Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 7
Sam Confucian - Parte 1/3


Notas iniciais do capítulo

*-* Heey, Mais um capitulo akiie gente, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/7

"Por que aquela criatura tem que ser tão insistente?

Por que aquela criatura tem que ser tão teimosa?

Por que aquela criatura tem que ser tão desobediente?

Por que aquela criatura tem que ser tão impulsiva?

Por que aquela criatura tem que ser tão curiosa?

Por que aquela criatura tem que ser tão seguro de si?"

Bom, assim era os pensamentos de Dean a informações de Sam, seu irmão tão pequeno, mais tão insistente e teimoso, coisa que Dean detestava. Dean apenas queria que Sam colaborasse com esta responsabilidade de estar cuidando deste "Pirralho" como diria Dean.

Pois é... A vida de Dean nunca foi facil...

Ficar aturando Sam e suas maluquices e encrencas. Sam sempre tinha um argumento pra tudo, as coisas tinham de ser somente do jeito dele... E Dean queria que Sam largasse de ser assim e dar um descanso a ele, pois a toda hora so tinha que resolver os problemas que seu irmão, daquele tamanho, ja arrumava encrenca... Dean pensava: " E depois de maior? Ele vai me enfartar de raiva ".

Mais apesar disso tudo, Dean amava seu irmãozinho, a que sempre teve o dever de cuidar. E mesmo por tudo que Sam faz, Dean não consegue ficar com raiva dele, ele é apenas uma criança mimada ( pelo próprio Dean ), pois sempre teve suas vontades... Mais esse jeitinho especial de Sam, as covinhas e aquela carinha brilhante, deixa Sam mais caracterizado, o verdadeiro " Pequeno Sam ".

Bom... Vamos a mais uma história?

-----x-----x-----x-----x-----x-----x----x-----x-----x-----x-----x-----x-----

- Hey, Sammy... - Dean acordara Sam, afinal, era sabado e ja passara das 9:00 a.m, Dean queria que seu irmão acordasse, sabia que não faria nada naquela hora, mais ao menos teria a companhia de seu irmão.

- Hummmm.... Dean? - Sam se assustou.

- É... Sou eu sim, achou que fosse a branca de neve? - Disse Dean ilariamente.

- Ah Dean, estou com sono, depois eu levanto se é isso que voce quer que eu faça... - Sam não suportava ser acordado pelo sabado.

- Ah Sam, qual é? Acorde e me faça companhia. Levante... - Dean insistira.

- Dean Winchester, voce me tira do serio...

- Não é melhor dizer do sono?

Nesta hora, Dean arrependeu-se de fazer piadas, pois Sam odiava ser acordado assim e fez logo um bico... Mais conseguiu o que queria, Sam levantou.

Dean não gostava de chama-lo assim... Ele dormia tão bem... Mais agora que não suportava mais tambem ficar sem fazer nada era Dean, e queria seu irmão acordado.

- Dean idiota... Eu te odeio... - Sam bufou.

- Bom dia pra voce tambem... - Dean sabia que logo Sam iria voltar com aquele belo humor de sempre...  Entao o deixou ate se acalmar.

- Dean... - Ouve-se Dean o seu nome por tras, numa doce voz... Pois é, Sam não estava mais mal humorado, e tinha que arranjar algo para fazerem durante aquele dia.

- Sim Sammy?

- ér... Me desculpe pelo que disse... Eu não te odeio eu so estava com sono e...

- Sammy ... - Sam fora cortado a fala. - Não precisa se desculpar, sei que so falou da boca pra fora porque estava mal humorado, ta ok! - Disse Dean na maior tranquilidade.

- Hummm, ok então!

- E ai... Com fome?

- Não. Estou sem fome, depois como algo. - Sam dissera.

- Ok então, quando estiver com fome me avise... Tem alguma ideia do que fazer agora?

- Ah Dean, temos nada para fazer... - Disse Sam desanimado. A unica coisa que Sam gostava, era que em cada lugar que iam, tinha um parquinho, que Sam adorava, mais nunca mais teve coragem de pedir para Dean leva-lo la depois do dia em que ele quebrara o braço.

- Tem razão mais, ainda ao menos temos a TV não é? - Dean disse num tom animado como se fosse uma das melhores coisas do mundo: Ver TV.

- Dean, isso temos, ao menos isso de um pouco de divertido...

- Então venha ca logo e sente aqui do meu lado pirralho. - Dean disse brincando e o chamando.

- Sim mais quero ver desenhos, e nao esses jogos de basquete bobos que so mostra esses gigantes correndo atras da bola...

Sam fez Dean soltar uma gargalhada por um tempo passageiro.

- Ok Sammy, vamos por "Nos seus desenhos". - Dean disse sorrindo.

E esse foi o unico passatempo deles naquela hora, apenas ver TV, e mais nada...

E assim ficaram vendo TV ate uma certa hora que os dois com fome ja estaram.

- Hey Sammy... Ja esta com fome?

- Sim Dean.

- Ok, vou ali perto comprar alguma coisa pra gente comer agora, e fique trancado aqui dentro e não...

- Ta ja sei, tchau, pode ir...

- Ok entao. - Dean saiu sorrindo.

