Depois de um curto intervalo, Mukuro finalmente volta do estado choque e fala:

-Você... Esta fofa... – Diz Mukuro maravilhado pela Tsuna, que se abraçava ainda mais a parede e ficava ainda mais vermelha – Tsu-chan... Eu... – Fala Mukuro aproximando-se de Tsuna e segura no braço dela, com seu rosto um pouco avermelhado, por causa de sua longa pausa, até que é interrompido pela barriga de Tsuna, que roncava.

                Mukuro, que ficou com o semblante sério, olhou para Tsuna com aquela expressão de “foi você?”. Mukuro soltou-a e começou a rir desesperadamente, fazendo Tsuna ficar ainda mais constrangida e um pouco irritada.

-Mooo... Não ria da minha cara! – Fala Tsuna Fazendo biquinho

                Depois de escutar o protesto de Tsuna, Mukuro ri ainda mais, não conseguindo nem responder. Logo Tsuna, que até então estava meio irritada, começou a rir, sendo contagiada pelo Mukuro, que não agüentava nem ficar de pé de tanto rir.

*****Enquanto isso, na escola*****

                No telhado da escola, Hibari deitava-se no chão e começava a olhar para o céu, irritado por não poder ir para casa, pois tem um compromisso com o diretor depois da aula. Sem contar que também não pode assistir à aula pensando no que poderia estar acontecendo em sua casa.

                Nervoso do jeito que estava não conseguia nem olhar para céu e se mexia de um lado para o outro a cada minuto que se passava. Parou para pensar: “Por que eu estou tão inquieto por causa daquela coisa? [Aquela coisa =Tsuna]  Ele continua sendo a mesma pessoa, só que em forma de mulher, é claro... Mas... eu não acho que algo tenha mudado... eu continuo sentindo o mesmo por ele, só que agora tá um pouco mais forte... Mas...”. Parou. No que ele estava pensando?Hibari rapidamente se levanta, sai andando de pressa e com raiva, em direção a sua sala. Ao abri-la, acaba assustando Kusakabe, o vice-presidente, que estava na sala.

-Ei! – Diz Hibari com a sua habitual cara de “quem quer matar alguém”.

-S-SIM!? – Diz Kusakabe com medo de ser espancado.

-Se... Eu to dizendo se... Se eu ficasse nervoso perto de uma pessoa, não conseguindo negar nada para essa pessoa, e... E não conseguindo parar de pensar nela por um segundo, ficar nervoso quando estivesse perto de outro homem, isso significa que...? – Pergunta Hibari se enrolando todo enquanto falava, parecendo outra pessoa, mas com a cara de raiva de sempre.

-Eh... Isso quer dizer que você gosta dessa pessoa... Do jeito romântico... – Diz Kusakabe pensando em como seu superior estava agindo estranho.

                Hibari, meio chocado com a resposta, pensa: ”Eu... gostando... dela...?”. Ainda em estado de choque pela resposta, abaixa sua cabeça fitando o chão, parado, sem demonstrar nenhum sinal de vida, sem dizer nada. Achando isso estranho, Kusakabe tenta falar algo para amenizar o estado de seu chefe.

-Hiba... - Kusakabe começa a falar, mas interrompe no meio do nome, pois Hibari deu meia volta e começa a andar em direção a porta, a abre e sai da sala.

                Hibari ia novamente para o telhado da escola, enquanto Kusakabe, que desde o inicio não estava entendendo nada, ficou sem entender mais ainda, ficou olhando para a porta por alguns segundos, mas depois voltou ao seu trabalho.

Andado rapidamente, sem prestar atenção em sua volta, com seus pensamentos vazios e sem falar nada, Hibari seguia em direção ao telhado meio desgostoso. Ao chegar ao telhado, Ficou andando de um lado para o outro, tentando absorver o que Kusakabe havia dito.

“Isso quer dizer que você gosta dessa pessoa do jeito romântico... Do jeito romântico... Repetia-se varia vezes na mente de Hibari”.

                 Parando de andar pra lá e pra cá, começa a descabelar-se tentando parar de pensar no que kusakabe havia lhe dito. Já mais calmo, de repente para de se descabelar ,voltando a ficar parado feito estatua ,imaginando:

IMAGINAÇÃO ON

               Na escola, depois da aula, com um cenário de por do sol, Tsuna e Hibari, estavam atrás da escola, parados, esperando que um dos dois falasse algo, ate que Tsuna toma a iniciativa:

-Hibari-san, eu... - Fala Tsuna dando uma pequena pausa e olhando para baixo – eu... Te amo! – Diz tsuna levantando sua cabeça e o olhando com um sorriso, com seus olhos brilhantes e suas bochechas rosadas.

IMAGINAÇÃO OFF

                Novamente, Hibari começa a descabela-se e, percebendo o que ele acabou de pensar, se agachou todo vermelhinho, com sua mão na cabeça, olhando para o lado.

-O que devo fazer...? – Diz Hibari

                Olhando para o céu, volta a pensar: ”Quando será... que isso começou? Se meus sentimentos por ela não mudaram, quer dizer que eu... eu gostava dele antes de se transformar? Não, Não, Não! não quero pensar nisso!”.

