Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 11
I never dreamed that I'd lose somebody like you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/11

- Jenna… Eu posso explicar.

- Nunca mais quero te ver na minha frente Jimmy, nunca!

O rapaz se revirava na cama com seus pesadelos.

- Jimmy! Jimmy! - Jenna o chamava, desesperadamente.

- Jimmy, porra! - Foi acordado aos berros por seu amigo.

- Porra, anão! - Se direcionava ao Johnny, enquanto esfregava os olhos.

- Vamos, acorda. Sai dessa porra desse ônibus, nós voltamos para Califórnia!

O tom animado do amigo não era exatamente o mesmo para Jimmy. Suspirou fundo enquanto se perdia em seus pensamentos. Estava de volta à Huntington Beach. Havia se passado dois meses e Jenna ainda não havia saído de sua cabeça. 

Quando desceu do ônibus foi atacado por um beijo que foi logo contribuído.

- Demorou pra acordar hein, amor! - Leana disse animada, enquanto passava a mão em seu pescoço e selava seus lábios carinhosamente. 

- Pois é, ainda estou cansado. 

Sorriu e foi em direção aos amigos. Deu uma olhada em Brian, porém não o cumprimentou.

- Eai, o que vocês acham de ir na praia? - Zacky perguntou, animado. - Tá sol e faz tempo que eu não coloco meu pé na areia.

- Parece ser uma boa idéia. - Matthew disse também sorridente enquanto apertava a cintura de sua namorada, que também sorria com a ideia. 

- Vou em casa me vestir. - Valary disse. - Vamos Lea?

Ela assentiu e as duas foram em direção à casa de Valary. 

- É… - Brian se pronunciou, dando um meio sorriso. - Vamos, Jimmy? Johnny? - Tentou não olhar nos olhos azuis do amigo, pelo constrangimento.

- Eu vou. - Johnny respondeu animado.

- Eu estou cansado… Não vou não. - Jimmy respondeu com a mesma expressão de cansaço que carregava desde o primeiro dia que entraram em turnê e saiu, indo em direção à casa. Não a sua. Foi em direção à casa de Jenna.

No caminho sentiu uma mão o segurando, se virou para olhar e avistou Brian. Parou e respirou fundo de cansaço.

- Jimmy, o que houve? Logo você que sempre é tão animado…

- Pois é. - Respondeu com cara de poucos amigos, interrompendo Brian. - Eu mudei. E estou cansado, agora se me der licença.

- Mas sua casa é para lá. - Brian apontou para o lado oposto, sorrindo maliciosamente. - Você está indo em direção à casa de Jenna.

- Não, na verdade estou indo a uma banca comprar cigarros. E você não tem nada haver com a minha vida.

Dita as ultimas palavras que tiraram o sorriso de Brian e a esperança de tudo voltar a ser como era antes, Jimmy começou a caminhar pesadamente seu caminho. 

Não achou uma má idéia parar para comprar cigarro. Entrou na banca e pediu alguns maços, botou no bolso e tirou apenas um, acendeu e tragou-o até o final, devagar. 

Seu coração palpitava em uma velocidade grande e sentia suas mãos suarem. Quando terminou o cigarro cherou sua camisa, tentando sentir o aroma de seu perfume, o que foi em vão pois o cheiro do cigarro havia coberto tudo, mas não se importou.

Quando chegou à porta da casa de Jenna, parou por alguns segundos, visualizando-a enquanto era atacado por milhares de lembranças. 

Hesitou algumas vezes antes de enfim tocar a campainha. Esperou alguns segundos e uma mulher com cabelos longos até a cintura, totalmente lisos e pretos que fazia um contraste com seus olhos azuis claros e sua pele totalmente pálida atendeu a porta com um sorriso simpático.

- Posso ajudar?

A expressão confusa de Jimmy também deixou a linda mulher confusa.

- Hum… Eu… Estou procurando a Jenna. - Respondeu meio sem jeito.

- Jenna? - A mulher parou um pouco para pensar. - Ah, é claro! A antiga moradora… Bom, ela se mudou faz um mês. 

O coração de Jimmy se acelerou novamente e sentiu que ele ia explodir. Se mudou? Perguntou, um tanto sem jeito:

- Você sabe o novo endereço?

- Não, sinto muito. - Jimmy já estava desistindo e indo em direção à rua quando a mulher se pronunciou novamente. - Ah, espere… Eu acho que ela comentou comigo onde ela ia morar. Era um apartamento. Ela me contou que essa casa carregava muitas lembranças, além de ser muito grande para uma pessoa só.