Sam sempre tem de ser ele mesmo... Senão ele não é Sam...

Logo assim, naquela cidade, tinha uma criatura sobrenatural que John nem Dean sabiam, e esta por sua vez, pegava as crianças, e se alimentavam de seus conhecimentos, sentimentos, lembranças e sabedoria. E ela sempre atacava por volta justamente daquele horario... Em que Dean nao estava ali, e Sam trancafiado dentro do hotel... Essa criatura se disfarçava de seres humanos para conseguir entrar nas residencias das crianças, pois elas nao eram fantasmas nem demonios, e nao podiam entrar sem ser pela forma casual. E esta criatura estava por vez com fomo e por isso fraca estava, e sentiu a presença de Sam... Uma presença devastadora, com uma alma inocente e decidida, cheio de lembranças e conhecimentos... É, Sam parecia um bom alvo.

" TOC TOC TOC" - Assim o som da porta do hotel soara.

- Sera que o Dean esqueceu as chaves aqui? - Dissera assim Sam para si mesmo.

- Bom, mesmo se não for ele vou ver quem é... Ele disse pra não abrir a porta a niguem, mais o que pode acontecer? Nada. - É... Sam sempre deste jeito, e nunca vai mudar! #Será?

Sam resolve então abrir de vez a porta, e da de cara com niguem mais e niguem menos que: " Seu pai " :)  , Mais pera ai, seu pai? Impossivel, seu pai so voltaria dali a 1 semana e assim partiriam a outra cidade.

Mas aquilo apenas era um belo disfarce da criatura que pegou um pouco da memoria de Sam para conseguir penetrar no hotel e fazer o que queria: " Se alimentar".

Sam inocentemente acreditou ser seu pai realmente ali... Mais não era...

- Papai...? - Sam o chamara.

Logo então, a criatura sobrenatural tranca a porta e entra para dentro. Assim, sem falar absolutamente nada, apenas pegou Sam e o empurrou ate o sofa, e la começaria sua alimentaçao que tanto esperava.

Sam congelou naquela hora, ele pensara que seu pai estava prestes a lhe matar ali.

E nesta hora quem chega? O heroi... Dean... Ele chega e ve a criatura em cima de seu irmão pronta para se alimentar, mais acredita que seja seu pai.

- Pai...? - Dean o chamara.

- Pai é voce mesmo? - Dean via que ele não respondera.

- Dean, socorro, ele esta me apertando...

- Sam... O que esta acontecendo aqui?

- Ele nao é o papai, ele nao fala nada e ele estava quase a me matar, tira ele daqui Dean...

Na hora Dean logo pensou que fosse um metamorfo, mais não tinha certeza, e ligou para Bob, seu "Segundo pai", e desligou. Bob dissera: " Se houver alguma coisa que precise de ajuda, me ligue e desligue que localizarei voces e irei ate ai correndo ".

- Deeean, socorro, me ajude... - Sam gritara em desespero...

- Calma Sammy. - Na hora Dean pegou logo uma arma que seu pai deixara la, e disse que so era pra usar em caso de extrema necessidade, sabe porque? Era a arma que mata qualquer coisa... Pois é, e cabia a Dean atirar apenas uma vez naquela criatura e acabar com aquilo logo.

E naquele momento a criatura sai de cima de Sam e tenta fugir, e Dean atira uma vez mais erra, e ele consegue sair rapidamente pela porta. E Dean sabia que não tinha acabado... Ele sabia que teriam ( Seu pai e Bob ) caçar aquela coisa que queria matar seu irmãozinho, e era mais uma caçada perigosa, pois não tinha conhecimento da criatura.

Sam corre para os braços de Dean chorando e soluçando.

- Oh Sammy, esta tudo bem agora, por favor nao chore... Eu estou aqui com voce agora, nao tenha mais medo...

- D-Dean, o que era aquilo? Era mesmo o p-pai, ele queria me matar Dean? - Sam perguntara entre os soluços.

- Calma Sammy, aquilo era... Era... Ah Sammy, depois eu te explico, agora sente aqui comigo que vou tentar te acalmar e saber como ele entrou aqui, e fique sossegado que Bob deve estar a caminho e chamou o papai tambem.

Quando Sam ouviu que Dean queria saber como a criatura entrou la, Sam congelou.

- D-Dean, a culpa é toda minha me desculpe. - Disse Sam abraçado mais forte ainda a Dean.

- O que Sam? Voce nao fez nada... - Na hora Dean pensou que poderia ser Sam, ele poderia ter teimado com ele e aberto a porta, mais naquela hora Dean nao queria brigar com Sam, apenas acalma-lo e faze-lo tentar esquecer tudo.

Seu irmãozinho tinha visto aquilo, e etava muito assustado, e Dean queria muito que Sam esquecesse tudo o que ocorreu.

Então pegou seu irmão, e ficou deitado com ele na cama, o abraçando tentando fazer Sam ficar calmo, ate que pegaram no sono a espera de Bob e John.

CONTINUA...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo tera a continuação dele, espero publica-la ainda esta semana, se nao der, fica pra semana que vem, e peço-lhes por favor que em deixem reviews, elas me inspiram e me incentivam a continuar, beijos. By: Ruby W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.