Donas de Casa Desesperadas escrita por Dark Angelus


Capítulo 2
A Decisão de Mary Alice Young




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16891/chapter/2

Mary Alice Young: Sim... Como eu disse, a última quinta-feira mudou minha vida.

O dia começou normal...

Mary está na cozinha, preparando o café para Zach e Paul. Os dois comem, e depois saem. Mary os observa sorrindo.

Mary Alice Young: Eu servi alimento aos meus familiares como todo dia..

Mary está na lavanderia, colocando as roupas para lavar.

Mary Alice Young: Eu lavei minhas roupas, como sempre...

Mary está na rua, e acena para Mônica e Magali, que conversavam do outro lado. Depois ela entra em sua casa.

Mary Alice Young: Eu cumprimentei minhas amigas, como sempre...

Mary está pintando uma cadeira, em seu jardim...

Mary Alice Young: Eu terminei minhas tarefas...

Mary está na sala, olhando preocupada para o retrato da familia.

Mary Alice Young: Eu levei minha quinta-feira como todos os dias... Até que, sozinha em casa, eu decidi fazer uma mudança.

Mary pega uma caixa, que estava escondida em cima de um armário. Ela a abre, e tira um revólver dela. Com a mão tremendo, ela leva o revólver até a própria cabeça e aperta o gatilho.

Mary Alice Young: Meu corpo foi encontrado pela minha vizinha, Martha Huber.

Na casa ao lado, Martha ouve o barulho de um tiro. Curiosa como sempre, ela corre até a janela da vizinha, forçando a vista para enxergar algo.
Quando ela vê o corpo de Mary Alice, ela grita e corre de volta para sua casa.
Ela pega o telefone e liga para emergência.

Martha: P-Por favor, mandem uma ambulância! Minha vizinha... Está morta... Há sangue no chão...

Mary Alice Young: Após desligar o telefone, Martha parou um pouco, ainda chocada pela recente tragédia. Claro que isso durou pouco... Afinal, se Martha Huber era conhecida por algo...

Martha anda até o armário, e pega um liquidificador, que está com um adesivo escrito "Propriedade de Mary Alice Young". Ela retira o adesivo.

Mary Alice Young: ...Era por sempre olhar o lado bom das coisas.

-----------------

Na varanda de Magali, ela, Mônica e Denise estão conversando.

Mary Alice Young: É claro, noticias sempre espalham rápido...

Marina chega ali, com cara de chocada.

Magali: Céus, Marina, o que foi?

Mary Alice Young: Porém más noticias espalham mais rápido ainda...

Marina: É a Mary Alice... Ela se matou.

Mônica leva a mão a boca, chocada. Todas se encaram, sem entender muito o porquê da amiga ter se matado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donas de Casa Desesperadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.