Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 7
Kiss my love goodbye.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/7

- Gente! A Jenna foi sozinha!Quando Brian terminou sua frase, Jimmy se levantou depressa, desesperado. Assim como o resto dos rapazes e Valary.

- Você não ia levá-la, porra? - Matthew perguntou. 

- É... Mas ela ficou puta comigo e pegou o carro. Jimmy rapidamente pegou uma garrafa de água e uma das motos de Valary e, quando estava pronto para seguir o caminho da casa de Jenna, sentiu uma mão no seu ombro. Se virou e viu o rosto de seu amigo.

- Jimmy, relaxa. 

No mesmo instante e quase que involuntariamente, Sullivan deu um soco no nariz de Brian.

- Que fique ciente: se algo acontecer com ela, a culpa será toda sua.

E então ele ligou a moto e rumou para casa de Jenna. No meio do caminho viu um carro que havia batido na árvore. Saltou da moto e foi checá-lo. Era o carro de Valary. Abriu a porta e tirou Jenna inconsciente de lá. Ligou para a âmbulância e minutos depois estavam no hospital.

-

Na sala de espera, todos estavam lá. Brian se sentia péssimo. Quando uma porta se abriu e mostrou o médico, rapidamente Jimmy se levantou.

- Ela acordou. Eu preciso que alguém fique com ela por enquanto.

- Eu. - Jimmy disse rapido, antes mesmo de alguem conseguir pronunciar alguma palavra. 

- Ótimo. Vá em casa pegar algumas roupas e volte. Seu nome por favor?

- Jimmy Sullivan.

Então todos se despediram, menos Brian e Jimmy. Os dois nem sequer se olharam. Então Jimmy foi para casa com a moto que havia pegado de Valary, prometendo entregá-la assim que pudesse. Quando chegou no hospital, o médico chamou-o em sua sala. 

- Jimmy Sullivan?

- Sim.

- Quando eu estava examinando Jenna, percebi que ela está com um rim sem funcionar. 

Essas palavras afetaram Jimmy como um furacão. E o médico continuou:

- Vamos fazer um transplante. Não se preocupe, Jenna quando estava acordada nos passou a lista de números de alguns amigos dela e ligamos para Chuck Bass, ele tem um irmão que está quase falecendo e doará seu rim. Apenas esperamos que aja tudo bem. Jenna ainda não sabe do transplante. Nem é para saber. Eu falarei para ela na hora certa.

- Sim... Tudo bem.

O médico deu um sorriso de lado e estendeu a mão para que Jimmy a apertasse. Logo o indicou a sala onde estava sua querida Jenna. Hesitou por alguns segundos e, por fim, entrou no quarto branco e gélido, com apenas uma mesa, uma cadeira e uma poltrona e, é claro, a cama que ela estava ligada por vários fios. Deixou sua mala na poltrona e pegou a cadeira para sentar do seu lado. 

- Jen... - Jimmy disse enquanto pegava em sua mão gelada. Devagar ela foi abrindo os olhos e quando visualizou os olhos azuis penetrantes a fitando, deu um sorriso fraco. 

- Jimmy... - Sua voz saiu falhando. - Você está aqui.

- É claro que estou. Eu me preocupo com você, esqueceu? - Jimmy deu um sorriso torto antes de continuar. Segurou sua mão mais firme e seu rosto ficou sério. - Não faça isso de novo. Não diriga bêbada. 

- É que Brian... Ele me irritou e... 

- Jenna...

Ela fechou os olhos devagar e depois de alguns segundos o abriu novamente. 

- Está com sono?

Jenna fez que sim com a cabeça e, com dificuldade, mexeu alguns de seus dedos na mão de Jimmy, acariciando-a. 

- Obrigada. Não sei o que faria sem você. 

Jimmy deu um sorriso largo e sincero dessa vez. Pensou no transplante e ficou com um aperto enorme no coração. Sentiu uma lágrima caindo, mas a enxugou depressa, antes que Jenna percebesse.

Foi chegando perto de seu rosto e esfregou seu nariz no dela novamente. Pressionou seus lábios contra os dela demoradamente, em um gesto que surpreendeu a menina por alguns segundos, porém a mesma fechou os olhos, apressiando o momento.