Jimmy tremeu quando a mulher falou ”muitas lembranças” e um pequeno sorriso foi esboçado em seu rosto. 

- Você pode me dizer então, por favor?

- Não sei se devia, eu…

- Eu não vou sequestrá-la, senhorita. - Jimmy disse dando uma risada de um segundo, quebrando a tensão. - Pode ficar tranquila. Nós somos… Éramos… Grandes amigos.

Sentiu seu sangue subir e podia ter a certeza que sua bochecha estava vermelha, pois o olhar da mulher mudou totalmente para uma expressão maliciosa e divertida.

- Tudo bem então. - Ela entrou e alguns segundos depois voltou com um papel, onde havia um endereço escrito com a letra de Jenna. - Ela me passou, caso eu precisasse de alguma coisa. É uma moça muito boa, simpatica e, devo dizer, muito bonita também.

Ela sorriu maliciosamente e novamente Jimmy sentiu a sensação desconfortante de que estava corando. Ele assentiu com a cabeça o comentário da mulher e disse, por fim:

- Muito obrigado. 

- Ah, e a propósito, meu nome é Amy. Você parece um bom rapaz, pode me procurar quando precisar de alguma coisa.

Jimmy sorriu sincero.

- Ah, obrigado. Meu nome é…

- Jimmy Sullivan, The Rev. Eu sei. - A mulher abriu um lindo sorriso. - Sou fã de sua banda.

O mesmo deu uma risada de alguns instantes e deu um aceno com a cabeça, enquanto seguia para a rua. 

xxx

- Brian? - O mesmo balançou a cabeça para afastar seus inúmeros pensamentos antes de olhar para a pessoa que o chamou. - Está tudo bem?

Leana carregava uma expressão preocupada. Sentou na areia da praia do lado de Brian e esperou que ele falasse alguma coisa.

- Hum… Mais ou menos. - Respondeu meio sem jeito. Pensou em parar por aí, mas ao olhá-la em seus olhos viu que ela realmente se preocupava com ele e podia ser o mais próximo que chegaria de Jimmy hoje em dia. - É… Estou com alguns problemas.

- Alguns problemas de amizade com Sullivan, eu creio. - Brian se espantou com a dedução da garota que gargalhou. - Mulheres reparam tudo, Syn. 

Ele sorriu de lado. Fazia tempo que não conversava com ela, se divertia até hoje em ouvir ela chamá-lo pelo apelido. 

- Pois é… Ele anda distante. Eu sei que eu dei minhas mancadas. Mas eu mudei, eu acho. - Ele começou a falar, um tanto inseguro. Respirou fundo e colocou a mão na cabeça, como se estivesse pensando. - Depois de Jenna, nós dois mudamos muito e…

- Jenna? - Leana o interrompeu, com uma expressão de confusão.

Brian arregalou os olhos e percebeu que havia falado merda.

- É… Uma garota que nós conhecemos. Nós dois… Nos interessamos por ela. E eu fui um filho da puta. 

- Hum… Jimmy se interessou por essa Jenna? - Leana perguntou fazendo esforço para não mostrar o ciúmes, porém o mesmo estava escrito em sua testa. 

- Sim… - Brian disse, vendo que havia arranjado confusão para o casal, porém era tarde demais para se calar. - Mas já passou. A muito tempo.

Leana apenas assentiu e olhou para o mar. “Se foi passageiro, por que não comentou nada comigo?”, pensou consigo mesma. 

xxx

Jimmy chegou em casa já tirando todas as peças de roupas para tomar um banho. Era melhor estar mais apresentável para esse reencontro com Jenna. Deixou o papel em cima da cabeceira do lado de sua cama e ligou o chuveiro, pensando como seria daqui para frente. 

Tinha gostado daquela mulher, Amy. Muito simpática e isso podia ser o começo de uma amizade. Não sabia por que, mas pensou em Brian. Seu coração ficava apertado e, mesmo sem querer admitir, sabia que sentia muita falta do mesmo. 

Perdido em seus pensamentos, terminou seu banho, procurando um shorts jeans, um chinelo e uma regata do Iron Maiden. Penteou o cabelo molhado e passou um perfume, cujo era o preferido de Jenna. Sorriu ao lembrar da noite que tiveram quando ela o beijou. 

- Adoro esse perfume. - A voz suave perto de seu ouvido disse enquanto respirava fundo para apreciar o cheiro, antes de chupar a pele, causando arrepios em Jimmy. 

Pegou o papel na mesa e foi em direção ao apartamento. Era um prédio perto da praia. Apressava seus passos, pois não conseguia mais esperar para vê-la novamente, abraçá-la e tocá-la mais uma vez. Isso se ela não o agredisse antes. 

