Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 6
Pra Que Tudo Isso?


Notas iniciais do capítulo

Sam, percebe que a toda hora e a todo instante, so sabe ver Dean o protegendo, "Pra Que Tudo Isso?" Sam assim pensava, sem saber de nada, inocentemente, ali apenas pensando isso, pensando como era chato Dean ficar a toda hora do seu lado, com toda aquela metamorfose idiota, como assim pensara, O.B.S.: Ambos tem a mesma idade do capitulo anterior. Espero que gostem, Beijos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/6

- Poxa Dean, eu sou vou ali fora comprar um caderno, ja te falei que acabou, preciso dele pra estudar hoje. - Sam disseram reclamando e irritado, revirando os olhos.

- Sam, voce nao pode sair pra fora, entendeu? Jamais, nem mesmo comigo, tem que ficar aqui dentro trancado, eu vou comprar pra voce. - Dean dissera tentando entender porque Sam nasceu com o dom de insistir?

- Dean, pra que esta proteção toda, por acaso virou um Heroi tipo o Super Homem? - Sam dissera ilario.

- Tipo isso serei... - Dean falara para ele mesmo.

- O que?

- Nada... Só disse que faça o que eu falo e acabou.

- Dean, nao precisa disso tudo e...

- Sam, eu sou seu irmao, o seu unico irmao, e o mais velho, apenas tenho que te proteger, é a minha responsabilidade, sempre foi, e sempre será...

- Dean... Deixa pra la...

- Ta bom... Entao, eu vou la comprar teu caderno, vai tomar o seu banho que volto rapidinho e pego sua roupa e te preparo algo para comer.

- Ja sei Dean, ok... - Sam cansando ja estara de ouvir a mesma coisa todos os dias... Fazer as mesmas coisas, e sempre ficar mudando de cidade e indo a escolas novas, coisa que destetava.

Então, Dean pegara um dinheiro que ali tivera, e logo foi a papelaria. Enquanto isso, Sam estava espumando de raiva, ele nunca podia fazer nada, so ficar naquele maldito hotel, obedecer Dean e "Fazer Nada". Então pegara a toalha e fora ao banho.

Passou então não muito tempo, e chega Dean, com o caderno que Sam gostava: '' Power Rangers ''. Então pegara a roupa de Sam, e o tirara do banho para se vestir. Dean preparou o cafe da manha de seu irmão, e foi ao banho logo em seguida.

Depois de se arrumarem, ao caminho da escola, Sam dissera:

- Dean... Me desculpe perguntar, mais...

- Fala logo...

- Voce pode ir comigo hoje a biblioteca?

Dean apenas suspirou leve.

- Heim? - Sam quebrou o silencio pertubador.

- Sam, ta bom, ta ok entao, voce vai comigo, e fica do meu lado, nao saia do meu lado ouviu?

- Sim, obrigado Dean! - Sam sorriu abertamente. Eles as vezes iam a biblioteca, Sam escolhera um livro pela ''Imagem de capa'' como toda criança, e Dean lia a ele antes de dormir a noite. Dean nao poderia recusar de ir com ele a biblioteca. Afinal, estaria com ele, o que poderia acontecer?

- Dean... E me desculpe de novo por hoje, eu sei que nao devo teimar com voce, mais é que ja estou de cansado de sempre as mesmas coisas... - Sam desabafara.

- Sam, eu sei como se sente, e sei que nunca vai mudar essa inssistencia sua, eu te compreendo maninho. - Dizendo isso, Dean assim tambem sorriu, e passou seu braço pelo ombro de seu irmão.

Assim, chegaram a escola, e cada um para sua classe.

No intervalo, Sam e Dean se encontraram no patio principal da escola, e como sempre, estara sempre Sam em confusao.

- Dean, Dean, me ajuda...

- Calma, o que foi? Andou encarando outra pessoa?

- Tem um menino na minha classe, ele é mais alto que eu. Ai, eu ouvi ele dizendo que ia pegar um menino na hora da saida, entao ele me viu que eu escutava, e me ameaçou tambem, estou com medo dele Dean...

