Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 3
Annoying thing at the wrong time - Parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Esta tudo ocorrendo bem, Dean fazendo sua obrigação: Cuidar, proteger, e amar Sammy. Mas nem tudo o que parece estar bem, tem que durar para sempre né? Infelizmente :s
Dean: 10
Sam:6 Dedico esse capitulo da fic a Elisete novamente, que tem em dados ideias maneiras! Vlw bjus By: Ruby Winchester Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/3

Tudo estava em seu ocorrimento, cada coisa boa em seu devido lugar. Sam brincara com seus bonequinhos de soldados, e sua coleção de carrinhos que ganhara no último natal. Dean, seu irmão, estara a ver TV, a única coisa que fazia quando não estava brincando Sam.

Sam estava querendo ir brincar fora de novo, mais sabia que se tocasse nesse assunto de novo com Dean, ele iria ficar nervoso, então ele preferia não perguntar. Mas Sam é um tipo de pessoa que quando quer, tem que ter, ele estava louco pra pedir a Dean novamente, que o levara semana passada a praça, mas resolveu pedir logo, afinal, só iria pedir né?

- É... Dean... - Sam começa aquela ação em seu rostinho.

Dean logo percebera sua cara, ja sabia que iria lhe pedir algo que não poderia lhe satisfazer, Dean resolveu focar-se na TV e só ouvi-lo.

- Que é Sammy? - Dean disse num tom ilário.

- É que... Sabe? Eu queria assim... É. - Sam não conseguia falar, estava com medo da resposta de Dean, ele vivia fazendo caretas feias quando  nada saia como queria.

- Sam, o que você que pedir, fala logo! - Dean ja estara impaciente.

- Promete que não grita e nem briga comigo? - Sam disse meio sem graça.

- Sam... Fala logo, o que é?

- Promete?

- Ta, ta, ta Sammy, prometo, agora fala logo. - Dean ja não prestava atenção na TV, somente em seu irmão.

- Me leva a... a praça hoje novamente? - Sam sabia que levaria um sermão, pois ele sabia que não podiam sair.

Dean trincou os dentes na hora em que ouvira a pergunta de Sam, ele achara que seu irmão ja sabia o que não podiam fazer.

- SAM! - Dean gritara.

- Prometeu que não gritaria comigo. - Sam fez um bico e cruzou os braços.

- Ta mais voce sabe que nao podemos sair assim, ja te disse, se acontecer algo com voce nem sei o que vou fazer Sam... Por favor me entenda.... - Dean ja estara indignado.

- Não briga comigo eu so perguntei. - Sam tinha seus olhos marejados.

- Sam poxa, parece que voce nao entende mesmo ne? Nao podemos sair do hotel ta ok? Por favor não me peça mais isso, e não faça cara de choro que não adianta em nada. - Dean mentira, ele não gostava de ver seu irmãozinho chorando, mais tinha de pegar pesado pra ver se algo entrava na cabeça de Sam.

- Me desculpe não queria te irritar. - Sam começou a chorar e foi deitar-se em sua cama.

'' Ai meu Deus, por que o Sam tem que ser assim? Tem sempre que fazer suas vontades, nem sempre pode ter tudo que se quer né? Agora ele está chorando, que saco. '' - Dean pensara.

- Ah Sammy...Pare de chorar. - Dean se arrependeu de ter falado alto com Sam, agora estara chorando; Dean estava tentando ser calmo.

- Me deixa Dean, eu só pedi a voce, nao precisava ficar nervoso. - Sam agora ja não estava mais triste, mais sim nervoso.

- Sam, calma, me desculpe, as vezes tenho de fazer isso com voce pra ver se voce entende alguma coisa, pra isso serve os irmaos mais velhos nao é? Pra cuidar e brigar quando necessario. - Dean tentava faze-lo parar de chorar.

- Sai Dean, estou com raiva de você.

- Sam...

- Dean é sério, saia.

- Ta com raiva de mim?

- TÔ! - Sam dissera num tom de voz autoritario.

- Ah, então ok! Estava pensando em fazer o que voce me pediu se parasse de chorar... Mais voce esta com raiva de mim ne... Que pena! - Dean dissera em sacarmos.

- Não, Dean, Dean, olhe parei de chorar, e não estou com raiva de você, eu só estava brincando. - Sam dissera com esperança.

- Hahaha Sam, essa é boa...

- É serio Dean, me desculpe, por favor... - Sam fez o que sabia fazer de melhor com aquele rostinho fofo.

- Ta desculpado sim Sammy, mais preste bem atenção, eu vou te levar mais, se de qualquer forma o pai descobrir, a culpa vai ser sua heim pirralho. - Assim dizendo Dean num sorriso,Sam o abraça apertado.

- Obrigado Dean, voce é o melhor irmão de todo o mundo, ou melhor, de todo o universo. - Sam sorriu tambem mostrando aquelas belas covinhas em seu rosto.

- Ah Sam, não exagere...

- É serio... mesmo...

Dean sorriu mais ainda, em saber que seu irmao o considerava muito.

Logo estavam saindo.

- Hey Sammy, onde pensa que vai sem seu casaco?

- Dean, não esta fazendo muito frio.