Visualizou o prédio por alguns segundos. Foi em direção ao porteiro e pensou alguns segundos o que ia falar.

- Ahm… Jenna Rubins está? - Perguntou um tanto sem jeito.

- Quem gostaria?

Hesitou por alguns segundos antes de responder.

- Jimmy Sullivan.

O rapaz pegou o interfone, mas no mesmo instante colocou de volta no gancho.

- Acabei de lembrar, a senhorita Rubins saiu com uma amiga loirinha dela. 

“Ruby”, pensou. Coçou a cabeça e ficou parado por alguns segundos, acabara de perder as esperanças por hoje. Não sabia se conseguia aguentar mais algum dia.

xxx

- Ruby, estou cansada da praia. - Resmungou Jenna para a amiga.

- Ah vai, para de ser chata. Vamos no mar.

Jenna fez biquinho e as duas riram. 

- Eu tive uma ideia melhor. - Ruby apenas esperou que ela continuasse. - Lembra da nova moradora da minha antiga casa que eu comentei com você, Amy? Ela é super gente boa, nós conversamos todos os dias, mas só a vi no dia que ela comprou a casa. Eu dei meu endereço para ela, mas ela nunca foi. Porque não a visitamos agora?

- Assim? Estamos suadas e sujas de areia. 

Jenna foi se levantando e erguendo a mão para a amiga fazer o mesmo.

- Vamos, pode tomar banho na minha casa, colocar alguma roupa minha.

Ruby sorriu e se levantou, indo em direção ao novo apartamento de Jenna.

As duas amigas foram conversando animadas na direção oposta que um certo homem tatuado com a camisa do Iron Maiden saía do portão do prédio, sem mais nenhuma esperança. 

Como o destino é um puto, não é? 

xxx

Depois da conversa que Leana e Brian tiveram, a mulher ficou um pouco alheia aos amigos, apenas perdida em seus pensamentos.

- Gente… - Se pronunciou por fim. - Estou um pouco cansada. Acho que vou para casa. 

Se levantou para se despedir de todos e foi andando para casa. No meio do caminho, pegou o celular que estava na bolsa azul que combinava com seu biquíni da mesma cor e discou o número de Jimmy Sullivan. 

- Alô? - Jimmy atendeu com a voz rouca, nessa hora já havia chegado em casa e até pegou no sono por alguns minutos.

- Quem é Jenna? - Leana falou, tentando conter a impaciência e ciúme na sua voz. 

Silêncio.

- Quem é Jenna, Jimmy? - Leana repetiu.

- Uma… Garota que eu conheci a um tempo. - Jimmy respondeu um tanto sem jeito. 

- Você se interessou por ela? - Leana sentia seu coração pular e estava ficando vermelha de ódio pela reação de seu namorado. 

- Hum… Um pouco. Mas… Foi passageiro.

- Então por que está gaguejando? Você gagueja quando fica nervoso! - Os olhos da garota já estavam aguados.

- Leana… 

E então a mesma desligou. 

Viu uma mulher dando um tapa forte no rosto de Jimmy. Achou a cena um tanto estranha, porém engraçada.

- Amor, - disse chegando perto do homem - Por um acaso é uma de suas fãs loucas? - Perguntou rindo, porém a face de Jimmy não continha a mesma expressão. 

- Eu… Vou para casa.

Leana passou a mão no rosto. Então essa garota não era apenas uma fã, afinal? Seu instinto feminino dizia que essa era Jenna. Precisava saber mais, muito mais.

xxx

As três mulheres conversavam e riam animadamente na sala de estar de Amy, onde um dia foi a sala de estar de Jenna. Algumas lembranças com Jimmy a deixava perdida alguns instantes, mas com as piadas de Ruby e comentários de Amy fazia com que ela voltasse a realidade.

- Jenna! Quase ia me esquecendo… - Amy se direcionou a amiga. - Um amigo seu veio aqui hoje te procurando.

O coração dela pulou, mas é claro que não seria ele.

- Chuck? - tentou chutar, sendo o mais provável. - Depois que a banda acabou nós nos distanciamos, ele não sabe que me mudei. 

- Não. - O coração de Jenna quase saiu pela boca e a expressão de Amy continha um sorriso divertido. - Jimmy Sullivan. 

Ruby olhou de lado para a amiga, contendo um riso. Amy não pôde deixar de reparar que Jenna continha um brilho no olhar ao ouvir o nome do sujeito e viu que o que Jimmy evidentimente sentia era recíproco, afinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.