Feelings escrita por Mr Nobody


Capítulo 12
To battle is the only way we feel...


Notas iniciais do capítulo

Alive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168896/chapter/12

Jared.

Afinal, o que era Janne na minha vida?

Era bonita, e inteligente –apesar de precisar de minha ajuda às vezes- eu tinha certeza que teria sucesso no futuro.

Janne não me reconheceu a principio naquela noite. Fiz uma conta rápida, já fazia quase um ano.

Eu ligava todos os dias, e comprava tudo que me fazia lembrar-se dela.

Ah, eu sentia a sua falta.

Mas não podia negar, era doentio. Eu tinha a idade para ser seu pai.

Desde que sai em turnê parei para pensar, afinal o que eu sentia? Eu a amava? E se eu a amasse, eu poderia ficar junto dela? Eu poderia me casar com Janne e fazê-la mulher mais feliz desse mundo sem ser acusado de pedofilia?

Ela tinha quase seus 18, mas mesmo assim era uma grande diferença de idade.

Eu gostava de ficar com ela, e de brincar com ela. Mas não digo brincar do jeito que a mente suja de vocês já ousou pensar. Janne me trazia alegria, principalmente quando cantava pelas manhãs, fazendo-me ter vontade de levantar da cama o mais rápido possível.

Janne me lembrava de uma menina que conheci na adolescência, todos a chamavam de Sky, devido ao imenso azul de seus olhos, que chegavam a brilhar mais que os meus. Lucy, ou Sky dizia que eu era muito bonito e que se sentia feliz por ser minha amiga. Devaneios vieram no momento. Eu havia beijado Sky. Ah, meu primeiro beijo. Lembrei-me que ficava correndo e implorando por mais um contato com seus lábios doces, mas Sky queria apenas brincar e curtir sua infância, assim como todos os outros. Sky mudou de cidade meses depois, e disse que ainda iríamos nos ver. Ela mentiu. Eu deveria ter pedido-a em namoro, mesmo sabendo que ouviria uma resposta negativa, mesmo tendo 12 anos.

E entre todas as outras que passaram pela minha vida, minha mente se voltava a Janette de novo. Ela pouco ligava se eu passava minha vida em estúdios, ou andando com dois homens pelo mundo. Era meu trabalho. E ela –diferente de todas as outras- me entendia, e eu sabia o porque. Ela tinha os mesmo sonhos que eu.

Mas de todas as coisas que pensei naquela noite, a única conclusão que consegui tirar foi que eu queria ela do meu lado, eu queria gastar todo o meu tempo com ela, e até lutar a nosso favor se fosse preciso. Eu tinha a certeza de que não iria me arrepender.

Eu só queria ficar do seu lado e tornar seu sonho realidade, assim como o meu se tornou.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acreditem nos seus sonhos, e lutem por eles.
Obrigado Nah_Rangel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.