Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 6
Bury all your secrets in my skin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/6

- Você vai ficar aí sentada sem olhar na minha cara mesmo? - Jimmy falou meio sem jeito depois que o silêncio começou a realmente incomodá-lo. 

- Vou.

A voz de Jenna estava falhando e ele pôde perceber que ela estava chorando. Rapidamente, Sullivan foi até onde ela estava e sentou ao seu lado, pegando seu polegar e limpando suas lágrimas. Jenna virou o rosto bruscamente para que ele parasse, mas o mesmo fez com que ela se virasse e o olhasse nos olhos. 

- Jenna... 

- O que foi? Vai mentir mais uma vez? - Ela deu um sorriso sarcástico e se virou novamente.

- Eu não menti. Eu entendo, ok? Eu também tenho problemas de confiança. 

Jenna abaixou a cabeça e suspirou antes de olhá-lo novamente.

- Por que você mentiu?

Jimmy parou por alguns segundos antes de responder.

- Eu... Não menti. 

Jenna rapidamente deu um tapa em seu rosto e disse, com a voz furiosa:

- Eu quero a verdade, porra! Não tem problema falar que você mentiu, só não inventa mais.

Jimmy se levantou e começou a andar devagar pelo quarto, ignorando-a. Jenna se levantou e o puxou, para que a olhasse. Então repetiu:

- Por que você mentiu?

- Jenna, pela ultima vez. Eu não menti. - Disse com a voz rígida. 

- Eu não acredito que Brian estava com Michelle, porra. Ele não faria isso.

Em um gesto rápido e bruto, Jimmy a levou para a parede, deixando seus corpos encostados um no outro. Ele puxou seu rosto com seu polegar para que ela o olhasse.

- Olhe para os meus olhos. Diga que eu estou mentindo.

Silêncio. Jenna ficou vermelha e constrangida. Jimmy ora olhava em seus olhos, ora para seus lábios. Depois de alguns segundos, ele distanciou seu corpo do dela e sentou na cama. Jenna continuou parada. 

- Por que ele fez isso? 

Foi só o que ela conseguiu dizer. Sentou ao lado na cama com Jimmy. 

- Ele... É um babaca. 

- Eu liguei pra ele... Brian mentiu pra mim! - Jenna sentiu lágrimas escorrerem pelos seus olhos mais uma vez e Jimmy as limpou novamente. 

- Ele não te merece, Leana. - Sullivan pegou em seu rosto suave para que ela olhasse, mas a mesma virou o rosto de vergonha por estar com a maquiagem borrada e os olhos vermelhos. - Ei, - Jimmy puxou o rosto encatador de sua amada novamente, fazendo agora que ela o olhasse. - Não chora. 

Ela fez que sim com a cabeça e deitou no colo de Jimmy, enquanto soluçava. Estava magoada e o ódio no coração do homem pelo seu melhor amigo começou a ficar imenso. Brian tem Jenna nas mãos e a trata desse jeito! Ele não conseguia entender. Agora, enquanto sentia a respiração quente de Jenna em sua nuca e passava os dedos em seus cabelos macios, tomou uma decisão: Não ia ficar parado, ia fazer de tudo para possuí-la, e se conseguisse, seria o homem mais feliz do mundo, sem dúvidas. 

-

Após algumas horas, Jenna acordou.

- Jimmy? Ainda estamos aqui? - Ela perguntou esboçando um sorriso. 

- Pois é... Acho que ganhamos. 

Os dois riram e ficaram em silêncio por alguns instantes. Jimmy pensou em quebrá-lo, mas logo que viu a boca de Jenna se abrindo, hesitou, esperando que ela falasse. 

- Obrigada. - Ela disse olhando para baixo, um tanto envergonhada. - Eu fui muito estúpida. E você se preocupou comigo. 

- Eu me preocupo com você. 

Jenna o olhou enquanto os dois chegavam mais perto um do outro na cama. 

- Por que? 

Ela quis saber. A pergunta o pegou de surpresa. Não omitiu nenhum som, apenas foi chegando cada vez mais perto de seu rosto. Seus narizes começaram a roçar um no outro e Jimmy já podia prever o que aconteceria depois. E então a porta do quarto se abriu, mostrando uma loira baixinha.

- Vocês ganha...

Ela parou constrangida ao ver a cena. Rapidamente, Jimmy e Jenna foram para lados opostos da cama. Valary deu uma risadinha de um segundo. Sullivan resolveu quebrar o silêncio, como sempre fazia:

- Ah, obrigada, Valary.

- Eu espero que isso não seja irônico. - Jimmy corou ao ouvir a resposta de sua amiga. 

Os dois saíram do quarto e não trocaram mais nenhuma palavra o restante da noite, porém, a quantidade de trocas de olhares foi enorme. Jenna não falou com Brian e o mesmo também não fez questão. Ela já estava muito bêbada, quando resolveu falar:

- Vou para casa. 

- Dirigindo? - Johnny perguntou, dando uma gargalhada.

- Pois é... Dirigindo meu novo carro. - Disse esboçando um sorriso. Todos riram.

- Não está falando sério, está? É perigoso. - Jimmy disse rindo, porém no fundo estava preocupado que ela fosse dirigindo bêbada em casa.

- Eu te levo. - Brian disse e, antes que Jenna respondesse, ele já estava puxando-a pela cintura.

Lá fora, ela disse:

- Me larga! Duas caras filho da puta!

- Do que está falando? - Brian perguntou, eufórico.

- Você tava com a Michelle! Você mentiu para mim!

As palavras de Jenna o pegaram de surpresa.

- Jenna... Me desculpe, eu... Não deveria ter mentido. É que ela ficou tão mal quando nós desmanchamos o namoro, acho que eu devia isso à ela e...

- Não, chega. Nunca mais apareca na minha frente, Brian Haner. Eu te odeio.

Ela mostrou o dedo do meio e entrou em seu carro. Não se importava se estava embriagada ou não, foi dirigindo para casa mesmo assim.

O que não foi uma boa idéia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!