Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 5
Conhecimentos


Notas iniciais do capítulo

Depois de alguns contos, se passam 1 ano. Agora Sam tem seus 7 anos, e seu irmão tem 11. E Dean percebe que esta cada vez mais chegando a hora da verdade. Mas ate lá, muita diversão e acontecimentos estão por vir. O.B.S.: Sem BETA, erros todinhos meus ... ;-p By: Ruby Winchester
Espero que gostem... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/5

- Obrigado Dean, sabia que iria me ensinar, ou o melhor, mostrar. - Dissera Sam feliz da vida.

Bom, para entenderem o motivo de Sam ter falado essa frase, vamos ver o que aconteceu.

                            - X - Flash Back - X -

- Argh... - Dissera Dean em tédio e sem paciencia. - Por que tem que ficar passando essas drogas de filmes romanticos, essa melação, esses beijos, essas frases, que coisa chata... - Dean estara na sala vendo  TV, depois de dara o jantar ao seu irmão, por ele a tomar banho e a dormir. E estava entediante aqueles filmes romanticos a ele.

- Nessa droga de TV, tem uns 20 canais, tomare que algum passe algo que preste, como é ruim o dia dos namorados... - Ele passava de canal em canal, esperando achar um filme de ação, aventura, até mesmo um desenho infantil, desde que não seja nada romantico.

- Droga, tem nada mesmo que ... - Dean se animou. - Meu Deus, que coisa boa, por isso que eu adoro o dia dos namorados. - Dean então achou um canal que passasse algo que prestasse, mais nada que eu citei... Digamos que era de seu genero, era do dia dos namorados, mais não romantico, e sim de sexo. Ali estava Dean assistindo e aproveitando aquele filme erótico.

Logo, Sam acorda, e não consegue dormir, até que resolve levantar e ficar com seu irmão, não era pra ele ficar acordado ate tarde, mais enquanto Dean nao dormisse naquela hora, Sam tambem nao ia.

E estava em direção ao seu irmão quando ve aquelas cenas na TV.

- Dean... Estou sem sono e.... - Dissera Sam já levantado em direção da sala, e vendo o que acontecera.

- Sam? Seu pivete... O que faz acordado? - Dean estara apavorado naquele momento, sem argumentos praticamente.

- Dean... É, o que... O que, era exatamente... Isso? - Sam pergutara curioso.

Dean na hora pega o controle e desliga a TV, Sam ainda tinha seus 7 anos, e era tao inocente, não poderia nem imaginar uma cenas dessas, mas acabou acontecendo que viu.

- Sam isso... É... Sabe né? Tipo... - Dean não achava as palavras certas durante aquela situação, ele não devia conversar com ele sobre isso, Dean apenas desejara que John estivesse ali para lhe poupar disso. ´´ Não. Eu ia perder meu couro se ele estivesse aqui, vou eu mesmo tentar...Vamos lá...`` - Pensara Dean.

- Heim Dean? Isso era sexo? - Falara Sam na maior das inocencias.

Dean na hora se assustou, como podia seu irmãozinho Sammy, inocente, daquela idade, saber esta palavra?

- Dean?

- Sam... Não esta muito tarde para estar acordado? - Dean sabia que tenta-lo fazer esquecer isso nao ia adiantar, mais tentou.

- Dean, ainda não me respondeu. - Sam estava com aquela cara de anjinho querendo explicações.

- Sam, era... Era, sim, era sexo... Mas como voce sabe esse nome Sam... - Dean estara assustado e preocupado, sem contar aquela sua cara avermelhada parecendo uma pimenta.

- Eu ouvi o Ryan, meu coleguinha, falar isso quando estavamos no recreio, ele disse que o irmão dele falou que um homem e uma mulher pelados, quer dizer que é sexo... - Sam disse na maior tranquilidade.

- Sam... É, não é exatamente assim...

- Como é Dean? Quero saber, me fala?

´´Boca grande, porque tinha que dizer isso, agora como explico a ele? Droga.`` - Penssara Dean nervoso.

- Sam, é tipo que brincar sabe? De bombeiro... A muher pega fogo, e os homens apagam... - Dean achou que isso iria fazer ele se quietar.

- Bom, então oq ue Ryan disse é mentira, é do jeito que voce falou... Então quer dizer que eu ja fiz sexo, mas foi com o Jorge e...

- O que Sammy? Quem foi o desgramado de Jorge que se atreveu encostar o dedo em voce? Meu Deus... - Dean estava enlouquecendo, estava muito preocupado com o que Sam dissera.