Quando Jimmy se separou dela, respirou fundo e pediu a Deus que tudo desse certo neste transplante. Apagou as luzes do quarto e sentou na poltrona, tentando relaxar a adormecer. 

xxx

No dia seguinte, os médicos pediram para Jimmy se retirar e só voltar quando eles o ligassem. Resolveu tentar se distrair, porém não conseguia. 

- Megan, tá afim de sair para tomar um café? - Perguntou para a irmã que lia um livro concentrada na cama. Ela o fechou e se espreguiçou um pouco.

- Vamos. 

Foram para o Starbucks Café e sentaram em uma das mesas. 

- Então... Já tem notícias de Jenna? - Megan quis saber.

Jimmy fez que não com a cabeça e não falaram mais sobre o assunto. Claramente isso o deixava desconfortável. Ficaram em silêncio por alguns segundos, porém seu celular começou a tocar. 

- Alô?

- Oi, Jimmy. Não me pergunte como eu tenho seu celular. - A voz feminina riu do outro lado da linha por alguns segundos, porém parecia nervosa e continuou. - Tem notícias de Jenna?

- Ruby? - Jimmy perguntou, porém saindo mais como uma afirmação. - Na verdade, eu tenho... Pode vir no Starbucks café que tem perto da casa de Valary para conversamos?

- Posso... Que horas? 

- Agora. Estou aqui, vou te esperar.

E desligou. Suspirou fundo e se virou para a sua irmã.

- Me distraía. 

Os dois sorriram e Megan começou a falar sobre suas amizades, pretendentes etc.

-

Valary estava em casa pensativa. Já havia descoberto sobre o transplante. Estava vendo TV quando ouviu um barulho na porta.

Foi checar para ver o que era e viu Michelle entrando abraçada com Brian. 

- Val, chama os meninos para vir para cá. Com essa correria toda de Jenna para cá, Jenna para lá... - O tom de voz de Michelle não agradou nem um pouco a irmã, mas ela deixou que a mesma continuasse a falar. - nós esquecemos que os meninos tem turnê marcada para daqui duas semanas! 

- Ah... - Ela respondeu, nem um pouco animada. Suspirou fundo antes de continuar a falar. - Vou ligar para o Matt.

Pegou o telefone e se trancou no quarto.

Alguns minutos todos estavam lá, exceto Jimmy.

-

- Jimmy! 

Ruby apareceu com uma calça, tênis, blusa do Black Veil Brides e uma blusa quadriculada vermelha por cima e deu um beijo carinhoso no rosto de Jimmy. 

- Olá Ruby...

Megan deu um oi e foi saindo, dizendo que ia para casa. 

- O que houve? - Ruby perguntou preocupada, vendo a animação de Sullivan.

- Jenna vai fazer um transplante de rim, os médicos descobriram que o dela parou de funcionar a um tempo.

Ruby arregalou os olhos e o silêncio prevaleceu por alguns segundos.

- Bom... - Ela disse quebrando o silêncio. - Pelo menos descobriram rápido. 

Jimmy abaixou a cabeça, pois estava cansado e pensativo. Ruby colocou uma de suas mãos geladas pelo frio no ombro coberto dele. O mesmo a fitou com seus olhos azuis cansados. 

- É... Eu espero que fique tudo bem.

- Vai ficar. - Ruby disse com tanta firmeza e certeza que tirou um sorriso sincero de Jimmy. Ficaram em silêncio novamente, então Ruby foi pedir um café. Quando voltou, perguntou, agora com a voz um tanto mais animada:

- Quer seu café com creme? 

- Ruby... Acabei de receber uma ligação do Johnny. Nós esquecemos completamente! - Ele disse, meio eufórico. - Temos turnê marcada para daqui duas semanas. Precisamos ensaiar. 

- Ah... Vai lá, Jimmy! - Ela disse, dando uma risada de um segundo. - Relaxa, ainda tem tempo para treinar.

Os dois sorriram e se despediram. 

Depois do ensaio, Jimmy passou no hospital. Não haviam ligado, mas estava anioso demais para continuar esperando. Quando foi entrando na sala do doutor, ele estava com um telefone na mão, mas quando o viu, desligou.

- Estava te ligando agora.

O médico disse e Jimmy deu um meio sorriso envergonhado por estar tão ansioso por notícias.-

Doutor... - Jimmy parou por alguns segundos para molhar os lábios. Estava com medo de continuar sua pergunta. - Como foi?

- Bom... - Ele começou, com um rosto sério e indecifrável. - Jenna está desacordada e não sei quando ela voltará ao normal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!