James Potter Está Proibido De... escrita por And


Capítulo 1
15 coisas que James Potter está proibido de fazer


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!!Obrigada por lerem :D e boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168899/chapter/1

Argh, aquele Potter me dá nos nervos, com aquele sorriso de dentes brancos lindos e aqueles olhos verdes maravilhosos e hipnotizantes. Lílian, o Potter não é lindo, muito menos maravilhoso, se concentra no que importa! Ah, legal, agora tô discutindo comigo mesma, ano que vem, invés de eu vir para Hogwarts e ver o James, quer dizer Potter, vou ir direto para um hospício!

Concentração! Como eu posso começar, meu Merlin? Eu tive uma ideia brilhante: Fazer uma lista de coisas que o Potter está proibido de fazer e colar por toda a escola, talvez assim, eu me desapaixone por ele, o problema é que eu não sei como começar, quer saber, vou parar de enrolar e dar um jeito:

1-James Potter está proibido de me chamar de Ruiva, Lírio, Lils, Amor, ou qualquer apelido carinhoso. Para ele eu sou apenas Evans – escrevi com uma letra caprichada.

2-James Potter está proibido de dizer que vai arrancar a cabeça de qualquer menino que chegue perto de mim, a não ser ele.

3-James Potter está proibido de sair cantando pela escola: “Eu amo Lílian Evans, Eu amo Lílian Evans”.

4-James Potter está proibido de tentar me abraçar ou beijar.

5-James Potter está proibido de dar cantadas baratas.

6-James Potter está proibido de me dizer que o dia dele só fica perfeito quando vê meu sorriso.

7-James Potter está proibido de usar a inteligência de Remus Lupin para fazer bagunça (isso serve para Sirius Black também).

8-James Potter está proibido de me convidar para sair com ele.

9-James Potter está proibido de beijar, cantar, ou agarrar qualquer menina na minha frente.

10-James Potter está proibido de ser galinha.

11-James Potter está proibido de dizer que quer casar comigo.

12-James Potter está proibido de chamar o Severo de Ranhoso.

13-James Potter está proibido de me mandar flores.

14-James Potter está proibido de dar aquele sorriso lindo para mim.

15-James Potter está proibido de dizer que eu sinto ciúmes dele.

Lílian Evans.

Muáháhá, está pronto!! Tomara que eu não sinta falta disso que eu proibi dele fazer... Lílian, para de ser idiota, você não precisa dele. Legal, brigando consigo mesma de novo... Multipliquei a lista com um feitiço e sai colando pelas paredes da escola, caso alguém brigar, vou colocar a culpa na Marlene, quantas vezes ela já não fez isso comigo! Depois de colar por  tudo, voltei para sala comunal e comecei a ler um livro qualquer. Haviam passado-se meia hora quando três garotos entraram na Sala Comunal para me perturbar, os Marotos, como eu queria ser uma Marota... Não, eu não queria nada! O mais belo de todos – James Potter – sentou-se a minha frente, Lílian, ele... Cala boca consciência!

– Líls... – começou ele.

– Evans – eu o corrigi.

Evans, queremos conversar com você.

– Fala – deixei meu livro de lado e olhei para eles.

– É sobre a lista – o Sirius falou.

– Se para reclamar, vão embora.

- Ninguém tá aqui para reclamar Lílian, estamos aqui para observar – falou Remus com um sorrisinho brincando nos lábios. Ele podia ser inteligente e ter a aparência de certinho, mas de santinho ele não tinha é nada.

– Nº 2, você é minha. Então eu posso arrancar a cabeça de qualquer menino que se aproximar demais – começou James.

– Eu não sou sua! – informei empinando o nariz.

– Ok, ok, melhor não discutir. Nº 3, eu te amo, e só quero avisar toda escola!

– Não, você quer se exibir.

– Nº 6, mas meu dia só fica perfeito quando eu vejo seu sorriso.

– Conquistador barato! – falei fazendo Sirius e Remus rirem.

– Nº 7, como assim? Nós nunca usamos a inteligência do Remus para nada!

– Mentira – falei.

– Mas isso é injustiça, você não pode proibir isso – o Sirius contestou.

– Posso, sou monitora.

– O Remus também é – continuou Sirius.

- Eu sou monitora-chefe – revidei.

- Mas... – ele tentou novamente.

- Cala a boca Sirius – dissemos em um coro.

- Voltando – o James continuou – Nº 12, Eu já parei de chamar o Snape de Ranhoso desde o ano passado.

– Prevenção nunca é demais

– N° 4, 8, 11 e 13, eu só faço isso porque te amo.

– Ok, finjo que acredito – sente a ironia.

– Sério.

– Aham.

– N° 5, minhas cantadas não são baratas.

– Ah, são sim.

– N° 14, meu sorriso é lindo?

– Hã? Não!

– Você escreveu aqui – falou ele franzindo a testa.

– Não escrevi não – ele pegou o pergaminho e me mostrou, eu tinha escrito mesmo

– Falha – falei.

– Você me ama – isso não tinha sido uma pergunta.

– Ah, não, pode ter certeza que não.

– Nº 9 e 10, você tem ciúme de mim.

– Que?

– Você me proibiu de ser galinha, ou beijar qualquer menina na tua frente. Você me ama? – ele perguntou sério, olhando em meus olhos.

– Amo – a simples palavra escapou de minha boca.

Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandam reviews e deixem uma autora feliz =D.