- Calma Sammy, ele nao é doido de encostar um dedo em voce, nunca vai acontecer isso, me mostra quem é o palhaço atrevido?

- Ele ta la no refeitorio com o grupo dele... Eles sao mal encarados...

- Eu sou vou dar um aviso pra aqueles bando de pirralhos que nao tem o que fazer.

Ah Sam, sempre se metendo em confusao, sempre ele, sempre com suas travessuras... E ali, sempre estara seu irmao, corajoso para sempre defender ele...

- Então sao voces heim? - Dean disse logo que os encontrara, ele queria poder dar um soco em cada um, mais la tinha apenas um bando de pirralhos um pouco maiores que Sam, que so sabiam se fingir de duroes, ao menos na classe deles.

- So vou dizer uma coisa a voces... - Na hora, os cinco garotos que ali estavam, congelaram. - ... Se voces encostarem um dedo no meu irmão, voces terao comigo, seus panacas metidos a duroes, porque nao vem brigar comigo?

Enquanto Dean dissera aquilo com eles, Sam ficava encolhido entre as pernas de Dean, apenas observando catelaumente.

- O recado esta dado, nao esta?

- NÃO ESTA? - Dean perguntara novamente, mais em grito, e sairam assim, os garotinhos correndo, paracendo gatos assustados.

Dean puxou Sam com ele para um lugar onde havia niguem, e la lhe falara:

- Sam... - Dean soltou um sorriso. - Tenho que rir pra nao ficar nervoso ne?

- Dean eu...

- Não precisa falar nada, sei que voce so escutou... '' Sem querer"... - Dean soltou mais uma leve gargalhada e foi surpreendido por um abraço carinhoso.

- Bom... Acho que voce é mesmo um heroi... - Dissera Sam nas mais sinceras palavras, fazendo Dean sorrir contentemente e orgulhoso, sabendo que estava fazendo tudo direito, como exatamente tinha que ser.

Assim, a aula acabou, e chegaram em casa. Dean colocou Sam para tomar banho, e depois logo em seguida fez o mesmo, e foi fazer algo para encherem a barriga.

- Dean... A biblioteca heim, nao se esqueça... - Cobrara Sam com um sorriso no rosto.

- Sim claro. - Dean dava leves gargalhadas.

Eles comeram, e antes que possam dizer '' Amo os Winchester '' , eles ja estavam la na biblioteca.

Sam preocurou dentre de milhares e milhares de livros, e acabou levando dois livros com figuras engraçadas e chamativas, e voltaram ao hotel onde estavam.

Dean chegara, e logo fora ver ao jogo de futebol americano que passava na TV. Enquanto entediamente, Sam ficava no chão com seus carrinhos e bonecos tentando criar imaginação.

Dean sempre ficara com pena, ao ver Sam daquele jeito, entediado e triste, Dean entao, sem pensar duas vezes, desligara a TV, e fora ao lado de seu irmao, e ficaram la, usando imaginação e brincando por boa parte daquele resto de tarde.

Dean pediu pizza aquela noite, coisa que Sam adorava, e logo que Sam deu sono, Dean resolveu manda-lo escovar os dentes e ir dormir com ele depois de escovar os dentes tambem.

- Vem Sam... Deita aqui comigo essa noite de novo, e vou te ler uma história.

- Eba, ja estava me esquecendo dos livros. - Sam deu uma gargalhada, fazendo Dean sorrir.

Assim, Dean contara a historia que tinha mais figuras que palavras, e Sam adormeceu ao som da voz de seu irmão, de seu Heroi, lendo para ele.

Dean beijou a bochecha de Sam, e o cobrira. Logo os dois ja adormeciam profundamente.

CONTINUA...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Quero pedir desculpas mais uma vez, eu fui viajar e fiquei por la por quase uma semana, e la estava sem net por um tempo, hoje voltei, e aqui escrevo mais um capitulo. Por favor gente, deixem "Reviews" Pra mim, voces nao sabem o quanto eu fico animada quando vejo que tenho reviews a mais, isso me incentiva muito a continuar, Beijos! By: Ruby :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.