                Depois de um tempo abaixado pensado , finalmente se decide e rapidamente levantasse e  corre, desce as escadas, não se importando com mais nada, nem mesmo com  o compromisso importante que teria depois das aulas com o diretor, com seus olhos expressando determinação: “Tenho que chegar logo em casa”.

*****Enquanto isso, Na casa de Hibari*****

                Na mesa, Tsuna e Mukuro estavam encarando um curry feito por Mukuro com os ingredientes que estava na geladeira. Tsuna encarava, encarava e encarava ainda mais o curry pensando: “Será que isso e comestível?... Ta parecendo pelo menos...” Mukuro encarando-a e percebendo seu olhar torto para o curry fala:

-Pode confiar, Tsu-chan, pode não parecer, mas sei cozinhar um pouco! – Diz Mukuro com um sorriso estampado nos lábios – Itadakimasu!  - pegando uma colherada e a pondo na boca.

                Tsuna o observa atentamente só para conferir se é realmente comestível.  O olhava atentamente, esperando o Mukuro engolir, e quando finalmente chegou essa hora, ficou mais atento ainda, esperando que algo desse errado e que mukuro caísse durinho no chão , mas ficou surpreso quando isso não aconteceu , ficou 2 minutos o observando e nada acontecia. Quando percebeu que mukuro havia parado de comer, olhou para o rosto dele por completo e percebe que ele estava sorrindo para ela e fica vermelhinha, desviando seu olhar.

-Itadakimasu... – Diz Tsuna pegando uma colherada encarando-a por uns segundos com medo e depois a põe em sua boca, com hesitação – Gostoso! – diz com seus olhos se enchendo de lágrimas e colocando a comida desesperadamente em sua boca, enquanto Mukuro a encarava surpreso e ao mesmo tempo feliz por ela ter gostado da comida.

                Depois de um tempinho, Tsuna percebe que esta sendo observado, o olha vermelha.

-O que foi...? – Pergunta Tsuna o encarando com cara de fuinha tímida

-Nada, só estava apreciando algo belo... – Diz Mukuro voltando a comer seu curry

                Tsuna, depois dessa declaração de Mukuro, fica ainda mais vermelha, mas logo volta a comer, pois estava morrendo de fome.

                Quando terminaram de comer, os dois juntos disseram: gochisousama.E Tsuna, rapidamente, levanta-se e começa a pegar as louças que estavam na mesa para lavar. De repente, Mukuro se levanta e fala:

-Eu ajudo! – Diz Mukuro pegando algumas coisas da mesa

-Não, Tudo bem! Eu faço isso... Você já fez a comida, tudo que posso fazer agora e lavar a louça... - Diz Tsuna olhando para baixo.

-Hunmmm... Ta! – Diz Mukuro aceitando o convencimento

                Tsuna termina de pegar as coisas e tenta ir em direção à cozinha , mas como disse, tenta, pois ela acaba escorregando em uma casca de banana misteriosa que aparece de repente no chão que acaba por derrubar ela no chão e Mukuro, tentando ajudá-la, segura a Mao dela, só que piora as coisas e ele acaba caindo junto a ela, ou melhor, em cima dela e pra melhorar as coisas, o Hibari entra em casa e vê aquela cena que poderia ser subentendida. Tsuna, ao perceber que Hibari havia chegado, fala:

-O... Okaeri, Hibari-san... – Diz Tsuna em cima do braço de Mukuro que havia colocado ali no momento do tombo, para que ela não batesse a cabeça no chão.

                Ao ver aquela cena, o sangue de hibari sobe a cabeça e ele vai em direção aos dois, com muita raiva. Ao chegar perto, Hibari joga Mukuro para longe de Tsuna. Primeiro o levanta, para que ele não acabasse arrastando Tsuna junto a ele e depois levanta a Tsuna pelo braço, puxa-a para perto de si, sem larga do braço dela, que estava estranhado à ação de Hibari. O mesmo põe sua mão na nuca de Tsuna e começa a se aproximar do rosto dela ate que, finalmente, seus lábios se encontram.

Quando o Beijo parou, Hibari a envolve em seus braços e olha para Mukuro, que o encarava com uma expressão assustadora, e uma guerra é declarada naquele local.

-Não a entregarei para você... – Diz Hibari também fazendo uma expressão assustadora pra Mukuro

                Mukuro então se levanta, vai em direção a Hibari, com força, pega no braço de tsuna e a puxa para seu lado, mas com cuidado para não machucá-la. Ao puxá-la para perto de si, os dois ficaram segurando um dos braços de Tsuna, que estava assustada e chocada com tudo que estava acontecendo. Logo Mukuro responde ao pedido de guerra:

-Nem eu a você!

                “E assim, o pior dia da minha vida termina... Será que pode piorar minha situação!?”

                Os dois continuavam a se encarar, dava ate apara ver as faíscas vindas dos dois.

                “Começa a chorar Se... Será que eu atropelei a cruz com um navio de carga?!?! Só pode ser para ter que passar por tudo isso...”

                De repente os dois largam os braços de Tsuna, que escorrega sentada no chão, e então pegam suas armas, como no inicio de tudo, começam a brigar, com a Tsuna no meio.

“DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUS , ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai gente, um dia chega o cap 6 , que ja estou fazendo ~
Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formula Da Perdiçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.