- Sam, não teme comigo, não quero que pegue resfriado.

- Dean, la eu vou suar.

- Ah Sam, ok entao. - Dean o iria fazer pegar o casaco, mais achou melhor não insistir, e pensou como seu irmão consegue ter argumentos para tudo e ser tao teimoso?

Quando chegaram ao parque, Sam logo viu um coleguinha de sua turma e começou a brincar com ele pela praça.

Dean o ficou observando, que ele podia estar brincando hoje, e amanha brigando, ele desejaria que Sam nunca soubesse da verdade, mais sabia que uma hora teria de ser dita, afinal, mesmo assim ele acabaria descobrindo.

Ja se passara um bom tempo, Dean ja achou que eram para estarem no hotel a tempo; Num ato inesperado, Dean fora ao encontro de seu irmãozinho que ali brincara com seu amigo, e rapidamente é atropelado por uma bicicleta que ali passara na hora.

Sam ve na hora e fica desesperado.

- DEEEEEEEEEEEEAAAAN... - Sam gritara ao seu encontro.

Assim, a pessoa que estara na hora na condução da bicicleta presta socorros.

- Me desculpe garoto, eu estava meio destraido ... - Dissera o condutor da Bike meio desesperado.

- Vou te levar ao hospital agora.

- Ai, meu braço doi muito. - Dean falara em dor.

Logo chega Sam gritando.

- Dean, Dean, o que sente? Se machucou? Esta bem?

- Calma Sammy... Ai - Dean gemia de dor. - Vou ficar bem. Volte ao hotel, vou a hospital, e não saia dela estamos entendidos? Tranque tudo.

- Dean... Por favor me....- Sam fora cortado de sua frase por Dean.

-Sam, me obedeça por favor, ele me levara ao hospital... Acredite, nao foi nada de mais. 

- Ok Dean,não demore.

- Claro Sammy, não posso te deixar sozinho, volto logo. - Disse Dean confiante.

Sam fora ao hotel, trancou tudo como pedira seu irmão,e foi deitar-se, tinha perdid a fome, estava muito preocupado com seu irmão, queria poder abraça-lo agora e saber como ele estava.

Logo com seus pensamentos, Sam adormece. Dean chegara depois de uma hora e meia e ve Sammy dormindo, entao resolve nao acorda-lo, era tao bom ve-lo dormindo.

- Hummm, Dean ja chegou? - Disse Sam sonolento e levantando bem rapido e abraça seu irmão.

- Calma Sammy, não foi nada de mais... Eu so... so... Quebrei o braço, mais não é nada que precise se preocupar. Agora tenho que preparar seu jantar e...

- Dean, foi tudo culpa minha, não devia ter feito voce ir comigo a praça. - Sam estava com poucas lagrimas em seusolhos.

- Oh Sammy, nao precisa chorar, nao é nada. Vou preparar-te algo para comer.

- Não Dean, vai ver TV ou se deitar, voce esta com o braço quebrado, precisa de repouso com o braço. - Sam dissera preocupado.

- Sam, preciso cuidar de voce, nao posso ficar parado...

- Dean por favor, ja nao estou com fome, e serio.

- Ok Sammy, mais posso deitar-me hoje so porque nao estas com fome, mais amanha tenho que cuidar de voce, independente do que eu tenha.

Sam sabia que nao adiantaria contrariar seu irmao, ele nunca se admite errado e persistiria em querer cuidar dele. Sam foi esperto e deixou que Dean achasse que ele concordara.

- Ok Dean, podes ir dormir.

Logo Dean capota na cama e dorme em um sono profundo. Sam pega o celular de seu irmão, e procura em sua agenda, acha so nomes de garotas que nem conhecia, ate que por fim acha o que preocurava: John.

Sam chamara seu numero, e depois de algumas tentativas seu pai atende.

- Dean?

- Oi papai, é o Sam.

- Sammy, o que foi? Sabe que estou no trabalho, espero que seja algo importante. - John ficara nervoso.

- Papai, é... o Dean estava atravessando a calçada quando ele é atropelado por uma...

- Meu Deus, atropelaram o Dean, ele esta bem? Onde ele esta? O meu Deus Sammy... - John estava muito preocupado.

- Calma pai, ele foi atropelado por uma bicicleta e o homem que a conduzia prestou socorros e o levou a hospital, la eles disseram que ele quebrou o braço e os puseram gesso.

- Sam, nao saia do hotel, e nao deixe Dean fazer nenhum esforço, ja estou indo ai agora, tchau filho... - John desesperadamente desliga o celular e corre em direção ao hotel em que deixara seus filhos.

Sam sabia que Dean nunca queria que seu pai viesse, entao fizera isso em segredo, mesmo sabendo que depois iria levar uma bronca e uns cascudos de seu irmão, afinal, Sam queria ver seu irmão bom.

Sam fora se deitar a espera de seu pai, que nem sequer sabia onde ele estara. Assim, Sam novamente adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Ufa, como é um pouco dificil fazer o começo, meio fim, mais deu tudo certo, e depois desse trabalho, espero que gostem do capitulo. Beijos + Uma vez: Obrigada pela força Elisete :] Deixem reviews por favor, Obrigada! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.