Donas de Casa Desesperadas escrita por Dark Angelus


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16891/chapter/1

Em São Paulo, em um bairro chamado Wisteria Lane...

Mary Alice Young: Eu me chamo Mary Alice Young. Sou uma dona-de-casa comum, tenho um marido e um filho. E levo uma vida normal.
Digo, pelomenos até a última quinta...
Antes de tudo, vou explicar sobre o que aconteceu com os personagens que vocês conhecem.
Mônica finalmente conseguiu realizar seu sonho, e se casou com Reinaldinho. Eles tiveram uma filha chamada Julia, e viveram muito felizes.
Isso, claro, até ele dizer a ela que estava a deixando para ficar com a secretária dele. Oh, bem...
Magali se casou com Cascão, depois que Cascuda terminou com ele e Quinzinho se mudou. Magali trabalhava em uma grande empresa, e era a melhor lá.
Até que ela engravidou.
Ai, Cascão teve uma brilhante idéia! "Por que você não larga o trabalho? Crianças ficam muito melhor com a mãe em casa!"
Foi então que Magali largou seu amado emprego para cuidar de seu filho.
Digo, seus filhos... Ela engravidou três vezes, e em uma delas teve gêmeos. Agora, além dos gêmeos, Pedro e Manuel, ela tem outro filho, James, e uma adorável bebê, Jennifer. E seus filhos são adoráveis... Enquanto dormem. Claro, acordados quase a fazem arrancar os cabelos...
Marina se casou com Franjinha, e teve dois filhos: Andrew, o adolescente, e Carla, também adolescente, só que pouco mais nova...
Ela virou a mulher que desejava ser: Perfeccionista, fazia tudo com perfeição. Todos achavam que ela era uma excelente mulher e mãe.
Todos, é claro, menos a sua familia.
Denise virou modelo, e casou com um ricão chamado Carlos. Ela deixou as passarelas para viver sob o luxo de Carlos, e ser uma adorável esposa.
Isso quando não está traindo ele com o jardineiro...
Carminha Fru-Fru virou uma vadia. Simples assim, ficava com vários, e assim vai. Não é a toa que as meninas ainda não a suportam.
Além deles, tem meu marido, Paulo, e meu filho, Zach. E outras pessoas que vocês vão conhecer melhor...
Todos vivemos nossas vidas aqui neste bairro como sempre vivemos...
Isso, é claro, até a ultima quinta... Onde eu tomei uma decisão que mudou minha vida por completo!

CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donas de Casa Desesperadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.