Love, Simply Love. escrita por Jajabarnes


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um com a aprovação da Amanda!!
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168891/chapter/2

Capítulo 2 – What makes a beautiful young woman alone in the woods?

                            

            Pov. Susana

            Mal pude acreditar no que vi!

            O sorriso surgiu em meu rosto.

            Corri para abraçar Aslam.

            - Bem-vinda de volta, rainha. – disse-me ele.

            - Senti tanta saudade! É tão bom ver você de novo! Como está tudo?

            - Acho que sabe por que voltou. – disse agora sério.

            - Narnia precisa de mim? – arrisquei unindo as sobrancelhas.

            - De todos os reis.

            - O que houve? Não me diga que Jadis...

            - Não, o problema agora é outro. Narnia foi invadida.

            - Os calormanos criaram problemas?

            - Não, Narnia e Calormania estão em paz. Refiro-me aos telmarinos. É melhor sentar, querida, pois essa é uma longa historia. – Assim que o fiz ele prosseguiu. – Há alguns anos Narnia foi invadida pelos telmarinos. Eles destruíram Cair Parável e construíram um novo castelo para o rei. Desde então o povo narniano tem sido oprimido por eles após não aceitarem o tratado de paz proposto pelo atual rei, Caspian. Logo que eles assumiram o poder surgiu uma profecia que diz que os quatro reis do passado retornariam para reestabelecer a ordem...

[...]

            - Você irá para Narnia.

            - Eu não estou em Narnia?

            - Este é meu País, Susana. – Antes que eu pudesse olhar em volta senti seu sopro em meu rosto. Fechei os olhos e senti flutuar, logo depois senti novamente o chão sob meus pés, ao abrir os olhos eu estava de frente para um riacho no meio do bosque. Onde meus olhos alcançaram pude ver que estava sozinha. Ajoelhei-me a beira da água quando ouvi uma voz masculina atrás de mim.

            - O que faz uma bela moça sozinha no bosque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok???
Beijokas!!