- Ué Dean, porque esta nervoso? A gente estava brincando e Jorge que é meu colega era o homem em perigo, e eu era o bombeiro, mais nao ai apagar o fogo nele, era diferente, e era com homem. Isso também é sexo Dean? - Sam dissera com aquela cara inocente que so ele tinha.

Dean na hora se acalmou do susto e suspirou de alivio, não suportava a ideia de alguem tocar no seu irmãozinho.

- Sam... não, sexo é... Bem, assim um homem e uma mulher que se gostam, na verdade nem precisam se gostar, so se acham atraentes, eles fazem sexo que... Que... - Dean ainda não conseguira achar as palavras para explicar a Sam.

- Dean, não consigo entender e...

- Sam, se eu te mostrar na TV o que é sexo, voce promete que não vai contar ao papai de nada? Que isso fica so entre a gente?

- Prometo Dean, não contarei nada ao papai. - Sam dissera muito animado, ele estava doido para ver o que era.

Dean então pega o controle e liga a TV, e Sam senta-se do seu lado.

Sam desmancha sua cara de alegre, e forma-se uma cara de nojo, ele tinha apenas 7 anos, e via o que era isso pela primeira vez, e por isso sentia nojo.

- Nossa Dean, isso é muito nojento... - Sam fizera uma careta ainda mais feia de nojo, fazendo Dean cair na gargalhada.

Dessa vez, não era mais Dean que estara com o rostinho vermelho, mais sim seu irmão Sammy, seu rostinho ficara avermelhado de vergonha. Sam tentou disfarçar a vergonha, mais não conseguiu, e fez Dean rir mais do que ja ria.

- Dean... Porque a mulher faz essa cara, o que ela sente? - Sam pergunta muito curioso.

- Não sei Sam.

- Acha que é porque ela esta gostando? Ou de dor?

- Não sei, deve ser que ela goste. - Dean ja não ficara mais constrangido de responder essas perguntas ao seu irmão, agora ja era mais natural depois que Sam vira.

- Ai Dean, não aguento ver mais isso... - Sam corre ao banheiro e lava seu rosto, e vai a cama.

- Dean não vem dormir? Amanha papai nos busca cedo, esqueceu?

- Sim Sammy. - Então Dean desligara a TV, e fora feliz a sua cama.

E da um beijo de boa noite n testa de Sam, e vira-se na sua cama para dormir.

- Dean... - Sam o chamara.

- Hummm.... Oi? - Dean estava quase dormindo, e respondeu sonolento. - O que foi agora Sammy?

- Obrigado Dean, sabia que iria me ensinar, ou melhor, mostrar. - Dissera Sam feliz da vida.

- Sem duvidas, voce é o melhor irmão de todos. Eu te amo Dean. - Afirmara Sam.

- Ah Sammy, eu também te amo muito. Agora vamos dormir, que como voce mesmo disse, amanha papai vem nos buscar cedo.

Então, assim... Adormeceram como se nada tivesse acontecido.

                    - X - Amanhece - X -

- Dean, Dean, Dean.... Hey Dean acorde... Vamos acorde logo, papai deve estar chegando... - Dissera Sam pulando em cima dele como se Dean fosse uma cama elastica.

- Ai Sam, assim voce me machuca ne... Ja estou levantando pirralho... - Acordara Dean bastante sonolento.

Então, Sam fora tomar seu banho, escovou eus dente, arrumou sua mochila e vestiu roupas limpas. Assim a mesma coisa fizera seu irmão Dean.

Assim, John chega no hotel por volta das 6:00 a.m, com seus filhos ja prontos.

- Hey, sentiram minha falta? - Dissera John animado.

- Papai. - Dissera os dois e foram a um abraço com John.

Logo, John comprou algo para eles comerem de cafe da manha, e entraram no Impala.

- E ai, como foi ai no hotel? Tudo bem? Fizeram algo de legal? - John perguntara.

- Sim papai. Dean e eu nos divertimos muito. - Dissera Sam.

Então os dois se olharam na hora com uma cara de santinhos, se segurando para não rirem.

Desde então, Sam se aproximou mais de seu irmão, Dean agora ja podia falaram abertamente para Sam, como Sam para Dean, um confiando e contando com o outro.

John, infelizmente, teve de os deixar em outro hotel, e matricula-los em uma outra escola, e partir para uma nova caçada perigosa.

E como sempre, deixou Dean, o Super Hero de Sam, em sua responsabilidade.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Mais um capitulo entregue a voces, espero que gostem. Reviews? Adorooooooooo. Beijos da Ruby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.