James Potter Está Proibido De... escrita por And


Capítulo 2
Você me ama?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168899/chapter/2

- Você disse ‘amo’? – perguntou ele confuso.


- Não, eu não disse ‘amo’ – falei voltando ao normal.


- Eu escutei ‘amo’.


- Pois está surdo Potter!


Ele ficou em pé, me olhou bem nos olhos, encheu os pulmões e gritou o mail alto que podia:


- LÍLIAN EVANS ME AMA, LÍLIAN EVANS ME AMA, LÍLIAN EVANS ME AMA... – ele saiu cantando pelo castelo, enquanto Sirius e  Remus saíram atrás dele rindo.


- Desculpa – falou o Remus antes de sair pelo quadro da mulher gorda.


Eu voltei para o dormitório e me deitei na cama. O que eu estava pensando? Eu estou apaixonada por James Potter e falo isso para ele, só poderia estar louca. Ele finalmente conseguiu, assumi que apaixonada por ele, que raiva, que raiva.


- Lílian? – disse uma voz feminina atrás de mim.


- O que? – perguntei para Alice Longbottom, minha melhor amiga.


- O que houve?


- Nada


- Adorei sua lista – disse se jogando na minha cama – muito engraçada. Mas, sejamos

sinceras, por que você fez aquela lista?


- Porque eu odeio o Potter – senti meus olhos queimarem e uma lagrima descer pelo meu rosto.


- Aham, se você odeia o Potter, eu sou Merlin – falou sem perceber que eu estava chorando.


Ela esperou que eu falasse, mas invés disso solucei, ela me olhou com os olhos arregalados.


- Você está chorando?!


- Alice, eu amo o Potter, e eu me odeio por amá-lo, eu não suporto suas brincadeiras, mas não consigo viver sem elas, ele é tudo para mim... – ela me olhava boquiaberta – Eu não tenho coragem de chegar para ele e dizer: “E ai Potter? Tudo bem? Eu te amo sabia” Ele me diz que me ama, mas e se for mentira, e se ele estiver brincando comigo, e se ele só queira que eu me apaixone por ele para depois me abandonar, e se...


- Para de pensar “e se...”, Lílian, para. Você conhece o Potter, ele é um galinha? É. Mas você queria o que? Que ele te esperasse eternamente? Você nunca deu atenção para ele, e ele não é um santo! Mas também não é um monstro que depois de você se apaixonar por ele, vai te largar, ele lutou por você Lílian, uma hora ele desiste! Fala para ele!


- Mas...


- LÍLIAN EVNS, VOCÊ VAI FALAR PARA O POTTER QUE VOCÊ O AMA OU EU ARRANCO SEUS CABELO, FIO POR FIO. EU JÁ ESTOU CANSADA DESSE JOGUINHO DE VOCÊS, ELE DIZ: “EU TE AMO”, VOCÊ DIZ: “ EU TE ODEIO”, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ASSUMIR QUE VOCÊ TAMBÉM O AMA! - Eu a encarei espantada com aquela explosão dela.


- Você me deu medo – falei.


- Lílian, vai falar com o Potter AGORA! – ela falou.


- Ok, ok – eu estava sorrindo com a idéia de ir falar com o James.


Desci as escadas correndo e me deparei com Sirius que estava jogando bolinhas de papel na lareira.


- Onde está o James? – perguntei.


- Por que você quer saber? – ele me respondeu com outro pergunta.


- Porque eu quero falar com ele – respondi.


- Sobre? – perguntou.


- Não é da sua conta – respondi.


- Está lá no quarto – ele informou-me.


Eu subi as escadas que levam ao dormitório masculino correndo e bati na porta de um quarto que eu sabia que era o seu.


- Quem é? – ele perguntou.


- Eu – respondi.


- Tem muitos “eus” sabia? – falou.


- Não se faça de idiota Potter, que eu já vou embora!


- Ah, Lílian – falou reconhecendo a minha voz – Pode entrar.


Eu entrei, o quarto dele era bem mais arrumado do que eu imaginara, ele estava deitado em sua cama.


- Oi – falei me sentando no chão ao lado da cama dele.


- Oi – ele bagunçou seu cabelo de uma forma que só ele sabia fazer – Desculpa por hoje.


- Ok – eu tinha que falar, mais como?


Nós dois ficamos em silencio, eu estava tentando achar as palavras certas, por que isso é tão difícil?


- Ja-James – comecei – Eu, bem, eu...


- Você... – perguntou.


- James eu te amo – falei de uma vez só.


Ele sorriu depois se aproximou de mim e me beijou, um beijo calmo e tranquilo.


- JAMES! – uma voz veio da porta do quarto, nós nos separamos, era o Sirius – Você e a Evans... James, James, que feio ficar dando poção do amor para as pessoas!


- Eu não dei poção nenhuma Sirius! – defendeu-se ele – Me charme já basta para conquistar todas – dei-lhe um tapa em seu ombro.


- Já sei, lançasse a Maldição Imperius?


- Não!


O Sirius andou até mim, segurou meu ombro e olhou em meus olhos.


- Você está louca?! Esqueceu-se de quem ele é?! Ele é James Potter! O menino que você odeia!


- Odiava Sirius, não odeio mais – falei como se eu fosse uma boba – Eu achei que você queria ver nós dois juntos.


- Eu quero – respondeu – Só não esperava entrar no meu quarto e ver os dois se agarrando.


Ele ficou um pouco que e depois de um pulo.


- Calma aí, vocês estão namorando? – ele perguntou


O James olhou para mim como se esperasse que eu respondesse.


- Estamos – respondi e o James se deitou em meu colo. Remus entrou no quarto, e parou em um pulo quando viu James deitado no meu colo.


- Lílian? O que faz aqui? – perguntou pasmo.

- Eles estão namorando – respondeu Sirius – Agora... É OFICIAL, É OFICIAL, JAMES POTTER ESTÁ NAMORANDO LÍLIAN EVANS... - e saiu berrando por todo escola, e nós atrás, rindo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews? (espero que sim)
BJS