Donas de Casa Desesperadas escrita por Dark Angelus


Capítulo 4
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16891/chapter/4

As meninas estão sentadas na mesa, e Mary Alice se senta. Todas estão jogando cartas. Mary Alice coloca uma carta no centro e vira o olhar para Mônica.

Mary Alice: E então? O que ele disse quando você confrontou ele?

Mônica: Ah, vocês vão adorar isso... "Foi só sexo, não significou nada"!

Todas soltam um suspiro.

Marina: O lema dos panacas.

Mônica: E ai ele fez uma cara Zen e falou "Sabe Mônica, a maioria dos homens vivem em 'desespero silencioso'".

Magali: Diz que você socou ele.

Mônica: Não, eu disse: "E do que é as mulheres vivem? Satisfações barulhentas?".

Denise: Uau.

Mary Alice: Boa.

Mônica: De todas as garotas, ele tinha que trepar logo com a secretária? Pelo amor de Deus, aquela mulher veio almoçar em casa.

Denise: Como minha avó dizia, "Um pênis ereto não tem consciência".

Magali: Os moles tambem não são muito éticos.

Marina: É por isso que eu aprendi a usar uma arma.

Todas encaram ela.

Marina: Quando o Franja começou a frequentar aquelas conferências de cientistas, eu queria que ele soubesse que tinha uma adorável esposa o esperando em casa, com um revólver 9mm carregado.

Mary Alice: Maga..? O Cascão está sempre trabalhando. Você não tem medo...?

Magali: Por favor, o cretino me engravidou 3 vezes em 4 anos. Bem que eu queria que ele estivesse transando com outra.

Marina: Mônica, ele vai parar de ver essa mulher?

Mônica: Eu... Eu não sei.

Ela começa a chorar.

Mônica: Desculpem, garotas... Eu só não sei se vou conseguir superar isso...

Mary Alice pega a mão de Mônica.

Mary Alice: Escute aqui. Todas nós temos momentos de desespero. Mas se tentarmos enfrentá-los com cabela erguida, saberemos o quão forte nós somos.

Mônica sorri.

No segundo seguinte, Mary Alice desaparece, e é Marina que está segurando sua mão.

Marina: Mônica?

Mônica olha em volta, e percebe que ainda está no velório.

Mônica: Ah, oi?

Marina: Eu estava falando que Paulo pediu para virmos aqui algum dia pra ajudá-lo com as coisas de Mary Alice.

Mônica: Ah, sim, tudo bem...

Denise: Você está bem?

Mônica: Sim, apenas estou brava... Se Mary Alice tinha problemas, ela devia ter falado conosco.

Denise: E que problemas ela tinha? Ela era saudável, tinha uma bela familia, uma bela casa... A vida dela era...

Magali: ...A nossa vida.

Denise: Não, não, não. Se Mary Alice tivesse problemas, nós saberiamos. Ela morava do outro lado da rua, pelo amor de Deus.

Mônica: Denise, a mulher se matou. Alguma coisa estava acontecendo.

Na sala, Paulo observava as garotas conversando. Ele da um gole em sua bebida, e segue em direção de alguns convidados.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donas de Casa Desesperadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.